Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeclaração para Uchiha Power(Wesley) EmptyDeclaração para Uchiha Power(Wesley)

more_horiz
Venho por meio desse declarar meu amor por voce, meu pãozinho de creu, minha tampa da janela, meu pedaço de escorbuto.

Vem logo pra mim, meu homem. :s2:

descriptionDeclaração para Uchiha Power(Wesley) EmptyRe: Declaração para Uchiha Power(Wesley)

more_horiz
Owwn. Que fofo! Eu também gosto muito de você. Você é um baita de um amigo. =)

descriptionDeclaração para Uchiha Power(Wesley) EmptyRe: Declaração para Uchiha Power(Wesley)

more_horiz
Vou me matar.

Podem fechar o tópico.

more_horiz
Tópico desbloqueado para que vocês possam zoar o Apollo.

more_horiz
Friendzonado, friendzonado oh oh, oh oh oh oh (8)

more_horiz
Pobre Apollo, está na friendzone, bem que o Wesley disse que destruiria um coração de maneira cruel para celebrar o Halloween.

Reparem o tempo em que nosso caro camarada que possui o poder dos Uchiha demorou para se decidir, como demonstrado abaixo:

Declaração para Uchiha Power(Wesley)
Mensagem por Apollo Hoje à(s) 16:44

Venho por meio desse declarar meu amor por voce, meu pãozinho de creu, minha tampa da janela, meu pedaço de escorbuto.

Vem logo pra mim, meu homem. :s2:

Re: Declaração para Uchiha Power(Wesley)
Mensagem por Uchiha Power Hoje à(s) 16:48

Owwn. Que fofo! Eu também gosto muito de você. Você é um baita de um amigo. =)

De acordo com cálculos extremamente complexos, chega-se a fatídica conclusão de que o tempo foi de 4,5 minutos, quanta ironia. :fera:

more_horiz
Apollo foi cruelmente friendzoneado. Declaração para Uchiha Power(Wesley) W6zsXGN

Spoiler :

Declaração para Uchiha Power(Wesley) W6zsXGN

more_horiz
Que Sad Apollo. Agora você pode fazer companhia ao @Boruto Uzumaki na friendzone. :hercules:

Wesley é meu, vlw flw.

more_horiz
Parabéns ao casal. NÃO, PERA.

Friendzone pega a todos sem exceção. Uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos