Kakuzu #1 escreveu: Só acho que estão subestimando muito o Mifune aqui e superestimando o Kakashi.
5 metros é a distância suficiente para Mifune decapitar Kakashi aqui em 1 OHK
Mesmo possuindo o Sharingan, Sasuke não foi capaz de ler os movimentos de Lee/Haku.
Sasuke também não conseguiu prever todos os movimentos de Killer B(sim,ele INICIALMENTE conseguiu).
E olha que Sasuke é um Uchiha, imagina o Kakashi que não é.
Porém ainda tem chances do Hatake o pegar num genjutsu(que nessa situação é mais provável) e o Mifune é noob em gen.
Hanzo e Sasuke estavam a poucos metros do Mifune, embora o samurai consiga impedir o shinobi de fazer selos, isso não impede o shinobi de se defender.
Kakashi nunca derrotou nenhum shinobi relevante em genjutsu, acho exagerado dizer que Mifune seria derrotado por isso.
Kakashi escreveu: Really? Numa investida do Mifune, Kakashi pode:
1. Usar o Moguragakure;
2. Usar o Raikiri e se defender tal como Kabuto duelou contra Itachi em posse da Kusanagi do Sasuke com o Chakura no Mesu;
3. Sacar uma kunai e nivelar como já fez antes com Zabuza e Hidan;
Kakashi talvez seria pego de surpresa e as ações seriam rápidas, mas não descarto a possibilidade de Genjutsu, afinal Gai teve de desenvolver um estilo que evitasse contato visual para que pudesse rivalizar com o Hatake.
Não vejo Moguragakure sendo útil para se defender do Mifune, até porque o samurai é tão rapido quanto o Kakashi.
Concordo, mas acho que o Raikiri em si não funcionaria, porém Kakashi pode usar uma Kunai para duelar, algo muito simples e que não requer selos.
Gai criança desenvolveu esse estilo meu amigo, se vamos falar de Genjutsu do Kakashi, primeiro precisa me apresentar algum shinobi que não seja um iniciante que foi pego e derrotado por isso.
Tentenho escreveu: O que impede de afastar? Kakashi é bem rápido e pode prever seus movimentos, logo pode fazer clones/ninjutsus/gens sem problemas.
O estilo laido de Mifune consiste em perseguir o oponente constantemente sem dar chances do mesmo de fazer selos, se Kakashi se afastar, ele seria perseguido. Hanzo mesmo usando sua Salamandra para segurar Mifune não teve tempo de fazer muitas coisas:
Sem contar que Mifune pode lançar ataques para além de suas lâminas: