Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é Ambu EmptyQuem é Ambu

more_horiz
Quem é aquela organização mediocre e pq é tão fraca assim u.u. PQ o Kabuto matou num sei quantos da Ambu aaeh me partiu essa duvida

descriptionQuem é Ambu EmptyRe: Quem é Ambu

more_horiz
Que eu saiba eles são caçadores de elite que trabalham diretamente pro kage, e eles não são tão fracos assim não, são os outros personagens que são mais fortes que eles, alem do mais o itachi ja foi um anbu se você acha ele fraco não sei.
Tinha um topico sobre esses anbus aí escrerveram lá que só os fracassos deles era mostrado e as vitorias não, eu não sei quem escreveu mais eu concordo com isso, eu acho que nem todos são tão fracos olha o substituto do kakashi que eu esqueci o nome ele é ate um pouco forte.

more_horiz
o Yamato? seria o sustituto do Kakashi? realmente ,todos os ninjas poderosos sairam da AMBU,Sai,Kakashi,Itachi...entre outros,e vale lembrar um dos membros recem revelado,aquele do clã Aburame,acho que ele não é nem um pouco fraco...como foi dito,so morreram apenas peoes,sem muita expressão,mas eu queria ver se o Kabuto encontrasse um desses citados na ocasião do hospital,para ver se o resultado não seria outro.

more_horiz
É o yamato, quando kakashi tá no hospital ou não pode liderar o time 7 em alguma missão, não é o yamato que substitui ele?

more_horiz
O nome completo dessa organização, é na verdade Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai (em japonês: 暗殺戦術特殊部隊 Esquadrão Especial de Assassinato e Tática?), eles são os ninjas de elite que servem diretamente ao líder da vila, ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Kage (sombra), e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas.
Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete branco e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana que representa um animal. A maioria tem uma ninja-to (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Uma outra característica certa dos membros da ANBU da Aldeia da Folha é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo.
Sabe-se que os ninjas desta equipe têm conhecimento detalhado da anatomia humana e desenvolveram inúmeras técnicas para aperfeiçoar seu trabalho (que é geralmente 'assassinato'). Alguns personagens bastante conhecidos como Kakashi Hatake, Yamato e Itachi Uchiha fizeram parte da ANBU. Nota: Kakashi Hatake, Yamato e Itachi Uchiha sabem todos os jutsus da ANBU.

Divisão de Tarefas

Outra particularidade sobre a ANBU é que apesar de todos os seus membros serem extremamente eficientes e habilidosos, há uma divisão de funções entre eles. A maioria desses ninjas opera em equipes de quatro ou cinco ninjas e é especializada em assassinato, mas também existem os Oinnin (追い忍, Ninjas Caçadores), que perseguem os ninjas fugitivos da vila, e os Ichanin ou ninjas médicos (医療忍 iryō-nin), que são especializados em dar suporte às outras equipes – embora saibam se defender muito bem se precisarem combater. Estes ninjas sabem usar uma kunai curvada (objeto usado por ninjas médicos).

Fonte: pt.wikipedia.org

more_horiz
MEsmo sendo uma organização que mostro vários ninjas renomados eu acho isso uma coisa que fico bobo. O Kabuto um ninja que é um lixo pode matar 7 ninjas da Ambu po. tah ele mostro o Kakashi, o Yamato, o Itachi etc. Mas caiu mto o rendimento

more_horiz
Na ANBU tem chunins além de jounins. Os ninjas que Kabuto "matou" (não foi confirmado a morte de todos, e há a probabilidade de terem sido pegos por genjutsu) provavelmente não eram jounins. Além do mais Kabuto não é tão fraco assim não. Ele tem uma perícia com jutsus médicos como poucos.

more_horiz
lol a ambu é uma patente muito alta que todas as nações tem para assasiatos e auxilio em guerras kabuto não lutou 1x7 ele provavelmente usou auguma trapaça e muito bem elaborada porque afinal derrotar 7 ambus não é facil

OBS : eu achava que ambu se escrevia com n {{ não tenho certeza mais na duvida vou deixar assim mesmo

more_horiz
bergantine escreveu:
lol a ambu é uma patente muito alta que todas as nações tem para assasiatos e auxilio em guerras kabuto não lutou 1x7 ele provavelmente usou auguma trapaça e muito bem elaborada porque afinal derrotar 7 ambus não é facil

OBS : eu achava que ambu se escrevia com n {{ não tenho certeza mais na duvida vou deixar assim mesmo

Escreve com N sim, só que o carinha que criou o tópico está seguindo a regra de português "usa-se M antes de p e b" ele só esqueceu que isso não se aplica a palavras estrangeiras nem abreviaturas. :^^:

more_horiz
ok
vlw :blz:

more_horiz
Anbus sao pouco citados , pois tem que ter a indentidade escondida , mais sabemos que grandes ninjas ja foran ANBU's como:
-Kakashi
-Itachi
-Yamato
-Sai
deve ter muitos outros , porem ainda n foi revelado

more_horiz
nao ponho a minha mao no fogo por isso, mas tenho quase a certeza que todos os anbu's sao jounins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos