Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCão ou Gato EmptyCão ou Gato

more_horiz
Qual é seu preferido, e porque?

:caco:

descriptionCão ou Gato EmptyRe: Cão ou Gato

more_horiz
Gosto de ambos, mas ultimamente tenho a preferência por gatos, são seres misteriosos, carinhosos quando querem, e muito quietos. Minha paixão por gatos iniciou quando ganhei um filhotinho, e a forma que ele dormia enroladinho ao meu colo conquistou o meu amor pelo resto da vida.

more_horiz
Prefiro cachorros. Eles são carinhosos, gostam de brincar e alguns são tão fofinhos. *--*
Minha tia costumava ter um monte de gatos em casa e eles ficavam passeando em cima da gente. Até na hora de dormir. Deixei de gostar. u.u

more_horiz
Gosto de Ambos! Mas se fosse para escolher um nesse exato momento,escolheria um cachorro....

more_horiz
Também fico meio indeciso... já tive, e ainda tenho ambos, Well, acho que escolheria o cachorro. Ele é mais ativo, brincalhão, e me acompanha numa boa quando vou à praia.

more_horiz
Tenho alergia a pelo de gato. :yoda: 

Nunca gostei desses felinos, tanto em fisionomia, quanto no resto todo. rsrs

Já adoro cachorros, tenho dois aqui em casa e um que veio hoje de passeio.

:fera:

more_horiz
Não sou tão afeiçoado a nenhum dos dois de qualquer forma, mas prefiro cachorros, até mesmo porque, minha avó tem um pequeno dog branco super fofin que me deixa mexer nos pelos dele, e isso me relaxa bastante em algumas ocasiões.

Já fui perseguido e quase mordido por um cão enlouquecido em duas ocasiões diferentes e já tive unhas de gato perfurando meu corpo também por duas vezes.

Creio que eles sentem que sou meio nem aí pra eles e tendem a me ferrar. :yoda:

more_horiz
Prefiro gatos, acho-os mais fofos e limpinhos. Mas, é aquela coisa: tem que ficar no pátio.

more_horiz
Prefiro gatos, já tive vários ao longo da vida. Cachorro só tive um, mas é legal também. Cada um tempo suas qualidades e defeitos! Mas a preferência é gatos mesmo...

more_horiz
Prefiro gatos,eles são muito descolados com aquelas carinhas de to nem ai,te fazem massagem e são mesmo muito mais limpos.

Nada contra cães mas eles são chorões,bagunceiros e porquinhos,e você tem que leva-los pra passear,gatos são mais independentes.

more_horiz
Vocês podem me julgar, mas eu sempre preferi gatos.

Nunca curti muito cachorros, acho que é trauma de infância por causa de umas mordidas e avanços que levei.
E também cachorro suja mais, e é muito eufórico kkk, eu não gosto muito disso.

Já gato é fofo assim como o cão, mas é mais na dele...

more_horiz
Gatos. São pequenos, mais independentes e castrados ficam mais caseiros.

Adoro meu cachorro também, mas me sinto mais próximo do meu gato uehueheuh

more_horiz
Prefiro um leve cachorro de pequeno porte. 

É fofo, brincalhão e bota medo em geral.

more_horiz
Gatos, por serem mais independentes e se virarem sozinhos.

Eu gosto de cachorros, mas eles precisa de muito atenção, coisa que eu não tenho pra dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos