Seilá, não tenho um Talento propriamente dito, mas acho que tenho alguns Diferenciais.
Eu tenho uma certa Facilidade de Aprendizado. Sempre no Colégio, enquanto uns quebravam a Cuca, eu aprendia as Matérias de forma bem Fácil.
E não só na área do Conhecimento, em atividades físicas como Escalar, Nadar( Aprendi Sozinho em um Dia ) e etc.
Também me Considero tendo uma Boa Memória, porém bem Seletiva. Tenho Memórias Aleatórias desde que eu me conheço por Gente, tipo me lembro de algumas cenas de quando tinhas uns 3 anos.
Quando digo Aleatório, é que não escolho, mas de qualquer forma isso as vezes acaba sendo útil. Mas tem certas coisas que eu me lembro, que não ajudam nada nem são importantes. O que é estranho, pois, para muitos Memórias que "Grudam" na Mente são Geralmente Episódios Marcantes.
De qualquer forma eu gosto, lembro-me de coisas que passam despercebidas por muitos.
Fui o primeiro a aprender a Ler em minha Turma na Primeira Série, e logo que consegui, comecei a ler Livros de Ciência que minha Mãe tinha em casa, embora eles fossem do Ensino Médio.
Juntando minha Facilidade de Aprendizado, minha Memória, e meu Interesse em Ler, desde que entrei no Colégio acabei virando o "Inteligente".
Enfim, se eu disse-se que tenho um Talento, seria minha Facilidade de Aprender.