Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais EmptyPesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais

more_horiz
Pesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais FANBOY-850x635

Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião a respeito do assunto, ignorando quase sempre a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso. Os objetos de devoção incluem: empresas, personagens, seriados, mangás, jogos, softwares, artistas, celebridades, grupos musicais, políticos e etc.

Você é fanboy de uma personagem feminina e se acha hétero? Sinto muito, mas os pesquisadores da Universidade de Carroll pensam o contrário do que você está afirmando. De acordo com o psicologo Michael Guastello, 80% dos fanboys de personagens femininas (cantoras, personagens fictícios e até mesmo políticos) podem ter fortes indícios de serem homossexuais ou homossexuais enrustidos.

"Muitos homens "fanboys" compartilham semelhanças com a maioria dos homossexuais", afirma o pesquisador. Segundo ele, o fanboy é uma pessoa sensível e carente, está propenso a ser uma pessoa que usa gírias gays ("mona", "diva", "arrasou miga") e que fala através de memes. Aqui no Brasil é comum muitos homossexuais usarem imagens da Ines Brasil, Gretchen e da Ranger Rosa como resposta a certos comentários.

Os pesquisadores entrevistaram cerca de 500 estudantes universitários, que foram questionados sobre quais são os seus personagens e celebridades preferidas. Eles também responderam diversas perguntas para que sua personalidade fosse avaliada. A grande maioria que respondeu gostar mais de personagens e celebridades femininas são homossexuais.

"Eu espero que os homossexuais não se sintam ofendidos por serem comparados com lunáticos", afirmou Michael, que já recebeu diversas acusações de homofobia.

E você, o que acha dessa pesquisa? Acha que as conclusões que o pesquisador chegou realmente faz algum sentido? Deixe sua opinião:

Veja também: 5 maneiras de largar o fanatismo

descriptionPesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais EmptyRe: Pesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais

more_horiz
Não acho que faça sentido isso... Apesar de que quando vejo alguém com Nick Masculino e com Foto de uma Mulher, acho estranho. Não que isso queira dizer algo, é só uma opinião e perspectiva minha mesmo...
Vai saber o cara só gosta da personagem mesmo, eu também gosto de algumas, mas não ao ponto de ser o que chamam de Fanboy e elas também não entrariam em um top 10. Talvez pelos mesmos motivos que eu já disse lá no outro tópico.

OBS: Isso não é Indireta pra ninguém, só esclarecendo...

descriptionPesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais EmptyRe: Pesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais

more_horiz
Quero saber o que se passa em respeito a fonte dessa notícia, apesar de que parece verídico, tendo em vista a renomada Universidade de Carroll, em Winconsin.

Pesquisando acerca dos fatos, descobri que o Michael Jackson é PHD em psicologia social.

Ainda assim acho isso estranho e a pesquisa parece não possuir um sentido em específico a não ser ridicularizar, diria que essa obsessão de alguns poderia ser resultados de uma relação entre o fã e o personagem, uma vez que muitos se baseiam na personalidade do ser e talvez o psicólogo tenha executado a pesquisa de maneira rápida, sem atentar a detalhes inerentes a sua capacidade de entendimento.

Pelo teor do comentário e acerca das acusações, posso dizer que o senhor Michael talvez tenha manipulado essa pesquisa como uma forma de fazer valer sua opinião e ofender os fanboys.

Ainda assim vou pesquisar a veracidade dos fatos apresentados, para executar uma análise mais complexa, ou não(caso a notícia seja fake).

more_horiz
Minha pesquisa particular afirma que, o Sr. Big-Boss tem tendência a criar tópicos "Click and Bait" quando está entediado.

Sobre a pesquisa... Eu não acho que deva ser levada à sério. o que você gosta ou deixa de gostar, não está diretamente relacionado ao que você é, ou se tornará.

- Se assiste e gosta de SU e outros Cartoons, você é infantil?
- Se assiste e gosta de um filme de luta, você é violento?

De outra perspectiva, invertendo a afirmação, até que faria sentido - homossexuais gostarem de personagens femininas.

:kakau:

more_horiz
Li o título e pensei: "Tópico do Big Bóis", não deu outra. :sasaki:

Apesar de ter certeza que o intuito é zoar os fanboys, eu não concordo com isso. Seria mais fácil pensar que alguém que já é homossexual tenha tendência a se tornar fanboy de uma personagem feminina do que o contrário. E apenas 500 pessoas entrevistadas? mesmo se fosse através de um método qualitativo seriam poucas pessoas, e bem, o cara entrevistou gente la da casa do carai e isso comprovaria algo por aqui? creio que não.

Apesar de parecer verídico... :sasaki:

more_horiz
Concordo com a maioria do dito, e como o Boruto disse, ser fã de uma mulher, não quer dizer que você vai ser homossexual, e sim que ser homossexual é meio que um pré-requisito pra ser fanboy de mulheres.

E antes de tudo, Fanboys não são fãs, gostar de uma personagem feminina não quer dizer ser fanboy, então amiguinhos fãs de personagens femininas não se sintam ofendidos.

Lyanna Mormont >>>>> All Girls, flws. :sasaki:

more_horiz
Me lembrou certos usuários daqui do Forum...

Acho que tá mais pro contrário, "homossexuais tem tendência a serem fanboys!"

more_horiz
Quer dizer então que se eu passar a endeusar personagens masculinos eu vou virar sapata? :ana:

Eu já penso o contrário.O cara defender personagens como Tsunade,Sakura e Hinata é muito compreensível,afinal são belas mulheres com beleza e grandes atributos.Agora o cara ter um poster do Superman (com a cueca por cima da calça) na parede do seu quarto?Sei não,hein. :oda:

Nessas horas eu fico me perguntando como mangás,HQs e programas de luta podem ser alvos de meninos.Verem homens musculosos,suando e se agarrando  batendo no meio das lutas,que coisa de macho. :ash:

more_horiz
Nessas horas eu fico me perguntando como mangás,HQs e programas de luta podem ser alvos de meninos.Verem homens musculosos,suando e se agarrando  batendo no meio das lutas,que coisa de macho. :ash:

...

Pesquisa afirma que Fanboys de personagens femininas tem tendência a se tornarem homossexuais Images?q=tbn:ANd9GcRJv5nIOBeK3sBbVLdniU5L37iHjl-sKR4FLxOPl_BH1enxj7qQ

Vamos saber separar o que é real e o que não é, de boa. É muito bom debater sobre séries, filmes, personagens, comparações, mas qualquer um que vá ao extremo por isso, é insano.

more_horiz
Que besteira.
Seria como dizer que usar camisa rosa me faz gay.
Pra mim faz muito mais sentido fanboys de personagens masculinos sejam gays do que fanboys de femininos.
Comparação esdruxula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos