me refiro ao obito do inicio do shipudden, aquele obito com apenas 1 sharingan, tirando a kaguya ele pode derrotar qualquer um ninja nivel god kage alto etc, ate ninja como madara hashirama
nem o Leoin já disse algo tão absurdo desse tipo
Boss escreveu:Ehuehehuehue, sem dúvidas uma das coisas mais engraçadas que eu já li do fórum, nem o Leoin já disse algo tão absurdo desse tipo
Óbvio que não, ele não derrotaria nenhum Ninja God, e não ganharia de Ninjas Kage alto, como Itachi, Minato, Tobirama, Gaara, todos personagens com poder e inteligência o suficiente pra derrotar ele com médias dificuldades, lembrando o quanto ele sofreu pra derrotar a Konan.
Ellos escreveu:Não mesmo
Intangibilidade do Obito é boa, mas, funciona principalmente contra ataques diretos, geralmente ataques físicos
Se você aplicar um ataque indireto direcionado ao Obito como:
- Genjutsu sonoro
- Genjutsu visual
- Absorção de chakra
- Fuuinjutsus
- Venenos e etc...
Golpes como mundo das flores, nevoa acida, genjutsu dos sapos, genjutsu da ostra, shintenshin
E varias outras, poderiam ser usadas para combater o Obito
Ninjas de nível sasori, deidara, konan venceriam o Obito caso ele tivesse apenas 1 sharingan sem muitos problemas
A própria konan só perdeu porque o Obito apareceu com 2 sharingans naquela luta
FrutosDoMar escreveu:Se eu contar a infinidade de shinobi que pode nivelar ou superar Obito, eu vou ficar até amanhã:
Minato
Madara FMS
Naruto KM2
Nagato
Itachi
Tobirama
Killer Bee
Sasuke FMS
Kakashi 1ms
Orochimaru
Hiruzen edo
Naruto KM1
Danzo
Jiraiya
Kinkaku
Hashirama
Gai
Kisame
Sasuke Rinnegan
Kakashi 2ms
Kaguya
Gaara
Kira A
Sandaime Raikage
Mei
Gengetsu
Muu
Yondaime Kazekage
Onoki
Kabuto
MR BOG escreveu:Qualquer ninja que tenha stamina pra ter uma luta longa com ele pode vence-lo, pois vai perceber que sua técnica tem um tempo máximo de execução (assim como perceberam o delay no shinra tensei) e vai burla-lo, como a Konan quase fez.
juca escreveu:MR BOG escreveu:Qualquer ninja que tenha stamina pra ter uma luta longa com ele pode vence-lo, pois vai perceber que sua técnica tem um tempo máximo de execução (assim como perceberam o delay no shinra tensei) e vai burla-lo, como a Konan quase fez.
o delay do shinra tensei é de 5 segundos, ja o do obito é de 5 minutos, nao tem como alguem perceber isso numa luta contra ele, e ainda ele tem o izanagi.
obito numa luta pode deixar o cara matar ele que é so usar o izanagi e pegar o cara de surpresa e mato-lo