Vamos falar sobre os cortes que a Warner vem fazendo, conseguindo até mesmo a proeza de fazer não só fãs da DC como a grande maioria do público a ficarem furiosos com o estúdio. Falo dos cortes, e as péssimas edições que o estúdio tem feito nos recentes filmes, como ocorreu com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, principalmente nestes dois, que possuem versões de cinema totalmente aquém do que é filmado pelos diretores, o Blu-ray de Batman vs Superman prova isso.
Grande parte das pessoas ficam na expectativa de assistir o filme no cinema, e quando o período de embargo é finalmente findado, dá-se de cara com cortes mal feitos no filme, e cenas importantes dos trailers cortadas e posteriormente reaparecendo em uma versão estendida.Os cortes em Esquadrão Suicida também foram muito criticados pelo público em geral. Boa parte desses cortes são importantes para a história, como em Batman vs Superman, em que foram retiradas por exemplo, quase todas as cenas em que Clark investiga o Batman, a cena em que o Superman se comove após conseguir salvar algumas pessoas na explosão do capitólio, afetando o entendimento do espectador sobre o personagem e também do próprio filme (na versão do cinema acreditava-se que todos haviam morrido). Os cortes da Warner reduzem um filme de 2 horas e 55 minutos a 2 horas e 25 minutos, trinta minutos de filme foram retirados, trinta minutos que não se pode crer que foram filmados à toa, o que pode até mesmo explicar a confusão das pessoas com relação ao filme.
Em Esquadrão Suicida os cortes parecem ter sido bem piores, já que a maior parte das cenas do Coringa foram retiradas, e acabando por deixar abaixo a apresentação do personagem que era sem dúvidas um dos mais aclamados do filme. O próprio Jared Leto afirmou que boa parte das cenas filmadas do Coringa não entraram na versão final, e o deixou desapontado por terem retirado cenas do personagem ao qual ele havia realmente se dedicado para interpretar. A Margot Robbie também se manifestou a respeito dos cortes do filme e disse que havia uma história de fundo entre o Coringa e a Harley, que seria melhor de se entender a relação dos dois e que também veríamos uma maior imersão do Leto como Coringa.
Pra variar, os críticos que em maioria já não gostaram dos filmes tendem a cair em cima dos próximos filmes da Warner por conta dos cortes nos anteriores. E também foi divulgada a versão estendida de Esquadrão Suicida, que pelos rumores terá 13 minutos a mais de filme:
Enfim, o que vocês acham desses cortes que a Warner Bros. vem fazendo nos filmes? Zack Snyder/David Ayer, DC Films e Warner Bros., de quem é a culpa?