Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super- Trunks o Saiyajin semi-deus!? EmptyDragon Ball Super- Trunks o Saiyajin semi-deus!?

more_horiz
Bom primeiro de tudo, Olá sou Novato, estava procurando forums não sou muito disso mais esse Ep de DBS me deixou muito curioso porque nela ha uma mitagem e logo com meu personagem favorito, eu queria saber sobre a opinião de vocês oque vocês acham dessa "NOVA TRANSFORMAÇÃO" do Trunks, bom minha opinião é de que é tipo um Saiyajin Semi-Deus pois ele não consegueria nem que quisesse se transformar no Super Saiyajin Blue porquê ele teria que ter o treino com o Whis e tbem eu acho que so Saiyajins de Raça podem se transformar, eu acho que ele já que é um hibrido ficou so na metade e ele lutou com Vegeta e ele pode ter ensinado algo a ele sobre o KI, eu acho isso e vcs!?

Última edição por Uchiha Power em Ter 11 Out 2016, 01:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título do tópico feito com o caps ligado.)

descriptionDragon Ball Super- Trunks o Saiyajin semi-deus!? EmptyRe: Dragon Ball Super- Trunks o Saiyajin semi-deus!?

more_horiz
A ideia é boa, é o que estamos justamente falando no outro tópico. A questão do treinamento ainda é um mistério, mas explica muita coisa! Confere lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos