Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade: Chackra (?) EmptyTsunade: Chackra (?)

more_horiz
Bem, lembrei de alguns feitos da Tsunade que me deixaram bem curioso.

No Arco da invasão do Pain ela decorrente da destruição de toda a vila, foi forçada a usar todo o chackra do selo
byakugou, visto que o selo até mesmo sumiu de sua testa.
Consequentemente ela entrou em coma por estar quase sem chackra.

Mais tarde ela acorda do coma e logo depois volta a ativa em seu posto de hokage e então o mangá se encaminha 
para a quarta guerra, onde ela mais tarde junto aos outros Kages, lutam contra o Madara e ela mostra seu byakugou
completo novamente e ainda usando o Souzou Saisei combado com o Byakugou que até então era algo novo.

Ainda usou ninjutsu médico, transferência de chackra e algumas outras coisas...

Em fim, é coerente saber que ela como uma senju é dotada de uma reserva farta de chackra e ainda somada ao 
byakugou se torna ainda maior.

Mais a questão é:

Como ela conseguiu usar todo esse chackra mesmo depois de ter entrado em coma?

Ou ela usou pouco chackra contra o Madara(oque não pareceu), ou ela não gastou tanto chackra quanto parece.
Mesmo ela possuindo uma reserva enorme, ainda não muda o fato de que ela teria que esperar um tempo pra completar
o selo novamente e mesmo assim até a Katsuyu 1/10 ela conseguiu invocar com ajuda.

descriptionTsunade: Chackra (?) EmptyRe: Tsunade: Chackra (?)

more_horiz
Bom, ela como senju/uzumaki deve armazenar chackra mais rápido, mesmo assim acho que ela não conseguiu encher o selo, eu arrisco dizer que quando o user desperta o byakugou ele não perde a marca (mesmo que o selo não esteja completo) ao menos que os níveis de chakra cheguem a 0 e quando isso acontece ele sempre adormece (como os bijuus) até que retenha chakra suficiente para si mesmo e para o selo, nesse caso o selo se torna um reservatório de chakra visível (diferente das reservas naturais) e obrigatório, uma vez que quando a pouco chakra no selo o usuário fica fraco e a marca clara.

more_horiz
Provavelmente a experiência dela com o Byakugou a permite encher o selo mais rapidamente.

Quanto tempo se passou entre o despertar da Tsunade e a guerra? Algumas semanas? Talvez um mês? Então, nesse tempo, ela foi capaz de fazer isso.

Se eu não me engano há uma cena dela comendo loucamente para repor as energias após o coma, meio que tem a ver com isso que você está dizendo.

E sim, sendo uma Senju (com um pé no clã Uzumaki) coloca as reservas de chakra da Tsunade lá no alto.

more_horiz
Bem, lembrei de alguns feitos da Tsunade que me deixaram bem curioso.

No Arco da invasão do Pain ela decorrente da destruição de toda a vila, foi forçada a usar todo o chackra do selo
byakugou, visto que o selo até mesmo sumiu de sua testa.
Consequentemente ela entrou em coma por estar quase sem chackra.

Mais tarde ela acorda do coma e logo depois volta a ativa em seu posto de hokage e então o mangá se encaminha
para a quarta guerra, onde ela mais tarde junto aos outros Kages, lutam contra o Madara e ela mostra seu byakugou
completo novamente e ainda usando o Souzou Saisei combado com o Byakugou que até então era algo novo.

Ainda usou ninjutsu médico, transferência de chackra e algumas outras coisas...

Em fim, é coerente saber que ela como uma senju é dotada de uma reserva farta de chackra e ainda somada ao
byakugou se torna ainda maior.

Cara assim que ela acorda do coma o selo já esta na testa dela: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/16.png

Tsunade: Chackra (?) 16

O mesmo vale para quando ela enfrenta o madara: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/17.png
Tsunade: Chackra (?) 17

O selo some e ela desmaia, POREM, assim que o Dan passa um pouco de chakra para ela, o selo reaparece em sua testa

Isso de esperar anos para o selo encher talvez seja apenas a primeira vez, talvez valha apenas para a sakura ou outra coisa, em minha opinião eu já acho que seja o mesmo que rolou com o Naruto no Last quando teve seu chakra absorvido, mas, é meio chatinho explicar.

Quanto tempo se passou entre o despertar da Tsunade e a guerra? Algumas semanas? Talvez um mês? Então, nesse tempo, ela foi capaz de fazer isso.

Quando Pain invade konoha a Kurenai estava no hospital com maior barrigão, provavelmente 8 ou 9 meses de gestação já
Quando a Guerra começa e o time Ino-shika-chou enfrenta o Asuma, o shikamaru tem um flashback que mostra a Mirai bebezinha

For para chutar, diria que entre ela acordar e a guerra começar passou pouco tempo, talvez 1 mês no máximo

Se eu não me engano há uma cena dela comendo loucamente para repor as energias após o coma, meio que tem a ver com isso que você está dizendo.

Nessa cena ela já estava usando o selo na testa
Tsunade: Chackra (?) 04
Tsunade: Chackra (?) 05
Tsunade: Chackra (?) 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/489/04.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/489/05.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/489/06.jpg

more_horiz
Isso se deve pela quantidade de chackra dela!

Sakura clã Ramdon = Pouco chackra + ótimo controle = Byakugou completo em 3 anos
Tsunade Clã TOP = Muito chackra + ótimo controle = Byakugou completo em alguns dias

Se você pegar um cara como o Naruto por exemplo, ele ficaria com o Byakugou completo em Minutos!!.

more_horiz
A criação e o enchimento de chakra leva 3 anos, após isto o usuário não precisa mais passar todo este tempo para recriar o selo. E não vamos esquecer que a Sakura realizava missões e passava grande parte do seu tempo treinando, ou seja, ela separava metade do seu chakra para missões e treinamentos, enquanto a outra metade ia para o selo. O caso da Tsunade é bem simples, ela é uma Hokage, ela não realiza missões, no máximo treina, portanto, é bem mais fácil para ela encher o selo, pois ela não torra chakra à toa. Fora o fato que ela é dona de enormes reservas de chakra.

E ninguém garante que a Tsunade estava Full chakra na guerra, em vista que ela gastou muito mais chakra na invasão de Pain do que na luta contra Madara, é bem provável que o Byakugou no In dela não estava com chakra equivalente a três anos.

Ps: Os três anos parecem ser necessários para a criação e enchimento do selo.

more_horiz
Também não acho que ele estivesse cheio na Guerra... Porém é Coerente que Tsunade encha o Selo em maior Velocidade.

Digamos Hipoteticamente que:

A quantidade de Chakra Maxima que o Selo pode guardar é: 5000
As reservas de Chakra da Tsunade equivalem a: 1000
As reservas de Chakra da Tsunade equivalem a: 500
E que:
O user Automaticamente manda 5% do seu Chakra Diariamente para o selo.

( Lembrando que são Exemplos puramente Demonstrativos e Infundados de uma Hipótese minha )

5% de 1000 = 50 de Chakra
5% de 500 = 25 de Chakra

Neste caso,Tsunade encheria seu Selo na METADE do Tempo que Sakura levaria.

Ou seja, Tsunade por ter mais Chakra encheria o Selo mais Rápido.

more_horiz
Pelas imagens postadas pelos outros users daqui do forum, quando ela acordou ele já estava lá novamente, o que me deixa com uma dúvida:

Será que o selo se enche automaticamente depois de criado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos