Quais lutas vocês estão mais ansiosos para ver na verão anime, Metal Bat, Genos, monstros vs heróis
randoms ou torneio ?
Horak escreveu:Bem, só tem porrada e um enredo fraco nonsense. Não fico muito animado.
Mas pra mim o melhor mesmo é quando rola uma boa combinação de ação e enredo(não necessariamente um fucking enredo mas um que envolva o suficiente).
SLAY escreveu:Mas pra mim o melhor mesmo é quando rola uma boa combinação de ação e enredo(não necessariamente um fucking enredo mas um que envolva o suficiente).
Então vc não deveria gostar de Death Note, já que o anime não tem luta.
Eu não entendo por que vc reclama de uma coisa obvia, pois reclamar de OPM por não ter historia(OPM é um anime totalmente zueira), seria a mesma coisa que reclamar de Death Note por não ter lutas.
SLAY escreveu:Horak escreveu:Bem, só tem porrada e um enredo fraco nonsense. Não fico muito animado.
Por que cara ? Porrada é a coisa mais legal de se ver na versão anime, ou vc não gosta de lutas ?
One Punch Man foi criado exatamente para ter lutas fodas e enredo lixo. É melhor o Murata nem tentar fazer um enredo bom e cagar com tudo, igual o Akira fez.