Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Lu Senju. EmptyAniversário da Lu Senju.

more_horiz
Não tenho muito o que falar, já que não conheço. Mas me parece ser uma boa pessoa e com um ótimo gosto musical... Quem sabe em um futuro não sejamos amigos? Hoje, eu nem sei se o "Lu" é abreviação de "Luciana" ou "Luana".

Transparece ser calma, e não poderia ter seu aniversário passado em branco aqui no Ns.
Então, aqui estou eu, um desconhecido lhe parabenizando. Felicidades @Lu Senju :sir:

descriptionAniversário da Lu Senju. EmptyRe: Aniversário da Lu Senju.

more_horiz
Saúde, paz, dinheiro e muitas risadas! Muitas felicidades, Lu Senju. Aproveite o seu dia!

Fique longe do menino que postou ali em cima, viu? Ele já tem dono: eu. :planta:

more_horiz
CHEGUEI PRA FAZER O TÓPICO E FUI TOMBADÍSSIMA :fuuu:

Bom, isso não importa, já que deixarei minha mensagem de todo jeito.
Não importa porque tudo que irei dizer não mudará sendo o post inicial do tópico ou não, pois é um depoimento sincero.
Mas é até bom assim né mana? Assim evita certos vacilos. rs

Bem, o que eu posso dizer de você? Eu acho que estou com bloqueio de criatividade, pois já gastei várias palavras no seu inbox hoje de madrugada (KKKKKKK), mas eu acho que devo reafirmar tudo o que disse lá. Que você é uma pessoa maravilhosa com todos os seus defeitos e qualidades, pois é isso que a torna diferente e especial. Que apesar das nossas briguinhas de vez em quando, por um certo motivo que você deve saber, eu não irei parar com elas quando eu achar necessário puxar sua orelha para que você pare com certos comportamentos u.u (nossa, falando assim até parece que você faz coisas cabulosas na surdina, tipo uma criminosa :ana:) e entenda que é tão gentil, carinhosa, atenciosa entre outros tantos atributos que merecem ser exaltados e enaltecidos.

E por mais que você seja Ichiruki (Aniversário da Lu Senju. Clo01) eu te adoro muito, e o que seria de mim sem nossas conversas, nossas tumblr tours (hoje vem mais uma leg :gloria:) ou mesmo nossas conversas mais informais e banais (as pessoas podem não acreditar mais eu valorizo muito isso, até porque quando um antissocial que nem eu socializa já é um milagre, nenon? :fem:).

Por isso eu quero, com essa mensagem, ao menos retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano, AHUSHUAHU, como também para deixar claro que você merece tudo do melhor na sua vida. <3 <3 <3

Eu não vou falar da trajetória da nossa amizade desde quando a gente se conheceu, porque isso é cafona e cansativo. Aniversário da Lu Senju. Su02
Mas acho que você já conseguiu captar as minhas intenções aqui: te fazer se sentir bem e especial nesse dia, no seu dia.

Parabéns do fundo do meu core mana... Muito sorvete pra nós.

Aniversário da Lu Senju. Sab_sorvete

Spoiler :

Beijos e tenha um bom dia. ^^

more_horiz
Parabéns, guria! Desejo tudo de bom pra ti, que alcance seus objetivos, que tenha por perto quem queiras, e acima de tudo seja muito feliz! Espero que esteja sempre por cá também, para comemorarmos outras dessas datas que virão.

Abraço. ^^

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
CHEGUEI PRA FAZER O TÓPICO E FUI TOMBADÍSSIMA :fuuu:

Eita... :~.~:

Parabéns Lu Senju Rei do Camarote

Que tenha muitos anos de vida à comemorar futuramente, dias de felicidade, e que estes dias futuros sejam harmoniosos e especiais, repletos de sonhos realizados.

Feliz aniversário!

more_horiz
Parabéns, moça. Desejo que tenha saúde, sucesso e felicidade - e que consiga alcançar seus objetivos.

Tenha um ótimo dia, Feliz aniversario. :D

more_horiz
Parabéns Lu.

Muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e bons shippers.

IchiRuki >>>>>>

more_horiz
Feliz Aniversário, Lu!!!
Desejo muitas felicidades, saúde, paz, money...
Tudo de bom na sua vida.

