Sou a responsável pela Loja NS e darei meu ponto de vista. Não gosto muito da ideia de devolver metade dos pontos de participação, isso quebra muito o sistema.
Primeiro que esses pontos de participação em que você está gastando são direcionados aos Designers(80%). Eles não estão fazendo o trabalho deles sem receber algo em troca.
Agora entenda uma coisa: os pontos de participação são adquiridos por postagens ou vencendo eventos. A forma de conseguir uma medalha, badge e ranks, que eram itens até meses atrás extremamente incomuns podem ser comprados, antigamente os membros tinham que se esforçar muito para obter um rank, tinha que vencer um evento como o Jutsus Versus, Miss e Mister Fórum, Clan Wars e poucos outros. Atualmente, podem ser comprados, o valor é caro? Sim, é. Mas, entenda que não é qualquer membro que obtém qualquer item destes, é uma regalia. Torna-se muito mais fácil dessa forma e pouco atrativo.
Também entenda que isso ocorre em progressão de Rank, é necessário uma quantidade X de mensagens para torna-se Sannin ou Kage. Também torna-se um privilégio. Ou seja, os membros tem que se esforçar para obter certos prêmios.
Irei levar o assunto à administração, e te darei uma resposta, Okay? Também deixarei o tópico aberto, se outro membro desejar opinar, ou até mesmo você.
Rodrigo Gouveia escreveu: Cada design responsável pelo item exposto na loja, poderia (Opcional) adicionar uma "nota" ao item, estipulando o prazo de X dias (7 dias estaria ótimo já, na minha opinião) para a devolução do item comprado, daí entra em adendo sua ideia de devolução da metade do preço dado pelo produto.
Se bem com essa adaptação, eu acho que nem precisaria reembolsar apenas metade, poderia devolver o valor total mesmo.
Bom. No sistema da Loja NS, se o membro não gostar do item personalizado, ele poderá solicitar uma mudança, assim o designer poderá atender aos gostos do comprador.