Rinko escreveu:
Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado.
.
E ninguém melhor pra saber disso do que voce mesma.
Rinko escreveu:
Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado.
.
Samanta escreveu:
PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:
Kakau escreveu:Gravem isto: se o Kira¹ não tentar matar @Rinko, significa que ela é pelo menos um dos Kiras, e estão trabalhando em conjunto já.
Samanta escreveu:Kira 1 tentando disfarçar a escrita? Citou mitologia...Hum...
O Kira pode estar se aproveitando do fato da @Rinko ser um dos principais suspeitos e usar isso como uma camuflagem (já fizeram isso antes) Ou ela pode ser o Kira e estar tentando disfarçar colocando a sim mesma na reta.
Esse Kira 2 escreve bem, sabe brincar com as palavras e plantar dúvidas. Parece ter experiência, acrescentou várias possíveis pistas falsas na morte, e mostrou ser alguém próximo da @Rinko ou que mantem algum tipo de contato com ela.
Pode ser o @Kakau também, apesar de algumas coisas ainda não se encaixarem.
Jogar a @Rinko contra os outros para tirar o seu do caminho é uma jogada eficaz. @Kakau é perspicaz e costuma analisar as coisas naturalmente. Essas acusações contra a @Rinko podem ser simples análises ou ter algum motivo por trás. Só observo
Não descarto as outras possibilidades. Esses Kiras são espertos.
PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:
No aguardo