Eu tive que aprender a cozinhar deste o sete anos, e acabei pegando gosto pela prática depois de algum tempo. Portanto, não tenho exatamente uma comida preferida, porque são muitas e muitas e muitas. Por exemplo, há dois anos atrás eu achava
Strogonoff de frango a melhor coisa que eu poderia vir a experimentar. Só que, desde então, experimentei algumas outras coisinhas, como carne de porco assada lentamente durante 8 horas em uma churrasqueira gaúcha, batata assada com molho branco, arroz de forno com molho branco, etc. Então fica muito, muito difícil escolher!
Quem me acompanha no WhatSapp sabe que eu sempre mando foto de algo quando eu ou meu irmão cozinhamos (inclusive é legal provocar a
@Rinko com isso), mas é realmente difícil fazer distinção.
Aí entram ainda as sobremesas, torta de limão, de maracujá, Fondue de queijo, fondue de chocolate, entram as comidas geladas como sorvetes, açaí, etc. Como escolher? Sinceramente?
O mais engraçado é que, sempre que penso em ir à casa da minha avó, a primeira coisa de que me lembro é que vou provavelmente tomar longas xícaras de café com leite e comer bolo de fubá simples, e eu simplesmente adoro. No fim, sou confuso até para isso.