Vander escreveu:sim tem sim, com o mangá. quais são os feitos do golpe da pressão do Susano'o?
uma avaliação simples e obvia: 5 kages tomaram na cara e não sofreram nada, Madara Jin tomou uma patada e cuspiu sangue. não é o contrario não ? susano'o aplica golpe abrangente e pouco concentrado, seu poder é distribuído na área, em quanto o Issoku é concentrado em único ponto provocando um poder maior.
Na sua opinião Onoki tem resistencia para aguentar um golpe do Susano'o Perfeito? Então os 5 Kages não tomaram aquele golpe na cara.
Obito Jin foi cortado ao meio pela espada do Susano'o Perfeito. Não acho que Madara Jin ficaria de boa após levar um golpe do Susano'o Perfeito, diria que seria bem semelhante ao Youton Rasen Shuriken que ele tankou.
Eu disse que o Sekizo é mais concentrado, e não isso não prova que o Sekizo provoca um poder maior, você acha isso porque o Sekizo lhe pareceu aparentemente mais potente.
só modificar a GD parcialmente, pois os golpes do Susano'o é unilateral, assim continuaria o ataque.
Eu concordo que as Gugou Damas podem tankar os golpes do Susano'o Perfeito. Mas e 5, 10, 15, 30golpes seguidos? Não acho que elas são resistentes a esse ponto. Se Madara pode criar dezenas de espadas em segundos, imagina oque ele não faz com golpes de pressões.
Sasuke se não me engano fez uns 16 cortes sem fazer nenhum esforço.
onde elas foram destruídas por ataques inferiores? e quantas delas? o problema que os golpes de pressão são meio que ignorados pela GD só reparar que Gai mandou uma sequencia de patadas e elas nem se moveram.
Porque a Gugou Dama ignoraria golpes de pressão se eles não possuem chackra? O jutsu no maximo resiste ao golpe.
Choo Oodama Rasengan rachou Gugou Damas, BijuuDama SM rachou Gugou Damas, Flechas do Susano'o quebrou Gugou Damas, a questão é que todos os jutsus possuiam SM que é a fraqueza da Gugou Dama.
Após o quarto Sekizo a defesa foi destruida, e Madara tentou imediatamente fazer uma defesa absoluta.
engraçados os fãs do Madara, mesmo em uma luta onde ele é "humilhado" com seu total arsenal, utiliza-se o genjutsu como pretexto para dizer que Madara é superior. Isso porque toneri tem tensenga que uma fusão do byakugan,imagine se não tivesse, o que os fanboys não falariam.
Concordo que Toneri é superior(porque Madara não possui SM), mas ele é imune a genjutsu?