Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Área de apostas no fórum NS. Empty[Sugestão] Área de apostas no fórum NS.

more_horiz
Muitas vezes os membros querem apostar, mas não podem apostar coisas relevantes, na minha opinião isso é ruim, pois a aposta é uma das melhores formas de se divertir no fórum. Eu gostaria de sugerir a criação de uma área oficial destinada a apostas no fórum NS, nessa área os membros poderiam apostar pontos de participação, medalhas, ranks, pontos de respeito e até mesmo esposas, exemplo, faz de conta que eu estou interessado na Rinko, eu poderia desafiar o Lobão pela mão da Rinko.

OBS: Essas apostas só seriam validas se fossem feitas em jogos, como CS 1.6, Guitar Flash, Hearthstone, etc, pois isso ajudaria a movimentar a área de jogos.

description[Sugestão] Área de apostas no fórum NS. EmptyRe: [Sugestão] Área de apostas no fórum NS.

more_horiz
Apesar de achar interessante a sua ideia, não acho que necessite de uma área própria. Nos seus próprios exemplos, notamos como apostas fazem parte de um âmbito bem aberto. Apostas de medalhas, pontos de participação, ranks... Quando uma ideia abrange tantas coisas, ela deve ser analisada com calma. E é o que faremos, beleza?

Enfim, agradecemos sua sugestão, @SLAY, vamos avaliá-la e logo daremos uma resposta.

description[Sugestão] Área de apostas no fórum NS. EmptyRe: [Sugestão] Área de apostas no fórum NS.

more_horiz
Olha eu gosto da ideia

Só achei meio estranho o exemplo de apostar esposa, mas, vai de cada um

Uma sugestão que faço a ideia é que seja possível apostar avatar e assinaturas, por exemplo:

Eu, o user Ellos uso o mesmo avatar (Blue Naruto) a anos, jamais irei mudar, mas, digamos que eu faça uma aposta e perca, o outro user poderia por exemplo me fazer usar o avatar do Madara, avatar do Tinky Winky dos Teletubbies, Capitão américa e etc... por digamos, uma semana ou um mês, isso não seria perversamente divertido ?

Imagina aquele cara super fanático pela sakura ser obrigado a usar uma imagem da hinata no avatar
Imagina aquele cara super fanático pela hinata ser obrigado a usar uma imagem da sakura no avatar

Assim como, o mesmo conceito poderia ser aplicado a assinatura dos users, o cara em sua assinatura ser obrigado a postar uma imagem do Vasco (caso o user seja flamenguista), adoraria ver certos corintianos do fórum com avatar verde e imagem do palmeiras campeão de 2016 na assinatura, vocês não ? A os gremistas e colorados.... Imagina o Slay postar na assinatura que Arrow é melhor que GoT e por ai vai, poderíamos perde a amizade, mas, jamais podemos perde a zueira, certo ?

more_horiz
Concordo integralmente com você, @Ellos, seria perversamente divertido — e isto é ótimo! Com regras cabíveis, descontração é sempre uma opção.

No caso, você já sabe, há como fazermos apostas, mas, como não há uma formulação, fica ao vento. A meu ver, basta pensarmos direitinho e esta proposta torna-se mais do que cabível.

Eu peço que, se tiverem algum tempo, todos os interessados (e não interessados) na sugestão coloquem aqui suas opiniões. Acreditem: isso é muito importante. Precisamos caminharmos juntos.

more_horiz
Sua sugestão estará sendo implementada, @SLAY. Tudo que peço é que tenha um pouco de paciência.

Um abraço,

Uchiha Power.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos