Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTV Manchete - Saudades de uma época feliz! EmptyTV Manchete - Saudades de uma época feliz!

more_horiz
Quem nasceu na década de 80 e começo da de 90 concerteza ira lembrar do canal que nos dava alegria nas manhãs, tardes e começo da noite com a exibição de Desenhos, Animes e Tokusatsus!

E pra relembrar está época nada melhor do que um vídeo com os grandes momentos desta grande rede de TV que nos deixou saudades!

Vendo este vídeo de pura nostalgia me faz lembrar de como era bom ser criança, no qual posso dizer que a década de 80 e 90 foi a ultima época no qual criança foi criança, já que nos dias de hoje as crianças com 10 anos já se acham adultas e nem sequer conhecem o verdadeiro significado da palavra "brincar", pois a única coisa que fazem é ficar na Internet o dia inteiro no MSN e Orkut!

descriptionTV Manchete - Saudades de uma época feliz! EmptyRe: TV Manchete - Saudades de uma época feliz!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk po era bom essa epoca!!!! saudade desses animes!!

descriptionTV Manchete - Saudades de uma época feliz! EmptyRe: TV Manchete - Saudades de uma época feliz!

more_horiz
Cara, quanta saudade dessa época, lembrei dos meus amigos, das pessoas q fizeram parte da minha infancia, das brincadeiras boas e sadias dessa época, no flash back faltaram Masqman e lion Man nesse bolo ai de tunel do tempo, hehehehehehehheheheehehe, mas vale apena relembrar essa época de ouro onde podiamos brincar e conversar sem essa tecnologia de hj.

more_horiz
felipe escreveu:
kkkkkkkkkkkkk po era bom essa epoca!!!! saudade desses animes!!

jurandy.ds escreveu:
Cara, quanta saudade dessa época, lembrei dos meus amigos, das pessoas q fizeram parte da minha infancia, das brincadeiras boas e sadias dessa época, no flash back faltaram Masqman e lion Man nesse bolo ai de tunel do tempo, hehehehehehehheheheehehe, mas vale apena relembrar essa época de ouro onde podiamos brincar e conversar sem essa tecnologia de hj.

É verdade pessoal, principalmente porque isso só prova que nós aproveitamos o máximo que pudemos a nossa infância, e agora que estamos mais velhos ficamos relembrando a melhor época de nossas vidas e com isso até mesmo queremos voltar à época de criança no qual “éramos felizes, mas não sabíamos”!

Enquanto que as crianças em dias de hoje provavelmente quando crescerem nem sequer vão lembrar direito da infância delas, e é bem capaz de dizerem que o que foi bom pra elas foi quando passavam o dia inteiro usando Orkut e MSN (lamentável sem dúvida alguma)!

E jurandy.ds é verdade que faltou Lion Man, mas Maskman tá no vídeo sim, pra ser mais exato os Defensores da Luz aparecem no minuto 6:58 e vai até o minuto 7:20!

more_horiz
Caraca, sempre quando eu me lembro da TV manchete, me lembro da minha infancia toda, mesmo ela falindo, ela ainda deixa saudades, porque se não fosse por esta emissora, talvez nós não iriamos conhecer os animes hoje, e não nos divirtiriamos tanto.

Eu me lembro que passava Super campeões, Yu Yu Hakusho no finalzinho da tarde, e quase escurecendo, e nas segundas e quartas feiras eu tinha que ir pra igreja com meus pais, mas eu sempre aproveitava até o último minuto pra ficar em frente a tv pra não perder nada desses animes. Séries como Jiraya e Jaspion eu via também.

E a "juventude" de hoje, só quer saber de jogar video-game, ficar no pc e no celular. Mas só quem viveu nessa época de "ouro" sabe que as coisas antigas são as melhores!! huhuhuhuhuhu

more_horiz
Puta merda viu, me fez lembrar de um monte de coisa q eu curtia q hoje o povo nunca ouviu falar uahuahha

jaspion, changeman, shurato po auhsuahs

bons tempos. boas lembranças.

more_horiz
Shin Chan escreveu:
Quem nasceu na década de 80 e começo da de 90 concerteza ira lembrar do canal que nos dava alegria nas manhãs, tardes e começo da noite com a exibição de Desenhos, Animes e Tokusatsus!

E pra relembrar está época nada melhor do que um vídeo com os grandes momentos desta grande rede de TV que nos deixou saudades!

Vendo este vídeo de pura nostalgia me faz lembrar de como era bom ser criança, no qual posso dizer que a década de 80 e 90 foi a ultima época no qual criança foi criança, já que nos dias de hoje as crianças com 10 anos já se acham adultas e nem sequer conhecem o verdadeiro significado da palavra "brincar", pois a única coisa que fazem é ficar na Internet o dia inteiro no MSN e Orkut!

Concordo contigo Shin Chan :hehe1:

more_horiz
Cara, eu tinha quase todos os bonecos desses desenhos
não perdia nenhum
isso dá uma bruta saudade da infância mesmo
como aquilo era bom
e como o Shin disse, hj em dia as crianças não sabem como ser crianças de verdade.

more_horiz
Bom Tv Manchete Massa xD

Pena q Faliu Neh

more_horiz
Bem lembrado Hidan, se não fosse os Tokusatsus vários animes como CDZ, YuYu Hakusho, DB, DBZ, Fly (Dragon Quest), Bucky, Pokémon, Digimon, etc. nunca teriam dado as caras aqui e provavelmente nos não estaríamos assistindo os animes mais novos pela internet!

Gepedro e Ansatsu é engraçado a gente ver que só damos valor aquilo que gostamos quando crescermos, um bom exemplo de agora é como estamos sentindo saudades da nossa infância e queremos ela de volta, pois nesta época éramos felizes, ao contrario da crianças em dias de hoje que só vivem na internet e não aproveitam a melhor fase da vida delas.

E também as crianças e adolescentes mais novos deveriam agradecer de joelhos os Toksatsus, pois se não fossem eles os animes que essas gerações mais novas assistiram ou assistem é tudo graças a eles, mas é uma pena que só para nos que os assistimos lembramos-nos deles até hoje, pois pras crianças de hoje qualquer super herói de roupa colorida é Power Rangers!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos