Minha pergunta para vcs e a mesma do dragao. ai tem logica? bem fail do autor. nao?
madaraeumdeus escreveu:
Minha pergunta para vcs e a mesma do dragao. ai tem logica? bem fail do autor. nao?
Porummundosemhokages2017 escreveu:E esse negocio de esferas capazes de realiazar qualquer desejo é, demais, exagerda entao se alguem quise-se tomar para si o poder de zeno-sama, ou criar nova leis para os univesos ou mesmo acabar com eles era so pedir ao dragao que ele o faria ja que isso se encaixa no quesito "tudo". Deve haver um limite para isso. Talvez o limito do poder do dragao(nao lembro o nome) seja aquilo que somente zeno-sama seja capaz de fazer.
E por isso black e obrigado a agir como um simples vilão para acabar com a vida em um univeso(mais e o uma teoria).
02snake escreveu:É teoria mas eu também acho isso. As esferas do Dragão tem um grande poder mas pelo visto não podem fazer tudo (pois aprendemos neste anime que sempre tem alguém mais forte e mais poderoso).
Então creio que se ele (Black) pedisse algo "tão grande" para o Dragão, ele iria dizer que não poderia realizá-lo, imagino!
TheKingOk escreveu:Creio eu que o Zamasu não poderia trocar de corpo com um deus, acho que não é possível 2 deuses trocarem de corpos.Mas Black quer sentir o gosto de matar humano por humano, sentir o medo deles. Caso contrário ele teria destruído a terra em segs, ou então poderia ter feito esse pedido ae.
Até acho que o Dragão tenha esse poder, mas não creio que fosse realiza-lo por fugir de sua "ética".
Entretanto claro que tem roteiro aí, Zamasu poderia ter pedido p trocar de corpo com Whis, ou outro muito superior ao Goku que seria mais fácil p ele.. mas enfim.
@Off. É só no meu celular que aparece trezentos fantasmas e uma aranha gigante qnd entro aqui? Isso incomoda dms kk