Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem a "Mente Poluída"? EmptyVocê tem a "Mente Poluída"?

more_horiz
Você costuma pensar "besteiras" em palavras,ações ou imagens que relacione com o ato do sexo, mas na verdade não é nada daquilo que pensamos?
Spoiler :

Eu não vou mentir, minha mente é muito,mas muito poluída, eu sei muitas "malícias" desse gênero e evito sempre falar alguma palavra que  deixe as pessoas terem essas reações,nunca falo isso perto de um familiar, claro depende muito de quem for... e também não falo perto de pessoas que não gostam desse tipo de "brincadeira", eu respeito quem não gosta, mas quando estou num grupo de amigos normalmente pensamos besteira em qualquer coisa, e vocês?

Lembrando, não postem nada que desrespeitem as regras gerais do fórum.

Última edição por Stark em Qui 06 Out 2016, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptionVocê tem a "Mente Poluída"? EmptyRe: Você tem a "Mente Poluída"?

more_horiz
Eu sou pior, qualquer coisa vejo um teor sexual.

Vejo um lápis e já penso em um pênis

Agora falando sério

Assim como você, minha mente é bastante poluída, talvez seja resultado da minha infância.

more_horiz
Sim, penso muita besteira. Mas isso se deve ao fato de eu ser um tremendo zoeiro. :yoda:

Já conheci pessoas que, por mais que a situação ou a frase leve à pensamentos sujos, nunca interpretam as coisas dessa forma. Acho que vai da personalidade e até educação de cada um. E sempre é bom saber respeitar.

more_horiz
Não - sou tão bom, que posso ser considerado um anjo caído praticamente.  :garcismo:

Brincadeiras à parte, Eu não acho que minha mente seja tãooo poluída assim. Diferente da maioria, eu não fico pensando em bobagens o tempo todo, até porquê atualmente não tenho muito tempo sobrando para isso. Também não associo qualquer coisa a sexo. Prefiro manter minha mente calma, serena, para dessa forma ter um julgamento mais frio, tratar as coisas com seriedade é necessário em diversos casos, esse aspecto é proveitoso na minha profissão.

Well, às vezes, devo dizer que o lado zoeiro GRITA mais alto.. como o @Horak citou. BR = Zoeira = BR < essa é a formula absoluta da zoeira.

more_horiz
Sim, direto me corrijo quando uma frase pode ter um sentido duplo, aí fica aquele clima estranho no ar e eu corrigindo pausadamente cada palavra...

Ás vezes estou fazendo qualquer coisa aleatória e do nada me pego pensando em algo obsceno mas na ingenuidade... É difícil explicar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos