Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Thyu53! EmptyGaleria do Thyu53!

more_horiz
Vim mostra minha galeria pra vcs meu desejo é entrar em um grupo que começa com D e termina com S e tem um I no meio e o E é a segunda letra

Galeria do Thyu53! Np2jow

Galeria do Thyu53! HOT9Eg1

Galeria do Thyu53! HkMzkV7

Galeria do Thyu53! LwafITW

Galeria do Thyu53! SzXsGqc

descriptionGaleria do Thyu53! EmptyRe: Galeria do Thyu53!

more_horiz
Galeria nova!!! :sam:
Seja bem-vindo @Thyu53. :planta:
Muito legal ver novos membros com interesse na área de designer.
Começou bem sua galeria, espero que aproveite nossa área de estudo: LINK
E também nossos tópicos de PSDs LINK e de Tutoriais LINK
Atualmente está rolando no fórum o Festival de Halloween, e temos uma prova de designer - The Best Kit LINK, seria legal se participasse.

Estarei sempre visitando sua galeria, espero ver novos trabalhos  Galeria do Thyu53! 1f60a Galeria do Thyu53! 1f601 Galeria do Thyu53! 1f44d

more_horiz
Espero que sejam artes boas, ainda mais pra um membro fake. :4.5:

more_horiz
Apollo escreveu:
Espero que sejam artes boas, ainda mais pra um membro fake. :4.5:

que ousadia rapaz Galeria do Thyu53! W6zsXGN

Seja bem vindo bro, como a miriana disse... atualize e aprenda bastante.

more_horiz
Bom, para ser sincero, com essas artes... Você vai continuar sonhando mesmo em entrar nesse grupo. Hahaha'
Mas nada é impossível nesse mundo, se eu fosse você, iria ver algumas videos aulas na net, e iria testando os diversos tutoriais, só lá você já ia pegar uma compreensão enorme do que fazer. Após isso só seria necessário expandir sua criatividade.
Seus jobs são muito simples, tente explorar mais os recursos do photshop e tente aplicar mais efeitos nos jobs.
Depois volto aqui pra dar mais algumas dicas.

more_horiz
Leve a piadinha sem graça do Ninja como uma forma de incentivo, @Thyu53. Só de ter feito sua galeria já demonstra que você está disposto a errar, corrigir o erro, aceitar críticas e chegar longe.

Boa sorte, meu querido.

more_horiz
Isso mesmo @Thyu53, como o Uchiha Power comentou, não leve a sério a brincadeira de mau gosto do Ninja e dê atenção apenas nas dicas sobre os vídeos e tutoriais que ele passou.
Saiba que pode contar com os membros da equipe de designer (LINK) estamos aqui para ajudar, precisando, é só mandar uma MP.  Rei do Camarote

more_horiz
Hey

Começou bem, você sabe posicionar a render e tem uma boa noção com tipografias, o qual é umas das partes mais importantes.
Tente aprender com calma e tudo no seu ritmo e no seu tempo, para entender melhor as ferramentas.

Como já falaram, dê uma passada na área de tutoriais, lá você vai aprender bastante e foi lá que eu dei o meu primeiro passo para usar e entender o photoshop.

E não se limite a fazer apenas assinaturas ou avatares, faça do tamanho que quiser, da forma que se sentir mais confortável .. e aí você vai começar a descobrir o seu próprio estilo. (:

more_horiz
Eu não uso photoshop e sim Pixlr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos