Episódio muito bom mesmo! me lembrou o Dragon Ball clássico!
Bill's se achando dizendo que era pra crer no poder de um Deus, pensando que estava tudo resolvido, dai aparece a bulma falando um monte de coisas e o Bills ainda tendo ficar por cima inventando desculpas! +1
Vegeta como sempre tratando o Goku ferido com indelicadeza kkk, lembro a saga de Freeza em Namek. e em Fukkatsu no F. +1
Eu assistir a primeira vez sem legenda, dai quando foi na parte de Chi-Chi reclamando com o Kuririn, eu pensei que ela tinha ido dar queixa porque o Goten tinha sumido kkkkkkkkkkkkkk! viajei muito nessa, quando assistir novamente era pra saber do Goku.. triste ilusão eu vivi nesse momento --'.
Vegeta Bravo porque a Bulma só falava do Goku para Goten e Trunks, o príncipe ia desabafar umas boas para bulma, sorte dela que a Chi-Chi chegou bem na hora.
Mano, sabe aquele peso na consciente que a pessoa fica depois que comete um erro ? foi essa expressão que eu vi no rosto do Gohan, quando Bulma conta a verdade para os Guerreiros Z, ele lembrando que mesmo na situação em que se encontrava o Trunks, o mesmo não deixou de fazer uma visita a sua família, brincando com sua filha e se divertindo com um belo sorriso de despedida! me emocionei muito nessa hora, ficar vendo o Gohan se reprimindo e se "culpando" por estar por fora dos assuntos, foi bom para ele refletir que a paz nunca dura para sempre, melhor parte do episódio!.Sabe aquela parte que você não para de rir ? é quando o você solta seu famoso inseto ou verme do nada mano kkkk, quando ele está explicando sobre a situação do futuro e o Kuririn pergunta como ele vai derrotar o Black e Zamasu kkk, pensei que Kuririn ia morrer de novo nessa hora LOL!
-Vegeta:
"Foi por isso que voltamos, Inseto!" LOL
Logo em seguida, o Gohan sabe que Trunks está se arriscando, e uma coisa me chamou muita atenção, ele diz: "
Podemos pensar em alguma coisa papai" ele se auto intitula no meio, como se ele fosse participar, pouco provável isso, eu sei! mas seria bem da ora o Gohan chegasse lá visse o caos que Trunks vive e levasse uma surra, sendo assim aumentando ainda mais sua motivação para não parar de treinar.
Com isso temos Vegeta indo para a sala do Templo treinar, ótima oportunidade para o Gohan entrar junto do Vegeta, e ir pro Futuro, pois como sabemos o limite da maquina do tempo são 4 pessoas, e está faltando 1 contando com a Bulma. Isso também explica o nome do próximo episódio onde Vegeta lutará com Black e Goku com Zamasu. (Talvez Vegeta superará Goku no próximo episódio).
Goku fazendo Piccolo passar vergonha foi hilário kkk! Goku ir treinar com Mestre Kame ? Impossível não lembrar de Dragon Ball Clássico.. muito bom mesmo, tendo a participação da Tartaruga e Mestre Kame, mesmo que por um momento breve.
Por fim temos Bill's irritado pakas com Gowasu e Whis, porque sua honra/palavra foi ?
"quebrada" achei bom isso nele, novamente o Bill's falando sobre as leis e limites/regras dos Deuses da destruição, que é o Tabu do espaço-tempo. Com isso uma coisa me chamou bastante atenção, se vocês repararem no treinamento do Goku, após falhar no mafuba ele faz uma pose bem peculiar parecido com a fusão metamoru (isso poderia ser uma referência) e outra coisa é o Gowasu dizendo que vai fará algo a respeito de Black e Zamasu no futuro ? mas o que isso tem a haver ??? sabemos que ele não pode fazer simplesmente nada para derrota-lo. Dai me venho 2 opções.
Gowasu vai de alguma maneira fazer o Bill's ir pro futuro fazendo com que ele não quebre a regra de viajar por conta própria.
Gowasu vai para o futuro e quando chegar lá Goku não vai conseguir selar Zamasu, sendo assim restará apenas uma opção que seria a fusão. Tendo em vista as sinopses vazadas. Goku e os demais voltar novamente para pegar os brincos potara seria EXTREMAMENTE IRRITANTE para qualquer um que assista, iria incomodar muito isso. Então nada melhor do que um Kaioshin viajar pro futuro e dar os brincos para assim então fazerem a fusão.
Quanto ao Trunks, parece que realmente ele superou o Goku e Vegeta, pois ele aguentou Zamasu e Black juntos até o amanhã, mesmo ele sendo inferior a dupla, ele conseguiu segurar e isso é mais do que suficiente para provar completamente que Trunks superou os Sayajins puro, ainda mais quando temos Vegeta levando o mesmo golpe que Trunks e desativando o SSB, enquanto Trunks quanto mais golpes leva, se levanta mais ainda.
Enfim muito bom o episódio, não falarei a respeito de graficos, animação e trilha sonora/áudio, pois infelizmente assistir o episódio sem ainda estar em HD, e sem som!