@Atlas TitanSim. Sasuke pode se teletransportar e fazer o selo do Chibaku Tensei com a cabeça da Kaguya no meio. Eu sinceramente não vejo necessidade em o Sasuke ter de duplicar ou triplicar sua velocidade para tal, bastaria se teletransportar ou teletransportar a Kaguya para uma distância mínima.
Quanto ao Naruto, como já disseram, ele pode pegá-la com sua velocidade, desde que de surpresa, pois ela tem plenas capacidades de lidar com o Taijutsu dele.
Sobre as dimensões, concordo em partes. Naruto não teria como escapar de lá sozinho, é verdade. Já quanto ao Sasuke, não podemos ter tanta certeza, pois não sabemos quando ele passou a utilizar seu Rinnegan para entrar e sair de dimensões. Ele até poderia morrer desnutrido ou de fome caso selasse a Kaguya em outra dimensão, mas se estiver com o Selo Yang, me pergunto se ele não pode sobreviver sem comida e água. Então, o inevitável aconteceria: Sasuke passaria a viajar entre dimensões com seu Rinnegan e Kaguya teria de enfrentá-lo cedo ou tarde. Me pergunto também se isto não ocorreria mais cedo, já que Sasuke passaria todo o tempo na outra dimensão tentando viajar de volta para a dimensão onde viu a Kaguya pela última vez.
Agora, você se esqueceu que Kakashi provavelmente não poderia voltar caso utilizasse o Kamui para sair daquela dimensão? A Equipe 7 não foi obrigada a selar a Kaguya o quanto antes à toa. O próprio Kakashi disse que, se utilizasse o Kamui para fugir da dimensão onde estava a Bōchō Gudōdama, não garantiria volta. E de fato, se ele tivesse usado seu chakra restante para fugir para a dimensão do Kamui, perderia seus poderes. O "last drop" dele foi aquela sequência de Kamui: primeiro, para ficar intangível e não ser transformado em pó pelos ossos da Kaguya; depois, o Kamui Raikiri; e, por fim, um Kamui minúsculo para fechar o portal pelo qual a Kaguya pretendia atirar um osso. Então, até para o Kakashi seria um problema se a Kaguya invocasse uma dimensão e depois fosse embora para outra. Até porque, se para ir para a dimensão do próprio Kamui ele quase não tinha chakra, imagine para caçar a Kaguya nas dimensões dela!
Mas de qualquer forma, não acho que a Kaguya faria isto numa luta um contra um. Ela só fez contra o Sasuke para separá-lo do Naruto, mas no um contra um, ela provavelmente tentaria drenar o chakra do seu oponente, não importando se ela tivesse que matá-lo.