CHEGUEI PRA FAZER O TÓPICO E FUI TOMBADÍSSIMA
Bom, isso não importa, já que deixarei minha mensagem de todo jeito.
Não importa porque tudo que irei dizer não mudará sendo o post inicial do tópico ou não, pois é um depoimento sincero.
Mas é até bom assim né mana? Assim evita certos vacilos. rs
Bem, o que eu posso dizer de você? Eu acho que estou com bloqueio de criatividade, pois já gastei várias palavras no seu inbox hoje de madrugada (KKKKKKK), mas eu acho que devo reafirmar tudo o que disse lá. Que você é uma pessoa maravilhosa com todos os seus defeitos e qualidades, pois é isso que a torna diferente e especial. Que apesar das nossas briguinhas de vez em quando, por um certo motivo que você deve saber, eu não irei parar com elas quando eu achar necessário puxar sua orelha para que você pare com certos comportamentos u.u (nossa, falando assim até parece que você faz coisas cabulosas na surdina, tipo uma criminosa
) e entenda que é tão gentil, carinhosa, atenciosa entre outros tantos atributos que merecem ser exaltados e enaltecidos.
E por mais que você seja Ichiruki (
) eu te adoro muito, e o que seria de mim sem nossas conversas, nossas tumblr tours (hoje vem mais uma leg
) ou mesmo nossas conversas mais informais e banais (as pessoas podem não acreditar mais eu valorizo muito isso, até porque quando um antissocial que nem eu socializa já é um milagre, nenon?
).
Por isso eu quero, com essa mensagem, ao menos retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano, AHUSHUAHU, como também para deixar claro que você merece tudo do melhor na sua vida. <3 <3 <3
Eu não vou falar da trajetória da nossa amizade desde quando a gente se conheceu, porque isso é cafona e cansativo. Mas acho que você já conseguiu captar as minhas intenções aqui: te fazer se sentir bem e especial nesse dia, no seu dia.
Parabéns do fundo do meu core mana... Muito sorvete pra nós.
Beijos e tenha um bom dia. ^^