Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é sua cor favorita?

+8
Asa Noturna
Samanta
JL
Daniel
Stark
Rinko
Moriarty
Batman
12 participantes

descriptionQual é sua cor favorita? EmptyQual é sua cor favorita?

more_horiz
Qual é a cor que você mais gosta? uma que faça você parar com uma latinha da cor na mão e pensar: "vou pintar até minha avó com essa merda!", que faz sua casa ser azul, suas cuecas também serem azuis, sua música favorita ser "Céu azul", seu cachorro se chamar azulão e assim por diante.

Todo mundo tem uma cor favorita, e todo mundo tem uns trecos com sua cor favorita, então comentem sobre. :sadaffleck:

descriptionQual é sua cor favorita? EmptyRe: Qual é sua cor favorita?

more_horiz
Lavanda!

Tem um "treco" chamado parede aqui no meu quarto que possui esta cor.

Qual é sua cor favorita? 355055-admin

more_horiz
Branco e azul escuro. Cores muito bonitas.

more_horiz
Azul celeste. Desde pequeno eu sempre tive fascínio pelo céu, mesmo quando não tinha nuvens, eu, que morava no alto da montanha, subia o mais alto possível, me deitava, e ficava olhando por horas. Por exemplo, acho que esse Layout atual foi o melhor que o Fórum já teve, provavelmente porque azul é minha cor predileta. Meu Iphone é azul, o estofado do estojo do meu violino é azul, eu prefiro escrever de azul, tenho uma fucking calça de sarja azul, ficava horas olhando o mar só pela cor, enfim. Um neurologista me disse que já esperava isso de mim.
Spoiler :

Em segundo, uma cor pela qual eu também tenho fascínio, é vinho.

Spoiler :

more_horiz
A cor preta. Sou gótica.

Meus gostos são momentâneos, mas desde sempre gosto da cor preta. Desde a época trevosa da pré adolescência até os dias atuais. Quem me conhece sabe que no meu cotidiano uso muitas roupas claras, e durante à noite prefiro o clássico preto para balancear. Por isso, estou evitando ao máximo de trocar a cor do meu cabelo, penso em ser ruiva, mas não consigo abandonar minhas madeixas negras.

Também gosto de cores como: rosa, vermelho e lilás.

more_horiz
Minha cor favorita é Preta

Gosto da cor preta por simplesmente combinar comigo, eu sempre uso roupa preta, menos durante o dia, de manhã costumo usar roupas azuis,verdes,vermelhas... Mas sempre tem aquele básico boné preto... Se eu sair pra qualquer lugar durante a tarde ou a noite eu uso roupa preta, normalmente é assim.
Outras referências de cores que eu gosto: Azul e Vermelho

more_horiz
Outras referências de cores que eu gosto: Azul e Vermelho

Fã do superman enrustido detectado :ash:

Azul é minha cor favorita, não sei ao certo porque. Eu simplesmente gosto. Também gosto de preto. Quando era criança, costumava dizer que uma jaqueta preta, com detalhes azuis que eu tinha, trazia sorte. Eu sempre a usava quando tinha prova de matemática, rs. Ah.. aqueles bons momentos que não voltam.. :planta:

more_horiz
Quando eu era criança eu gostava de verde, mas acho que era por causa que todos os meus amigos já tinham escolhido as outras cores e verde era meio que as ''sobras''.

Porém, eu hoje contemplo a cor preta, é a cor que combina com todas as outras, e carrega consigo ''mistério''.
Em segundo lugar eu ponho branco; e por último roxo e suas variações.

more_horiz
A cor preta, com certeza. Desde a cor em si, às vestes e o misticismo que envolve essa cor. Gosto também do branco/prateado, mas aí engloba mais a cor capilar em si.

more_horiz
Minha cor preferida é vermelho.
Tenho roupas, objetos, uma cadeira no meu quarto. Ironicamente não uso maquiagem vermelha.
Outra cor que adoro também é vinho. Creio que seja pela semelhança. XD

more_horiz
Minha cor favorita é Vermelho, deve ser pelo amor do meu timão :leo:

more_horiz
Minha cor favorita é a cor preta também. Há tempos atrás na infância, eu gostava muito de vermelho, mas minha mãe por alguma razão misteriosa odiava me ver de vermelho, o que fez com que eu parasse de gostar tanto assim da cor. Mas com o tempo eu passei a gostar muito mais da cor preta, preto é a cor do uniforme dos meus dois personagens favoritos, das minhas canetas, de todas as mochilas que já tive na vida e assim por diante.

Também gosto da cor por ser chamativa e discreta ao mesmo tempo, e uma discrição moderada é ótima pra mim.

more_horiz
Vermelho!

Não sei o porque,sempre fui fascinado por essa cor,minha primeira bicicleta era vermelha,minha segunda foi vermelha e as outras que veio depois.

A tonalidade é bem marcante,pode ser um dos motivos tambem.

more_horiz
Eu adoro Preto!

Uma cor muita simples e bonita, meu computador é preto (que passo a maior parte do dia), meu fone é preto, meu boné é preto, quando olhei pra ele fascineiQual é sua cor favorita? 577336

Enfim, a cor preta é a minha preferida.

more_horiz
Laranja

Olhe com atenção para essa cor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos