O titulo é explicativo e me baseio no sistema de fusão do DBZ.
sejam criativos.
sejam criativos.
Heisenberg escreveu:Com apenas dois ninjas ?
Tirando Naruto, Sasuke, Hagoromo e Haruma que possuem os selos, ninguém pode derrotar a Kaguya.
Creio que o Naruto Rikudou e o Sasuke Gaiden ''fundidos'' teriam boas chances de derrotar a Kaguya e até mesmo o Hagoromo.
Agora, os dois juntos, precisaria de uma mega fusão do Madara Jin, Naruto, Sasuke, Hashirama, Obito e Gai para conseguirem algo.
marcospain escreveu:Vencer o Rikudou Sennin Jin a perola do ano em
enfim ninguém vence o Rikudou Jin, e ninguém sem o selo vence a Kaguya, ponto final.
Origami escreveu:marcospain escreveu:Vencer o Rikudou Sennin Jin a perola do ano em
enfim ninguém vence o Rikudou Jin, e ninguém sem o selo vence a Kaguya, ponto final.
Não cara, quer isso! a pérola do ano foi dito por você não lembra ? pois é.. estava escrito por você que Tobirama tem mais chackra do que Minato + Kurama 50% ?
Se você acha que Ninguém vence o Rikudou Jin pensando que ele é o mais forte do universo de Naruto está redondamente enganado, quando sabemos que o mais forte é simplesmente sua mãe.
Se você diz que meu argumento é um pérola, pelo menos prove que eu estou errado, pois seu argumento sem fundamento não chegou nem perto de fazer o meu ser a pérola do ano
Existe MUITAASSS fusões capaz de vencer o Rikudou, devia se informar mais sobre DBZ!!
Vander escreveu:Considerando que a fusão não é uma soma e sim multiplicação por centenas de vezes (DBZ).
Uma fusão Potara de Nagato + Naruto Km2 com SM, seria suficiente para humilhar Madara Jin tranquilo.
Nesse caso @Origami tem razão.
Lembrando que as fusões em Naruto só soma, agora já que estamos falando da Fusão de DBZ.
Olha eu acho que tem gente ai subestimando o Rikudou sennin
Rikudou estalou os dedos e o edo tensei dos 4 hokages foi desfeito
Rikudou piscou o olho e todos os hokages da historia que estava mortos reapareceram
Rikudou juntou as mãos e invocou os 9 bijuus
Rikudou apertou a mão do naruto e sasuke deixando ambos 65046515601x mais poderosos
Rikudou sequer apelou para o Babutsu Sozo
Esse rikudou descrito por min na lista acima era um rikudou que estava morto a centenas, se não milhares de anos, agora imagina ele com selo Yin-Yang, agora imagina ele vivo, agora imagina ele Jinchuuriki do Juubi, agora imagina ele com acesso aos poderes da Kaguya...
Depois do que ele fez com o edo tensei, eu acho difícil de acreditar que jutsus como edo tensei, hiraishin, kage bunshin fossem servir de algo contra ele, todos possuem o mesmo principio e se ele cancelou o edo tensei só olhando para ele, não duvido que cancele o kage bunshin ou faça o selo formula do hiraishin evaporar
O madara jinchuuriki não mostrou 1/10 dos recursos do Obito jinchuuriki que por sua vez deixo muito a desejar também
Limbo vai funcionar no rikudou ? Duvido
Obito jin só tem bijuudamas, isso vai funcionar ? Duvido
Hashirama e seu mokuton, nagato com chibaku tensei, kakashi de kamui ? HAHA
Melhor opção possível é o Naruto + Kakashi duo mangekyou e essa dupla era poderosa justamente por ter uma pequena parte do poder do rikudou
Para min pra de fato vencer essa dupla precisaria do:
Naruto: Senjutsu, sensor, reflexos e poder destrutivo
Kakashi: Susano, intangibilidade, kamui, shuriken kamui
Hashirama: Único a saber cancelar o senjutsu dos outros, fora myoujimon
Gai: gate multiplicaria o volume e fluxo do chakra deles, talvez não o gate 8 mas um gate 7 já ajudaria muito
Por fim deixaria minato ou tobirama, talvez um shikki fuujin ou hiraishin dorai fosse útil ou edo tensei e hiraishin normal mesmo
Sei que não vejo dupla fazendo frente a eles fundidos, mesmo porque as fusões de DBZ não adiantariam nada aqui, porque mesmo que o chakra fosse multiplicado por 10000000x ainda assim essa dupla teria menos chakra que a combinação rikudou e sua mãe, fora que ter mais chakra, não é o mesmo que ter mais recursos, maior variedade de técnicas e etc...
prove aqui agora que eu disse que o Tobirama tem mais chakra que o Minato + 50 da Kurama?
cara não inventa mentiras não, e feio, se eu tivesse dito isso falaria aqui e agora
mais que o Tobirama possui mais chakra que o Minato solo, pelo menos na minha opinião isso ele possui
to esperando você trazer a pagina aqui onde eu disse que Tobirama possui mais chakra que o Minato mais Kurama
cara isso não tem o menor fundamento eu nunca diria algo do tipo, Kurama 50 % tem muito muito mais chakra
que o Kisame por exemplo, vai la no Rank de chakra e olha em que colocação eu coloquei o Tobirama?
quem vê você dizendo isso aqui pode ate pensar que isso e verdade, ainda bem que tem post antigos
para provar que você esta inventando
nenhuma fusão derrota a Kaguya porque ela e imortal. e possui poderes para viajar por dimensões
Rikudou Jin e imortal também, porem não foi mostrado poderes interdimensionais
portanto uma fusão de Guy 8° portões + Kakashi 2 MS ficaria o mais ideal para enfrentar o Rikudou Jin.
marcospain escreveu:Time 7 derrotou com o Fuuinjutsu do Rikudou,
me mostre uma dupla que possuía tais recursos sem a ajuda do próprio Rikudou?
Origami to esperando você trazer paginas onde esta as asneiras que você inventou
Pois é!! é muita apelação pegar uma das mais fortes técnicas de Dragon Ball Z e por em um universo que é absolutamente mais fraco.
E Você está superestimando Ellos
Ele não apelou para o Babutsu Sozo porque não podia, o chackra que ele tinha ele deu para Naruto e Sasuke!
Você falando assim desse aperto de mão parece até que ele é um Thanos da vida! Ele "apertou a mão", mas nesse aperto estava todo seu poder!
Não interfere em nada se ele estava morto ou vivo, o poder estava nos selos que ele deu para Naruto e Sasuke, ou você acha que se ele tivesse vivo o poder ia ser maior ? Sim ele ser Jinchuurick do Juubi é um baita up, mas nem com isso ele fazeria frente a diversas fusões do próprio universos de Naruto!!
Dizer isso do Kage Bunshin e do Hiraishin é achismo, e mano o Rikudou tem limites assim como qualquer um de Naruto! Se o Rikudou pudesse fazer qualquer coisas com os jutsus dos outros ele não teria sofrido para derrotar a Kaguya! Ele simplesmente não pode fazer nada contra jutsus de oponentes mais forte que ele!
Não compare o Madara e Obito do mangá com o Rikudou, compare o Madara + Obito CENTENAS de vezes mais forte do que o que vimos no mangá!!
Uma pequena parte ? sério mesmo ? Naruto tinha o Selo Yang todinho e você diz pequena parte ? outra vez... não compare os personagens do mangá e sim eles fusionados centenas de vezes mais forte!
Eu estava me referindo eles individualmente, não cogitei eles em dupla, mas ainda assim existe fusões que podem vencer o Rikudou e a Kaguya juntos!
Sinceramente não consigo ver como ver, se pegarmos o Naruto Rikudou por exemplo!! ele por si só já tem feitos estrondosos no universo de Naruto! Sua força física chegou a rivalizar com a da Kaguya! tem o melhor sensor do mangá, é dos que mais tem técnicas destrutivas, velocidade absurdamente de rápida, poder de regeneração, ótima defesa e etc..
Agora pegue o Guy 8 gates, onde possui uma enorme velocidade e uma enorme força física junte esses personagens e deixe eles centenas de vezes mais forte que não tem quem lute com ele no universo de Naruto! ficou só imaginando o absurdo de rápido que eles seriam, além de possuir os 2 requisitos para derrotar o Rikudou e Kaguya! sem contar que Naruto ainda pode puxar o chackra dos Bijuus dos 2, deixando-os mortal!!
Quantas vezes o Rikudou ou a Kaguya é mais forte que o Madara Jinchuurick, Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick e etc ? 2x ? 3x ?
Mais recursos ? maior variedades de técnica ? estamos falando de 2 personagens que nem mostraram muita versatilidade (Rikudou que o diga).
Fusão não aumenta só o chackra!! ela aumenta tudo, seja: Velocidade, força, resistência e etc.