Tambem acho que Hinata se encaixa mais como Jounin médio, não vejo ela na mesma situação de Asuma, pois o mesmo enfrentou inimigos superiores, demonstrou em pratica suas técnicas e ao meu ver é mais completo que Hinata, possuindo um Ninjutsu superior e um Taijutsu que ao meu ver é tão bom quanto o dela(Arma + Fuuton podendo aumentar um diminuir sua lâmina), vejo a Hinata até bem nivelada com Tenten e Shikamaru.
O fato de ter uma passagem de tempo não significa que ela usou o Bashosen durante todo esse tempo.
O fato de ter máscaras quebradas não significa que ela quebrou todas, assim como mostrar Chouji imobilizando Kakuzu não significa que Chouji sozinho venceu Kakuzu.
Anime não é o mangá, considere o mangá.
Eu nunca neguei que Tenten usa o Bashosen, e sim que ela usa 4-5x como você mesmo disse, isso é balela, conversa fiada e invenção.
- Shikamaru nunca usou suas sombras no longo alcance.
- Os elementais do Asuma tem um alcance tão longo quanto as sombras de Shikamaru, e mesmo se Asuma fosse pego pelas sombras em 360graus nada impediria ele de lançar um Fuuton: Fujin no jutsu, ou dependendo da distancia ele poderia simplesmente aumentar sua lâmina fazendo um corte certeiro.
Em que momento o anime mostra Asuma sendo inferior ao Kakashi 3tumoe?
Não, não tem, tem forçação de barra. Para Tenten é impossivel lutar se baseando no Bashosen, em quanto Asuma pode facilmente alternar entre Taijutsu e Ninjutsu durante toda a luta.
Eu imagino, quando ela usar essa arma em combate eu faço questão de reavaliar a Tenten. A fala da Tenten não indica que ela usa essa arma em combate, assim como essa arma nunca foi usada para combate dessa maneira, só era usada em situações especiais.
Fuguki é um fato que usava a Samehada, é bem diferente do Kohako, a comparação aqui não tem nexo algum.
Em fim não vou continuar essa discussão porque não tem nada a ver com o nivel da Hinata.
Tentenho escreveu:Eu já expliquei isso mil vezes, e tenho certeza que você já sabe a resposta.
Tenten usou o leque de manhã -> noite...
Antes dela cair mostra + máscaras quebradas...
No Anime mostra as 4 quebradas e Tenten em seguida...
No DB Kishi cita que Tenten usa as armas sagradas para proteger seus companheiros...
Tenten foi a única que mostrou lutar com as máscaras...
O fato de ter uma passagem de tempo não significa que ela usou o Bashosen durante todo esse tempo.
O fato de ter máscaras quebradas não significa que ela quebrou todas, assim como mostrar Chouji imobilizando Kakuzu não significa que Chouji sozinho venceu Kakuzu.
Anime não é o mangá, considere o mangá.
Eu nunca neguei que Tenten usa o Bashosen, e sim que ela usa 4-5x como você mesmo disse, isso é balela, conversa fiada e invenção.
Enredo, o alcance na luta contra Asuma na Guerra foi curto/médio. Mantendo distância e atacando com sombras de longo alcance, Asuma poderia ser pego... ou ser pego pelas sombras 360º graus do Filme Boruto ( usado por Shikadai)
- Shikamaru nunca usou suas sombras no longo alcance.
- Os elementais do Asuma tem um alcance tão longo quanto as sombras de Shikamaru, e mesmo se Asuma fosse pego pelas sombras em 360graus nada impediria ele de lançar um Fuuton: Fujin no jutsu, ou dependendo da distancia ele poderia simplesmente aumentar sua lâmina fazendo um corte certeiro.
Foi o que o anime/mangá passou para nós.
Em que momento o anime mostra Asuma sendo inferior ao Kakashi 3tumoe?
Tem base, mas o que eu disse sobre a Tenten não tem base?
Não, não tem, tem forçação de barra. Para Tenten é impossivel lutar se baseando no Bashosen, em quanto Asuma pode facilmente alternar entre Taijutsu e Ninjutsu durante toda a luta.
TENTEN DISSE QUE IA SELAR MADARA EM INSTANTES! IMAGINA A TENTEN ATUAL USANDO ESSA ARMA?
Não querem considerar Kohaku pra Tenten mesmo com a fala dela, mas ficam Hypando Fuguki.
Eu imagino, quando ela usar essa arma em combate eu faço questão de reavaliar a Tenten. A fala da Tenten não indica que ela usa essa arma em combate, assim como essa arma nunca foi usada para combate dessa maneira, só era usada em situações especiais.
Fuguki é um fato que usava a Samehada, é bem diferente do Kohako, a comparação aqui não tem nexo algum.
Em fim não vou continuar essa discussão porque não tem nada a ver com o nivel da Hinata.