:planta:

more_horiz
@Lucas
Obrigada pelos elogios e pela gentileza de criar esse post, só não sei se sou tão calma quanto aparento. Pode conversar comigo quando quiser e a gente pode trocar músicas e falar banalidades (adoro banalidades).
Ah, é Lu de Luisa kkkkkkkk.
Juro que quando olhei de primeira pensei que era outro Lucas com outra conta kkkkkkkkkkk.

@Uchiha Power
Obrigada, risadas são sempre bem vindas, adoro.
Logo agora que me interessei... Mas vou deixar pra lá pois não quero confusão pro meu lado.

@Senju Felipe
Acho que já te agradeci algumas vezes desde que começou meu aniversário né, mas não custa nada agradecer novamente, obrigada. Fico imensamente feliz com tudo o que você já me disse, e que bom que não desistiu de mim até hoje e continua puxando minha orelha mesmo que eu me irrite depois e volte pra te pedir desculpa kkkkkkk. (o senhorito nem vem, não faço nada de errado).
Essa noite/madrugada enchi os reservatórios de água daqui de casa com meu choro (papelão e micão, a gente vê por aqui) no nosso grupinho, dizer aquelas palavras pra você e o dono da sorveteria realmente me emocionou. Eu me lembrei de coisas ruins e boas que já passei e como eu tenho sorte de ter o que tenho hoje, e como pude recuperar essa vida e vontade de seguir em frente que tinha morrido pra mim, parecia que naquele momento eu parei finalmente pra refletir, no final do dia. Por isso não consegui dizer tudo o que queria naquele momento pra vocês, fiquei sem palavras de repente. Obrigada pelo esforço de vocês em fazer algo pra mim, mesmo com todos os imprevistos. Fico feliz e grata por cada momento desde que conheci você e Lucas por tudo o que me deram até hoje.
E chega desse texto né kkkkkkk. Deixa meu ichiruki quieto hein. :RAGE:
E morta com essa gif kkkkkkkkkkkkkkk.

Obrigada @Kakau, @Boruto Uzumaki (tenho inveja da sua musicalidade e seus posts sobre rock, pronto falei), @Daniel (Só observo esse ódio contra Senjus :fry:) , @Rinko (só o maninho que não entende de shipp, aquele origo encubado) e @Samanta (:planta:).

E mais uma vez obrigada (já tá chato, eu sei, só mais uma vez) a todos que tiraram um tempo do seu dia pra vir me parabenizar, de verdade. :planta:

more_horiz
Será que vc me perdoa pelo atraso ou entrarei para a lista do Luscas de vacilo ambulante? :pat:

Primeiramente: Parabéns, amiga!!! :ma:

Desejo-lhe muitas coisas boas, saúde, amor, dinheiro e muito sucesso em sua vida. Espero que vc consiga realizar todos os seus objetivos de vida e que seja muito feliz, pois sei que és merecedora. :s2:

Vc sabe que gosto muitão de ti, né? Desde o começo das nossas trocas de MP pude perceber o quanto é uma pessoa maravilhosa. Sempre foi gentil, amigável, educada, ótima desenhista e também muito inteligente, além de ter um bom gosto musical e tudo isso me cativou muito. Apesar de atualmente não falarmos com frequência, saiba que lhe desejo o melhor e que estarei sempre disponível para qualquer coisa que vc precisar.

Continue sendo essa pessoa especial e também com ótimo gosto para shipps, pois como dito pela Bia: Ichiruki >>>>>>>> Ichihimeflop. Só o Felipe que é cego e não enxerga isso e fica nos irritando. Vamos formar um squad e dar uma lição nele, quem sabe assim ele não aprende, né? :horak:
Enfim, Felicidade e muitos bjos. :QQ: :QQ:

more_horiz
@Paty Campos
O título de vacilo é só dele, não se preocupe kkkkkkkkkkk.
Me lembro dessa época da MP's, durante o tempo em que a gente ainda frequentava o fanbook da Sakura. Senti que podia conversar com você na época (intuição da pessoa).
Obrigada pelos elogios e tudo mais.
Prometo que vou te procurar mais :planta:  (Em fase de mudança da minha velha mania de afastar as pessoas).
Engraçado que o maninho falou em squad ichiruki contra ele. Sim, juntas podemos derrotar aquele origo encubado (ou descarado).  :horak:

more_horiz
Parabéns atrasado, @Lu Senju. Tudo de bom para você. Não nos conhecemos, mas até onde sei, você é uma pessoa com um ótimo gosto musical (MJ > all).

Como este tópico já está há mais de 7 dias aberto, tenho que bloqueá-lo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos