Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelamento kaguya EmptySelamento kaguya

more_horiz
Somente o Rikudou chibaku tensei pode selar a kaguya?
Ou teria algum outro jutso capaz de selar ela?
Não lembro de ter visto sobre isso em nenhuma parte do manga

descriptionSelamento kaguya EmptyRe: Selamento kaguya

more_horiz
Nunca foi dito se existe outro selo capaz de sela-la, talvez seja possui desenvolver outro jutsu capaz de sela-la, mas essa não é uma tarefa fácil, pois o jutsu tem que selar a parte yin e parte yang de Kaguya

more_horiz
Creio que o Shiki Fuujin possa selar ela, já que é retirada a alma da pessoa, não tem como ela voltar mais, a menos que seja retirada de lá por alguém, a imortalidade da kaguya tem a ver somente com seu corpo, seu corpo sempre vai se regenerar de uma forma ou de outra, mas um corpo sem alma é um corpo morto, não tem imortalidade que mude isso.

Todas as almas são imortais, como o Rikudou demonstrou, como o Obito demonstrou.

more_horiz
Como Já disseram, o Shikki Fuijin pode ser efetivo para selar sua alma. Entretanto, seu corpo(Bijuu\Juubi), continuaria lá.. (eu acho)

more_horiz
Sim, Shiki pode funcionar, alias o que o Rikudo vez foi mais ou menos isso.

Lembrando que Juubi é igual a: Shinju + Kaguya Enlouquecida, dito isso, lembram do que Sasuke vez com as Bijus?

Pois é, Rikudo vez a mesma coisa só que um pouco mais avanaçado, ele sugou toda a Energia Espiritual do Juubi deixando só a casca vazia( Mazo ).

Depois ele separou em 9 partes e Bláblá... A alma de um Shinobi ou Biju é Energia Espiritual PURA.

Rikudo literalmente arrancou a alma do Juubi, deixando só os restos dentro da Lua.

more_horiz
Somente Fūinjutsus God são capazes de aprisionar Kaguya, seria necessário um no mesmo patamar de um Rikudou: Chibaku Tensei. E ainda assim, foi necessário Hamura migrar para Lua para vigiar sua o selamento, isso significa que mesmo presa e restringida, ela poderia de alguma forma escapar. Até concordo que Shiki Fujin seria uma boa tentativa, mas sua eficácia é incerta, pois não temos muita informação sobre o Shinigami usado, não sabemos se ele só pode se alimentar da alma de humanos e seu "poder" é inútil contra deuses.

É difícil apostar em algo efetivo, pois os Kaguya é uma personagem recém introduzida, não sabemos muitas coisas da sua origem e imortalidade. Foi dito algumas vezes no mangá que o Rikudou sabe todos os jutsus, se fūins padrão - e quando eu digo padrão me refiro a individuais - funcionassem, ele não precisaria de outra pessoa para selar sua mãe. Por isso que acho válida a opção do Shiki Fujin, porém incerta.

more_horiz
O único Problema que eu vejo, é que Kaguya poderia ver o Shiki Fujin e escapar...

De resto...

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Somente Fūinjutsus God são capazes de aprisionar Kaguya, seria necessário um no mesmo patamar de um Rikudou: Chibaku Tensei. E ainda assim, foi necessário Hamura migrar para Lua para vigiar sua o selamento, isso significa que mesmo presa e restringida, ela poderia de alguma forma escapar. Até concordo que Shiki Fujin seria uma boa tentativa, mas sua eficácia é incerta, pois não temos muita informação sobre o Shinigami usado, não sabemos se ele só pode se alimentar da alma de humanos e seu "poder" é inútil contra deuses.

É difícil apostar em algo efetivo, pois os Kaguya é uma personagem recém introduzida, não sabemos muitas coisas da sua origem e imortalidade. Foi dito algumas vezes no mangá que o Rikudou sabe todos os jutsus, se fūins padrão - e quando eu digo padrão me refiro a individuais - funcionassem, ele não precisaria de outra pessoa para selar sua mãe. Por isso que acho válida a opção do Shiki Fujin, porém incerta.

Kaguya não é uma Deusa! no sentido de Deuses mesmo. E mesmo assim Shinigamis são deuses, mas o fator de desconhecermos ele você realmente está certo.

SenjuIchizoku escreveu:
O único Problema que eu vejo, é que Kaguya poderia ver o Shiki Fujin e escapar...

De resto...

Como ela veria?

Selamento kaguya Giphy

more_horiz
Rinnegan Comum via até o Limbo, não vejo motivos para achar que o RinneSharingan não veria o Shinigami.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rinnegan Comum via até o Limbo, não vejo motivos para achar que o RinneSharingan não veria o Shinigami.

Shiki Fujin é um selamento, ele só é visto depois que o usuário tenta arrancar a alma do inimigo. Rinnegan só viu o Rimbo porque ele é derivado do Rinnegan, que por sua vez é uma ramificação do Rinnegan do Juubi. Shiki Fujin não deriva de nada, não é porque ele vê o Rimbo que ele vai vr qualquer coisa no mangá, imagine um jutsu que invoca um Deus, isso é puro achismo.

Selamento kaguya CqSkM06ulU6zu

more_horiz
Sim, puro Achismo.

Mas isso de ser Fuin e Blábláblá não tem nada haver, ele é um ser Espiritual, somente isso...

more_horiz
Shikki fuujin
Pote de âmbar
Funeral do deserto
Selo do rugido do leão

Existem muitos fuuinjutsus no manga, existindo de fuuinjutsus que selam os 361 tenketsus (todos de uma vez) como os de suna usados por gaara e chiyo, ate os fuuinjutsus que custam a própria vida como o shikki

Sei que maioria deles da meios dela escapar seja na hora da execução ou anos depois com a ajuda do zetsu

Por ser mais difícil de ser quebrado, eu diria que o Rikudou: chibaku tensei é o mais indicado e eficaz, apesar disso, não quer dizer que seja o único que seria capaz de selar a kaguya, não brincavam que tenten podia selar o madara ? Talvez ela pudesse selar a Kaguya com o Mafuba...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos