Temos aqui o 1° forum do mundo onde os Sannis são superiores a Akatsuki, enquanto o resto acha que akatsuki aniquilaria os 3
Bad Blood escreveu:Temos aqui o 1° forum do mundo onde os Sannis são superiores a Akatsuki, enquanto o resto acha que akatsuki aniquilaria os 3
tem pelo menos 3 técnicas possivelmente apelonas que Tobirama possui mas que nunca foram mostradas,
FrutosDoMar escreveu:Bad Blood escreveu:Temos aqui o 1° forum do mundo onde os Sannis são superiores a Akatsuki, enquanto o resto acha que akatsuki aniquilaria os 3
Não generaliza ne manim, é um outro gato pingado com esse pensamento, o pior é que o voto dele discorda da propria opinião dele
Temos aqui o 1° forum do mundo onde os Sannis são superiores a Akatsuki, enquanto o resto acha que akatsuki aniquilaria os 3
Tendou 50% do poder do Nagato
Chikushōdō 25% do poder do Nagato
Ningendo 10%
Shurado 10%
Gakido 5%
Jigokudō 5%
SenjuIchizoku escreveu:Isso desconsiderando as outras Técnicas, fora o GK, que ele criou para usar em conjunto com os Edo Tensei!
Hitokiri escreveu:Fiquei um tempo sem frequentar o Fórum, então quer dizer que na votação, Sasuke (Vale do Fim) ficou acima do Naruto Rikudou? Sério isso? Pensei que o mangá deixou claro que é o oposto disso.
E Sasuke Gaiden ficou como Top Tier Low e o Naruto Hokage Top 1 Super? Pqp, tá mais do que claro que eles são nivelados.
Alguém pode me dizer onde está o tópico com os argumentos das votações que eu citei?
Quem disse que se não tivesse escondido o seu segredo teria perdido para o Jiraiya, foi o próprio Nagato, não eu. Seria legal discutirem com ele. Acho incrível como as afirmações dos personagens são desconsideradas convenientemente.
Heisenberg escreveu:Enfim...
Kinkaku e Ginkaku não sei definir ao certo o nível deles. Creio que mesmo juntos, ainda não cheguem ao nível Kage Alto.
Um ter armas que complementam as do outro, mas tem peculiaridades de uso como a que sentencia a alma da pessoa baseada na palavra que ela mais fala.
E tem o Bashousen e o fato de terem uma quantia monstruosa de chakra, além do Manto Kyuubi 5 caudas.
Dos Kages Altos, até onde me lembre ninguém perderia para eles, no máximo eles conseguiriam bater de frente com o Minato vivo.
Já do nível Kage Médio, vejo o Kisame, o Muu, o Gengetsu e o Danzou podendo fazer uma boa luta com eles.
Então deixo eles na Tier 1 : Mid mesmo.
Mas vou espera mais argumentos, pode ter pontos que ignorei.
Tsunade >>> Shuradou, Gakidou e Ningendou, nenhum dos três têm formas de matá-la e um único ataque dela acaba com qualquer um deles facilmente, ainda mais pelo fato de que esses três Paths são dependentes de combate a curto alcance e sabemos muito bem que nesse quesito a Sannin é muito superior a eles.
Orochimaru >>> Chikushoudou e Jigokudou.
Mas quantos tem conhecimento para lidar com o selamento? Vários Kage altos podem enfrentar Kinkaku e Ginkaku mas pouco deles tem uma real defesa contra o selamento, ou um meio eficaz de lidar com os duas Mini-Kyuubi pressionando eles ao mesmo tempo.
Kabuto(SM), Itachi(edo), Killer Bee, Sasuke (FMS), Momoshiki, e talvez os 3 Sannins, todos esses ao meu ver os irmãos poderiam enfrentar de igual para igual. Nagato e Tobirama eu fico em dúvida por causa de suas técnicas mais extremas, mas o nivel médio de ambos eles conseguem enfrentar.
Desses que você disse eu discordo do Danzo, os irmãos são claramente superiores ao Sasuke(MS) e se o Susano'o pressionava o Danzo forçando ele usar izanagi adoidado, imagina 2 Mini-Kyuubis, sem contar que Danzo pode ser selado.
Pra mim eles ficam no limite para ser Kage alto, mas eu claramente os vejo superior a maioria dos Kage médio, a Kyuubi 3 caudas ja era muito poderosa, considerando que eles podem fazer tudo até 5 caudas, eles ficam bem poderosos com habilidades regenerativas, alta velocidade, Força fisica elevada, alta resistencia fisica, BijuuDama e ainda tem as armas do Rikudou.