Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua comida favorita?

+8
JL
Asa Noturna
Daniel
Rinko
Atlas Titan
Namikaze
Boss
Batman
12 participantes

descriptionQual é a sua comida favorita? EmptyQual é a sua comida favorita?

more_horiz
Vão em frente.

descriptionQual é a sua comida favorita? EmptyRe: Qual é a sua comida favorita?

more_horiz
Frango, churrasco e mulheres.

more_horiz
Hum... creio que ainda seja um prato com arroz, feijão, carne moída e purê de batata. Minha avó sempre cozinhava esse prato na minha infância, hoje em dia a véia só vem com umas comidas venenosas pra acabar com a saúde.

Certeza que ainda é meu prato favorito... :think:

more_horiz
A minha é panqueca de frango. Uma delícia. :sam:

Gosto muito de sopa de cebola também.

more_horiz
Arroz, pode faltar qualquer comida pra mim, menos Arroz.

more_horiz
Qualquer lanche rápido, principalmente os gordurosos... Uma porção de batatas, Um X-infarto... Coxinhas... Pastéis de queijo. (:e.e-:)

Qualquer coisa que faça mal eu encaro com gosto... Mas tenho um prazer especial por tudo que contenha bacon.

Então para escolher um... Gosto das fritas puras que minha mamis faz. :mica:

more_horiz
Eu tive que aprender a cozinhar deste o sete anos, e acabei pegando gosto pela prática depois de algum tempo. Portanto, não tenho exatamente uma comida preferida, porque são muitas e muitas e muitas. Por exemplo, há dois anos atrás eu achava Strogonoff de frango a melhor coisa que eu poderia vir a experimentar. Só que, desde então, experimentei algumas outras coisinhas, como carne de porco assada lentamente durante 8 horas em uma churrasqueira gaúcha, batata assada com molho branco, arroz de forno com molho branco, etc. Então fica muito, muito difícil escolher! 

Quem me acompanha no WhatSapp sabe que eu sempre mando foto de algo quando eu ou meu irmão cozinhamos (inclusive é legal provocar a @Rinko com isso), mas é realmente difícil fazer distinção.

Aí entram ainda as sobremesas, torta de limão, de maracujá, Fondue de queijo, fondue de chocolate, entram as comidas geladas como sorvetes, açaí, etc. Como escolher? Sinceramente?

O mais engraçado é que, sempre que penso em ir à casa da minha avó, a primeira coisa de que me lembro é que vou provavelmente tomar longas xícaras de café com leite e comer bolo de fubá simples, e eu simplesmente adoro. No fim, sou confuso até para isso.

more_horiz
Pizza.

Pizza all the way.

more_horiz
Lasanha de frango com queijo.

more_horiz
@Kakau muito libriano, não consegue escolher apenas uma comida. Mas, te compreendo. u.u

Mais fácil seria responder "qual é a comida que você menos gosta?" Fígado.

Camarão. Salada com camarão, estrogonofe de camarão, coquetel de camarão, camarão ao curry, bobó de camarão, bolinho de camarão e macaxeira, ceviche de camarão, cuzcuz de camarão, risoto de camarão, espaguete de camarão ao molho branco, moqueca de camarão, empada de camarão, coxinha de camarão. Fui clara?

Tudo que tem camarão eu gosto, ainda bem que não tenho nenhum problema com a ingestão desse alimento, seria pior que ser Diabética na minha opinião.

Logo abaixo da lista citada acima, vem o famoso Frango. Felizmente, ultimamente estou comendo poucos doces, então, não tenho nada para favoritar, mas sendo chocolate...

more_horiz
Lagosta ao molho, com arroz e purê de batata doce. E, claro, um bom vinho não pode faltar nessa equação.

more_horiz
Feijão :leo:. Eu poderia citar minhas outras amadas, porém, uma refeição sem feijão não é refeição :garcia:

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Frango, churrasco e mulheres.

Tragam um oscar para este mito.

Hoje eu gosto muito de
Pizza,
Lasanha,
Torta salgada,
Panqueca,
Pão de alho.

Relíquias da vida.

more_horiz
Pizza, churrasco, carne assada, lasanha, sorvete. De cabeça, são esses.

Bônus: maionese caseira.

more_horiz
Salgado

Escondidinho de batata doce

Frango cozido

Doce

Bolo de cenoura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos