Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem de Ferro vs DeathStroke EmptyHomem de Ferro vs DeathStroke

more_horiz
Local: Em uma lugar plano (ao céu aberto).
Distância: 10 metros.
Conhecimento: Ambos conhece 100% um ao outro.
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHomem de Ferro vs DeathStroke EmptyRe: Homem de Ferro vs DeathStroke

more_horiz
Depende da armadura do Homem de ferro, na verdade acho que qualquer armadura dele já seria suficiente.

Ele vence com médias dificuldade, isso porque o exterminador é arrisco, mas em comparação de força o Exterminador não tem chances.

more_horiz
Boss escreveu:
Depende da armadura do Homem de ferro, na verdade acho que qualquer armadura dele já seria suficiente.

Ele vence com médias dificuldade, isso porque o exterminador é arrisco, mas em comparação de força o Exterminador não tem chances.

Acho que a armadura (ou sei lá o que) do Exterminador não é tão inferior assim da do Stark, pois não vi nenhuma boa demonstração de força e resistência.

more_horiz
Maneggio escreveu:
Boss escreveu:

Acho que a armadura (ou sei lá o que) do Exterminador não é tão inferior assim da do Stark, pois não vi nenhuma boa demonstração de força e resistência.

A "armadura" do Exterminador não tem nada demais, a armadura do Stark é bem Superior.

more_horiz
Stark vence, as todas as armaduras dele, as que conheço, são suficientes pra bater de frente com o Deathstroke, mesmo que tenha certa dificuldade com alguma delas.

Com as mais equipadas então não há comparação mesmo, Deathstroke é foda, mas contra um cara revestido de metal e com tecnologia avançada não há chances, apesar dele ser imprevisível (uma brecha em uma armadura simples e já era) o Homem de Ferro lida bem com ele.

more_horiz
Dá o Tony, talvez com alguma avaria feia na armadura, mas ele vence.

more_horiz
Na minha opinião DeathStroke vence.

Exterminador é um mestre tático e estratégico, ele poderia muito bem arrumar uma estratégia, como fazer um caminhão atropelar o Stark, com isso o Homem de ferro desmonta, e então DeathStroke mata-o.

Além disso não vejo a armadura do Stark tão superior assim não, pois quase tudo faz ela desmontar.

more_horiz
Goku Black escreveu:
Na minha opinião DeathStroke vence.

Exterminador é um mestre tático e estratégico, ele poderia muito bem arrumar uma estratégia, como fazer um caminhão atropelar o Stark, com isso o Homem de ferro desmonta, e então DeathStroke mata-o.

Além disso não vejo a armadura do Stark tão superior assim não, pois quase tudo faz ela desmontar.

Isto de "desmontar" por qualquer coisa foi só no filme HdF 3. Na "verdade" (afff... verdade é dóse...) ela é muito resistente. Tipo, se um caminhão o pegasse em cheio ele iria apenas ser jogado para longe (quicando com várias cambalhotas e deixando vários buracos no asfalto) mas depois ele levantaria.

Este ultimo filme dele realmente passou uma impressão nada a ver.

As armaduras são sim uma baita invenção que não cederia fácil assim não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos