Heisenberg escreveu: O Obito 2 MS ainda não foi avaliado.
Não avaliei Obito 2MS porque eu considerei que não era necessário, não vimos suas habilidades em combate e oque sabemos não é nada de novo, e sinceramente eu acho é desnecessário, mas se quiser podemos avaliar assim.
*Vert escreveu: Já o Haku, embora eu veja ele com vantagens em relação aos Tier 2 Mid, também não vejo ele nivelando com ninguém da Tier 2 high. Acho que mais por questão de estilo mesmo.
O shinobi para fazer parte de uma Tier precisa ser superior a maioria da Tier abaixo ou nivelado com a maioria da tier em que se encontra.
Ou seja, só o fato de você acreditar que Haku é superior a maioria dos Jounin médio, ja o colocaria como Jounin alto.
Encerrada a votação:Zabuza:Tier 2 Super(Elite Jounin) - Im The FkiinG, Aburame Hidan/ 2Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, MarcosPain, Tentenho, Heisenberg, *Vert/ 5Haku:Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Im The FkiinG/ 2Tier 2 Mid(Jounin médio) - Tentenho, Kakuzu #1, Heisenberg, *Vert, Aburame Hidan/ 5Tier 2 Low(Jounin baixo) - MarcosPain/ 1Zabuza fica na Tier 2 High(Jounin alto)
Haku fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião
Sugestões :
Sugestões:
Temari - *Vert
Tsunade e Gaara - Aburame Hidan
Sugestão de @Aburame Hidan, vamos com:
Tsunade e Gaara
- Valido Mangá, Novel e filmes(coerentes com o mangá).