Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz

Rinko escreveu:

Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado. :UH:
.

E ninguém melhor pra saber disso do que voce mesma. :4.5:

more_horiz
Tenho suspeitos, mas não arrisco acusar ninguém :fera:

more_horiz
ja estou com meus suspeitos, mas vou tentar tirar + conclusões

more_horiz
O kira 2 sempre fica mandando indiretas, indiretas essas direcionadas para os users que estão participando do DNG.
É alguém antigo no fórum.

more_horiz
Aumentou minha lista de suspeitos, mas vou ficar quieta desta vez.
Continuar observando :mica:

more_horiz
Kiras eliminando os menos suspeitos, clássico... :mica:

Não acho que os Kiras iriam querer eliminar a Bia (caso não seja ela um deles) visto que ela pode ser um ótimo imã de suspeitas, mantendo ela viva o máximo possível eles se safariam. É bom abrir os olhos.

:cerealguy:

more_horiz
Já observaram que o kira 1 é bem seletivo quanto aos ex design do fórum :e.e:, @Eri, Levy... só observo.

more_horiz
Kira 1 tentando disfarçar a escrita? Citou mitologia...Hum... :fry:  

O Kira pode estar se aproveitando do fato da @Rinko ser um dos principais suspeitos e usar isso como uma camuflagem (já fizeram isso antes) Ou ela pode ser o Kira e estar tentando disfarçar colocando a sim mesma na reta. :gato:

Esse Kira 2 escreve bem, sabe brincar com as palavras e plantar dúvidas. Parece ter experiência, acrescentou várias possíveis pistas falsas na morte, e mostrou ser alguém próximo da @Rinko ou que mantem algum tipo de contato com ela.

Pode ser o @Kakau também, apesar de algumas coisas ainda não se encaixarem. :fry:
Jogar a @Rinko contra os outros para tirar o seu do caminho é uma jogada eficaz. @Kakau é perspicaz e costuma analisar as coisas naturalmente. Essas acusações contra a @Rinko podem ser simples análises ou ter algum motivo por trás. Só observo :fry:

Não descarto as outras possibilidades. Esses Kiras são espertos. :ninja:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge:  Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

No aguardo :4.5:

more_horiz
Samanta escreveu:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge: Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

Quem é o membro mais tarado mesmo? Ah... @Lucas

Se não for Staff ou o próprio Kakau, deve ser alguém sendo ajudado pelo mesmo.

more_horiz
Kakau escreveu:
Gravem isto: se o Kira¹ não tentar matar @Rinko, significa que ela é pelo menos um dos Kiras, e estão trabalhando em conjunto já.

Infelizmente existe a possibilidade de o Kira não matar Rinko para pensarem que Rinko é o Kira, isso seria uma jogada inteligente, o que os kiras desse ano parecem ser.

Aviso ao Kira... eu sou o L.

Death Note Game #38# - Página 11 Light-and-L-l-and-light-16521052-701-386

Última edição por Maneggio em Sex 14 Out 2016, 18:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Samanta escreveu:
Kira 1 tentando disfarçar a escrita? Citou mitologia...Hum... :fry:  

O Kira pode estar se aproveitando do fato da @Rinko ser um dos principais suspeitos e usar isso como uma camuflagem (já fizeram isso antes) Ou ela pode ser o Kira e estar tentando disfarçar colocando a sim mesma na reta. :gato:

Esse Kira 2 escreve bem, sabe brincar com as palavras e plantar dúvidas. Parece ter experiência, acrescentou várias possíveis pistas falsas na morte, e mostrou ser alguém próximo da @Rinko ou que mantem algum tipo de contato com ela.

Pode ser o @Kakau também, apesar de algumas coisas ainda não se encaixarem. :fry:
Jogar a @Rinko contra os outros para tirar o seu do caminho é uma jogada eficaz. @Kakau é perspicaz e costuma analisar as coisas naturalmente. Essas acusações contra a @Rinko podem ser simples análises ou ter algum motivo por trás. Só observo :fry:

Não descarto as outras possibilidades. Esses Kiras são espertos. :ninja:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge:  Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

No aguardo :4.5:

Fizeram uma citação nas artes gregas/romanas, e advinha quem tem um nome derivado do grego?
Apollo:4.5:

Não me leve a mal Apollão, é só observações :doge:

more_horiz
Tente me matar Kira 1.

L aproveite e me salve, para levantar mais suspeitas e obviamente para o tombo ser maior para esses moços. Tenho certeza que o L prefere me acusar como Kira e ganhar o DNG (50% ao menos) :lala:

more_horiz
@Samanta tem o avatar de um gato preto e assiste Supernatural. Nada a ver com as mortes. :mica:

more_horiz
@Kakau, quando os Kiras começam a se comunicar, isso é relatado pelo narrador, fora que não deu tempo ainda para que um descobrisse a identidade um do outro.

De todo modo, acredito que Kira² está sendo ajudado por alguém que de início é da Polícia Japonesa, isso é corrupção!

:fry:
:fry::fry::fry:

PS: Lembrando que, obrigatoriamente, Misa deu uma dica nessa terceira morte.

more_horiz
A Bia está fazendo um joguinho mental com vocês.

Quem não lembra da ultima vez que @Boss foi o Kira?

Pois bem, o mesmo jurava de pés juntos que não era o Kira. Além disso, deixava pistas óbvias, e quase ninguém acreditava. "Nãoo.. é fácil demais para ser verdade". E no final ele acabou vencendo. :gato:

more_horiz
Os Kiras podem comunicar o narrador da parceria ou não, e no passado eu levei uma morte para saber quem era o outro Kira e me aliar. Não é nada certo, então sim, já podem estar em conjunto.

No mais, entendam que um Kira sempre deve tentar matar o outro, é questão de sobrevivência, porque com um Death Note em jogo, sua cabeça pode rolar e descobrirem o seu. Portanto, com a chance da @Rinko ser Kira, a menos que já estejam trabalhando juntos, o mais sensato seria o Kira tentar matá-la. As chances de ela ter outro papel são grandes também, enfim. O Kira só teria a ganhar com isso. "Ah, mas pode ser estratégia" - Estratégia de um, não do outro, que ainda teria como melhor opção matá-la.

De todo modo, suspeito demais a cabeça dela não ter rolado ainda.

more_horiz
Postando para não morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos