Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat de Halloween

+16
Asa Noturna
JL
Breno
Victor
Mad Fantasy
CJunior
MatheusGeneration
drfl
Batman
Samanta
Daniel
Joker
Apollo
Rinko
Nash
Pétrick
20 participantes

descriptionChat de Halloween EmptyChat de Halloween

more_horiz
Chat de Halloween Tumblr_oesi5iuUrT1uu8g63o1_1280
Chat de Halloween

Com o Festival de Halloween tendo início, não poderia faltar uma prova liberal como esta! Não é nada complicado, este tópico se tornará uma espécie de Chatbox, onde vocês poderão postar mensagens diversas (principalmente sobre o Halloween ou eventos), e se divertirem na comunicação por aqui! A regra de flood estará invalidada neste tópico, então vocês terão liberdade para conversarem sobre o que quiserem, portanto aproveitem!

Quem comentar aqui até o dia 14 deste mês, estará automaticamente inscrito no Desfile de Halloween, vale lembrar, então poste!

Premiação

Todos os membros que postarem aqui ganharão uma Badge;
→ Toda segunda-feira (dia 10, 17, 24 e 31) uma mensagem do tópico será sorteada para ganhar 1000 pontos.

Regras

→ Flood não será punido aqui, mas a SPAM e double post sim;
→ Mensagens sem sentido, como chegar e postar: "Maçã", serão considerados SPAM;

Podem começar, bom divertimento!

Última edição por Kakau em 31/10/2016, 23:02, editado 2 vez(es)

descriptionChat de Halloween EmptyRe: Chat de Halloween

more_horiz
Aproveitem para participar do Halloween no Seishin, o evento acontece uma vez por ano, então não perca essa oportunidade.

:lua:

more_horiz
Sobre o evento The Best Kit, tenho uma pergunta... o que coloca na tipografia dos trabalhos?  :fem:

more_horiz
Maneggio escreveu:
Sobre o evento The Best Kit, tenho uma pergunta... o que coloca na tipografia dos trabalhos?  :fem:

Você escolhe. Rei do Camarote
Pode ser o nome do personagem que vc usou na arte, nome do anime, ou até mesmo alguma frase relacionada ao Halloween.

more_horiz
Não percam a chance de expor uma "bela" história de terror neste grande evento: https://www.forumnsanimes.com/t62432-inscricoes-halloween-sem-halloween#1192022

Doces ou Travessuras? :rinko:

more_horiz
MiriAna escreveu:
Maneggio escreveu:

Você escolhe. Rei do Camarote
Pode ser o nome do personagem que vc usou na arte, nome do anime, ou até mesmo alguma frase relacionada ao Halloween.

Achei que os trabalhos deveriam ser do Hallowen, então os trabalhos podem ser livres?

more_horiz
Prontos pra morrerem pra mim no DNG?

more_horiz
@Maneggio escreveu:
Achei que os trabalhos deveriam ser do Hallowen, então os trabalhos podem ser livres?

Não,apenas trabalhos voltados ao Halloween.

more_horiz
Apollo escreveu:
Prontos pra morrerem pra mim no DNG?

Eu espero que você esteja pronto :gato:

more_horiz
No aguardo de um avatar lindo do Halloween feito pelo @Jinouga

Matem o @Breno e o @Apollo na segunda rodada, e criem mortes assustadoras! :UH:

more_horiz
Matarei todos no DNG, TODOS!!! Muhashahsausahsausahsuashaushah

Daí eu falo isso, e acabo sendo um random que morre cedo

more_horiz
Volta LORBAUM

more_horiz
Que tal testarem seus conhecimentos cinematográficos e participarem desse evento Qual é o Filme? .
Entrando no clima do Halloween, teremos filmes com muito sangue, monstros, terror, suspense e tudo de horripilante que possam imaginar.

TRICK OR TREAT? :gato:

more_horiz
Beu teus, quanto evento, não tá dando não. :bob:

Boa sorte aos futuros presuntos do DNG. :KAKA/:

more_horiz
@Pétrick @Maneggio @Rinko @Apollo @Rick @Daniel @Again @Samanta @Boruto Uzumaki

Lembrando - Todos que comentaram aqui, já estão participando do Desfile de Halloween
Desfile de Halloween :

Quero ver todas as assinaturas entrando no climaChat de Halloween Tumblr_oesw3nJvP31uu8g63o1_75sq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos