Alegria de pobre dura pouco.
Parece que esses episódios não serão sobre interações entre os dois personagens do título, e sim "curtas" individuais. E, pelas sinopses, as histórias não se passarão após a guerra. Serão flashbacks.
http://www.saiyanisland.com/2016/10/naruto-shippuden-anime-to-run-character-shorts-starting-episode-480/
Ou seja: "Naruto.Hinata" não será um episódio sobre Naruto E Hinata, e sim um episódio em que a primeira metade é uma história curta focada no Naruto, e a segunda metade uma história curta focada na Hinata.
Podem estourar as hemorroidas de novo.
Mas ninguém tava esperando muita coisa, eu tava até estranhando de como abordariam os casais ainda na fase clássica. Esse mini episódio do Sasuke irá tratar da infância dele junto do Itachi, então as chances do casal SS ser enaltecido ainda não são nulas, pelos mesmos motivos que eu citei lá encima
Com essa noticia agora ficou mais claro para mim o porque de introduzirem o Kizashi no ep; antes eu não tava entendendo a ligação dele com o casal SS, ainda na fase clássico, mas agora tudo ficou esclarecido. Só espero que o ep. da Sakura renda boa coisa, não vejo muita coisa a se explorar na fase dela antes de conhecer o time 7
Edit: Agora que eu fui perceber que o título de cada ep. possui um "ponto" separando o nome de cada personagem
Morto que a gente não vai ter o episódio yaoi, queria tanto ver a possível relação do Shikamaru com o Gaara.