Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHabilidades simples que poderiam matar o Meruem  EmptyHabilidades simples que poderiam matar o Meruem

more_horiz
Título chamativo, né ?

Eu estava analisando algumas habilidades simples ( habilidades mais fracas que a Zero no Te) que poderiam matar o Meruem, caso ele ficasse parado,  e gostaria de saber se vocês concordam com a minha opinião.

Habilidades

- Scream

- Usuário Knov

Habilidades simples que poderiam matar o Meruem  120qqtf

Essa habilidade simplesmente ignora a resistência corporal e manda qualquer parte do corpo para outra dimensão  

- Fun Fun Cloth

- Usuários Chrollo Lucilfer e  Owl

Habilidades simples que poderiam matar o Meruem  Iy1k53

Essa habilidade não serve para matar, pois é dito que as pessoas capturadas não se machucam, porém depois de pego nessa habilidade você não consegue mais sair e consequentemente perde a luta.

- Black Voice

- Usuário Chrollo Lucilfer

Habilidades simples que poderiam matar o Meruem  A58x4

Essa habilidade permite assumir o controle do corpo de qualquer ser vivo. Eu fiquei meio em duvida de colocar essa habilidade, pois não dá para saber se a pessoa consegue quebrar o controle da habilidade com força de vontade. O que vocês acham ?

- Leech Manipulation

- Usuário Leech

Habilidades simples que poderiam matar o Meruem  Qywirp

Essa habilidade permite inserir várias sanguessugas no corpo do oponente, essas sanguessugas vão se reproduzir infinitamente, na bexiga do hospedeiro. Se o Meruem não se precaver, essa habilidade pode ser fatal.

Vocês adicionariam alguma outra habilidade ?

Discordam de alguma habilidade que eu citei ?

Dissertem

descriptionHabilidades simples que poderiam matar o Meruem  EmptyRe: Habilidades simples que poderiam matar o Meruem

more_horiz
Scream e Fun fun cloth matariam, agora black voice e essa das sanguessugas não!

Pra essas duas habilidades terem efeito, precisaria perfurar a pele do Meruem, algo extremamente difícil! Na luta contra o Netero o Meruem só foi ter alguns cortes depois que ele tomou a zero, nada menos que o golpe mais forte do Netero.

Black voice a agulha nem passaria, o das sanguessugas os dentes do cara quebrariam, fora que o Meruem com corpo perfeito dele ainda poderia se fazer os anticorpos acabarem com os parasitas.

Adicionaria indoor fish(o difícil seria acertar), negar 4 desejos da alluka hahaha, judgment jail, talvez um sufocamento com a bungee gum.

descriptionHabilidades simples que poderiam matar o Meruem  EmptyRe: Habilidades simples que poderiam matar o Meruem

more_horiz
Se o Meruem fosse da Ryodan, a judgment jail funcionaria.

Será que a bungee gum consegue apertar os músculos do Meruem ?

more_horiz
SLAY escreveu:

Kurapika mudou as condições, pro judgment jail funcionar, basta ele ta de olhos escarlates ativados.

Apertar os músculos acho que não, mas na cabeça isso seria irrelevante.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
SLAY escreveu:

Kurapika mudou as condições, pro judgment jail funcionar, basta ele ta de olhos escarlates ativados.

Apertar os músculos acho que não, mas na cabeça isso seria irrelevante.

Nem lembrava disso, que pagina do manga o Kurapika fala isso ?

more_horiz
Não lembro a página

wiki escreveu:
​The Stake of Retribution, a blade on the end of the Judgment Chain, enters the victim's body and wraps around the heart. Kurapika sets two conditions and if the victim violates either one, the chain crushes their heart, killing them. It can only be used while Kurapika's eyes are scarlet.[56] Kurapika himself has a blade wrapped around his heart, which he used to set the Limitations for the use Chain Jail ability.[50]

http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kurapika

Ate porque o próprio Kurapika usou essa habilidade nele mesmo, o trecho que ele explica isso é no york shin nunca conversa com Gon, Leorio e Killua

more_horiz
Scream funciona , é um belo poder exótico

Fun Fun Cloth até o mostrado sim, dá para " selar " o meruem

Black Voice não , a agulha não vai perfurar a pele do meruem

Leech Manipulation claro que não, vai entrar sanguessuga como no meruem?, e mesmo se entrar não é garantia nenhuma.

Colocaria negar 4 desejos da alluka, funcionaria em.

more_horiz
Scream é bem Apelão, Knov tinha habilidade bem uteis, afinal ele era o Usuário de Espaço Tempo do mundo de HxH.
Só eu me Lembrei do Kamui?
Enfim, Espaço Tempo >>> All

Logicamente Funcionaria, e talvez por isso ele tenha ele tenha sido tirado de cena de forma tão Ridícula...

Querem saber o que Realmente Funcionaria e seria Morte Certa nele e em todos os Guardas Reais?
Um combo entre o Scream e o God's Accomplice do Meleoron...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos