Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas impressoes sobre Attack on Titan EmptyMinhas impressoes sobre Attack on Titan

more_horiz
Por recomendação da minha mina acabei assistindo o anime e putz... é foda, muito bom e gostei muito

Só que nele existem inúmeras possibilidades, por exemplo:

- Fora das muralhas o que impede de existirem outros humanos, seja em outros países, continentes ou ate planetas ?

- O que impede de um titan sobreviver soterrado, sobreviver no espaço ou que eles não sejam uma arma biológica criada em alguma guerra do passado ?

O anime tem muito a crescer, se eles se focarem no antes e depois em como os titans surgiram e etc... nossa...

Fora que algo que nem todos curtem mas eu não podia deixar de comentar é sobre os casais...

Inicialmente achei que Eren e Mikasa ficariam juntos, mas, o amor deles é amor de irmãos, afinal, cresceram juntos, sendo assim, quem ficaria com quem ? Fato é que o Eren não é igual ao Luffy de OP que é retardado nas questões amorosas ou Naruto que amava uma foi rejeitado e ficou com o que sobrou, Eren não vai ficar com Mikasa porque a considera sua irmã, entretanto, fiquei com a clara sensação de que o Eren gosta da Annie e pior é que ela também parece gostar dele... para min todos os casais, já estão esquematizados.

Eren e Annie: ambos monstros, ele já hesitou em matar ela e ela já podia ter matado ele inúmeras vezes, ela quando foi descoberta parecia estar se declarando para o Armin mas ela sabia que o Eren também estaria ouvindo, a forma como ela notou que ele aprendeu suas técnicas de combate rapidamente mostra que ela já esta reparando nele, fora a forma como ela salva o carinha lá dos policiais corruptos, para min ela é a única personagem feminina que teria condições de fazer par romântico com eren em todos os sentidos.

Mikasa e Jean: alguns podem não gostar, mas, sei lá tive a clara sensação que esse bosta não vai morrer ate o final, então, para min ele poderia sim ficar com ela no fim, ele já demonstrou ter algum interesse afetivo nela, e, bem ou mal, ele esta vivo, salvo o pessoal algumas vezes e já teve seu destaque, talvez ele possa sim no fim ficar com ela.

Armin e Historia(Crista): Imagina a rainha casada com um titan... é como em Naruto a aldeia da nevoa que caçava usuários de Kekkei genkai, para se redimir colocou uma mulher com duas kekkei genkai como líder da vila ou como o Zuko em avatar disse, ele poderia tirar a cicatriz em seu rosto, mas, assim como a nação estava marcada, ele ficaria marcado, uma marca para lembrar os erros do passado e guiar os passos rumo ao futuro, seria top o rei ser um titan (esqueçam o outro, vocês me entenderam) mostrando que os monstros agora estão do lado da humanidade.

Entre todos o que mais tenho esperança e aposto minhas moedas que ira de fato ocorrer é Annie e Eren

E tenho muita expectativa com relação a essas teorias envolvendo a origem dos titans

descriptionMinhas impressoes sobre Attack on Titan EmptyRe: Minhas impressoes sobre Attack on Titan

more_horiz
- Fora das muralhas o que impede de existirem outros humanos, seja em outros países, continentes ou ate planetas ?

Spoiler :

- O que impede de um titan sobreviver soterrado, sobreviver no espaço ou que eles não sejam uma arma biológica criada em alguma guerra do passado ?

Spoiler :

Você parece não saber muito, acompanha o Mangá ou só o Anime? Recomendo que veja os Últimos Caps, seriam esclarecedores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos