Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pô, esses efeitos de Halloween são legais e tudo mais... mas não tem como remover esses que ficam flutuando no centro da página não? Mexer pelo cell fica osso com esses bichos entrando na frente toda hora e lagando a página...
Eu tava pensando justamente em que loga no fórum pelo celular, até estranhei nenhuma reclamação. Eu mesmo meti o adblock em boa parte dos efeitos, no cel. já é mais complicado de fazer isso.
Enfim, a intensão foi boa, mas tem que ser revisto o uso desses efeitos. O responsável por isso poderia diminuir a frequência de deslocamento deles, e os limitar apenas à página central do fórum
Eu pensei que poderia ocorrer isto, mas, como sempre, trabalho com base na reação dos membros. Eu modifiquei, deixei-os ativos apenas no portal, para enfeite. Desativei no índice, nos sub fóruns e nos tópicos. Fora isso, a aranha e os fantasmas do banner não devem causar problema.