Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual era aquele game? EmptyQual era aquele game?

more_horiz
Quando criança, você jogou um game muito bacana, mas, com o passar do tempo, acabou esquecendo o nome dele. Este tópico servirá para ajudarmos qualquer um que esteja passando por essa situação.

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
Tem um game de snes que eu queria muito achar, joguei a muitos anos atrás é não consigo lembrar o bendito nome do game.

o game você começa numa vila, onde vc acha uma caixa que o transforma num guerreiro. depois que vc abre essa caixa vc e obrigado a ressuscitar o mundo... eu lembro que existe dois mundos, um alternativo e outro onde o pequeno guerreiro mora.

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Tem um game de snes que eu queria muito achar, joguei a muitos anos atrás é não consigo lembrar o bendito nome do game.

o game você começa numa vila, onde vc acha uma caixa que o transforma num guerreiro. depois que vc abre essa caixa vc e obrigado a ressuscitar o mundo... eu lembro que existe dois mundos, um alternativo e outro onde o pequeno guerreiro mora.


Terranigma!

Qual era aquele game? Nb_terranigma_03

Qual era aquele game? Terranigma_02

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
cara kkk que rápido.. mano joguei esse game em 2004, no velho Nintendo hsuhaus vlw.

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
cara kkk que rápido.. mano joguei esse game em 2004, no velho Nintendo hsuhaus vlw.


Por nada. o/

Foi rápido porque eu já cansei de zerar este game, Thiago. Kkkkkk.


Deixarei algumas informações sobre o game, caso quem esteja lendo tenha se interessado:

Terranigma, conhecido no Japão como Tenchi Sōzō (天地創造, A Criação do Céu e da Terra) é um jogo de RPG para videogame. Lançado originalmente no Japão em 1995, foi desenvolvido pela Quintet e publicado pela Enix (atual Square Enix) para o Super Nintendo. Os personagens e as ilustrações foram desenhadas pelo artista japonês Kamui Fujiwara.

Terranigma conta a história da ressurreição da Terra por conta de um garoto chamado Ark e progride da evolução da vida até os dias atuais. O jogo é dividido em quatro capítulos: The Ressurection of The Outset, Ressurrection of the World, Ressurrection of the Genius e Ressurrection of the Hero.


Fonte: Wikipédia

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
Qual era aquele game? Chronotrigger-sfcc
Chrono Trigger

descriptionQual era aquele game? EmptyRe: Qual era aquele game?

more_horiz
Joguei muito também... estou jogando o chrono cross. Saiu a tradução em 2016.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos