Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman vs Deadpool EmptySuperman vs Deadpool

more_horiz
Local: Em uma lugar plano (ao céu aberto).
Distância: 10 metros.
Conhecimento: Ambos conhece 100% um ao outro.
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Restrições: Sem krypitonita no mundo.

descriptionSuperman vs Deadpool EmptyRe: Superman vs Deadpool

more_horiz
Superman Ganha! (SEM DUVIDAS)

Matar,superman não mata(Deadpool é imortal),mas derrotar,derrota facilmente,o dead não tem meios para o superman.......

A unica coisa seria a Kriptonita.......sem ela o super é basicamente invencivel.

more_horiz
Rick escreveu:
Superman Ganha! (SEM DUVIDAS)

Matar,superman não mata(Deadpool é imortal),mas derrotar,derrota facilmente,o dead não tem meios para o superman.......

A unica coisa seria a Kriptonita.......sem ela o super é basicamente invencivel.

Mas a intenção é matar pow... Deadpool não ia conseguir fazer nada contra o Superman pois Deadpool atiraria no Clark e amassaria a bala.

Porém acho que Superman mataria Deadpool tecnicamente, cortando ele em pedaços e com sua supervelocidade levar esses pedaços pra longe um do outro, pois a regeneração de Deadpool não é tão rápida, e também Deadpool não pode morrer pois a Thanos o baniu do lugar dos Mortos.

more_horiz
Pois! Ele é imortal,apenas seria derrotado por Superman.

Thanos o deixou imortal,para ele não se encontrar mais com a Sra.Morte! Já que eles tinham um caso e Thanos é apaixonado por ela.

more_horiz
@Rick Deadpool é virtualmente imortal mas sinceramente não acredito que ele seja imortal ao ponto de se regenerar se for completamente desintegrado, e o Superman pode fazer isso, desintegrar o corpo do Deadpool com a Visão de calor ou jogar ele no sol, pode congelar ele completamente com o sopro congelante, tanto a visão de calor quanto o sopro congelante funcionam a nível molecular, o máximo que eu já vi o Deadpool se regenerar (com a maldição) foi a partir de uma mão que era a única pare que tinha sobrado do corpo dele, nunca vi ele se regenerar completamente a partir do nada.

Superman pode ficar torturando o Deadpool desintegrando membros, congelando outros, pode imobilizar ele de N formas, e como eu disse, se a regeneração e maldição do Deadpool não conseguir reintegrar o corpo desintegrado, ele estaria morto com a visão de calor.

more_horiz
@Boss 

Ele pode ser congelado e tudo, mas ele não morre, pois Thanos o baniu da morte, ele pode ficar tipo desaparecido da terra ou sei lá o que, mas não é possível ele morrer.

more_horiz
Supes vence com facilidade, mesmo que a intenção seja matar. Não sei exatamente porque não acompanho, mas tenho dúvidas sobre essa imortalidade ainda perdurar nos quadrinhos.

Nada do Deadpool surtiria efeito no Superman, tudo do Superman surtiria efeito no Deadpool, e pelo que sei ele nunca regenerou a cabeça ou foi desintegrado por completo, além de ter lido em algum lugar que caso ele perca a cabeça ele possa morrer, porém, mesmo desconsiderando isso, é como eu disse, logo acima.

Superman vence facilmente.

more_horiz
Superman vence fácil... na verdade, imagino ele "acabando" com o Deadpool e ao ir embora o DP se levanta e pergunta: Onde você vai homem cueca?" Daí o super daria um golpe mais "mortal" e diria: "Pronto" e então o DP se levantaria de novo e falava: "Cara você é fraco!" e isso continuaria por algumas cenas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos