Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

+6
Jacked
Heisenberg
Daniel
FrutosDoMar
Boss
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou EmptyKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

more_horiz
Trouxe umas imagens do mangá e do anime para mostrar a diferença de tamanho entre as kurama
Começando pela kurama 50%
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou Iv8y06
Como podemos ver a cabeça do naruto equivalente ao tamanho do olho da kurama 50%
Aqui nos vimos o susano'o completo com pernas comparando com a kurama 50%
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou 2euqskz
Aqui mesma coisa a cabeça do sasuke do tamanho dos olhos do susano'o
Agora olhem o tamanho do sasuke em relação ao susano'o perfeito com chakra do rikudou
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou 2wf8dtz
O Sasuke e minúsculo o corpo e menor que os olhos do susano'o
Agora olhem a kurama rikudou
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou 2hwo1ms
Minúsculo tbm menor que os olhos da kurama
Agora vamos olhar uma comparação do tamanho da mão da kurama 50% com a 100%
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou Jfxfm9
Aqui kurama 50% e muito menor depois de perder sua outra metade como vêem
Agora olhem o tamanho do madará encima da kurama 100%
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou 15wyog1
Podem ver melhor a diferença da kurama 50% para a kurama 100%
Espero que esclareça dúvidas comentem

descriptionKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou EmptyRe: Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

more_horiz
Achei essa imagem interessante.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou Jfxfm9

Elamostra bem a diferença de tamanho da Kurama original pra Kurama 50%, porém, acho que isso não faz diferença nenhuma pelo fato dessa coisa de proporções serem muito incoerentes, e por que eu acho isso, bom.

Nas imagens da Kurama e das Outras Bijuus na "infância" delas, todas tinham tamanhos próximos, e a Kurama 50% tem um tamanho próximo das outras Bijuus full, porém se levássemos em consideração essa imagem, a Kurama 100% tem no minimo o triplo do tamanho da Kurama 50%, ou seja a Kurama 100% deveria ter o Dobro do tamanho do Susanoo tengu, e quase o mesmo tamanho do corpo principal do Buda, sem contar os 1000 braços e óbviamente levando em consideração ela de Pé nas 2 patas, porém na luta do Madara contra o Hashirama nós vemos que não é bem assim, e não só isso, no The last mesmo com 100% da Kurama o MB tem aparentemente o mesmo tamanho de antes, deve estar pouca coisa maior, além de no filme do Boruto ser a mesma coisa, a Kurama 100 mal ocupa aquele estádio, enquanto na invasão de konoha ela era absurdamente maior que qualquer prédio de lá :fem:

Acredito que o tamanho original dela é o mostrado na Invasão de Konnoha e no selamento dela, então de fato ela tem mais que o dobro do Susanoo tengu do Sasuke Rinnegan.

descriptionKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou EmptyRe: Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

more_horiz
Eu acho que a proporção das coisas é uma bagunça, mas eu gosto do seu raciocinio e vejo como mais coerente.

Kishimoto colocou realmente a Kyuubi 50% do tamanho das outras Bijuus, mas isso pra mim é erro do autor mesmo.

more_horiz
Só completando o que eu disse antes, se a Kurama 100% tem mais ou menos o dobro ou tripo do Susanoo tengu do Sasuke Rinnegan, a Kurama 100%+Senjutsu do Rikudou com certeza é maior ainda :fem:

-Edit-

Outro fato sobre o tamanho absurdo da Kyuubi original, na invasão de Konoha, Minato invocou o gamabunta pra ajudar a parar a Kyuubi, e ele caiu sobre ela, segue a imagem.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou Latest?cb=20131208155300&path-prefix=pt-br

Reparem que ele é pouca coisa maior que a cabeça dela, enquanto a Kurama 50% é pouca coisa maior que o Gamabunta, ou seja, o Gamabunta não tinha nem a metade do tamanho da Kyuubi original, e se a Kyuubi 50% tem aprocimadamente o mesmo tamanho que ele, isso quer dizer que ela não tem nem a metade da Kyuubi 100°, isso só reafirma o que eu disse antes, colocando em proporções limpas, a Kyuubi 100° tem 3x o tamanho da Kyuubi 50/, e quase 3x o tamanho do Susanoo tengu, então as proporções da Kyuubi na luta do Madara vs Hashirama estão erradas.

Concluí-se que, a Kyuubi 100% é o segundo maior ser vivo mostrado no mangá, perdendo apenas para o Juubi, e o terceiro maior Megazord perdendo pro Juubi em primeiro e pro Shinsuusenju em segundo. :fem:

Última edição por Boss em 18/10/2016, 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
É um pouquinho complicado comparar proporções em Naruto, a inconstância no tamanho dos desenhos é bastante expressiva. Mas, eu até que concordo com seu raciocínio.

Só pra constar, eu acho que por serem feitos 100% de Chakra, Tengu e Modo Bijuu podem aumentar ou diminuir em razão do chakra aplicado e\ou disponível.

more_horiz
@Boss
Entendo boss inclusive iria citar isso mas nesse fator devemos ou pelomenos eu considero assim
1) ou realmente não e a kurama que é grande demais e sim as outras bijuus que realmente são menores(apenas precisamos aceitar que a kurama realmente é normalmente maior que as outras)
2) o B resolveu usar uma versão mais fraca para poder sincronizar com o tamanho da kurama do naruto (mas daí nesse caso as outras bijuus seriam muito maiores ou seja e fail)
3) kishimoto mandou um foda-se na lógica de tamanhos e fez a 50% do mesmo tamanho ignorando a lógica como ele sempre fez quando ele não queria salientar nada do tipo em relação a tamanho
Prefiro acreditar na primeira opção mesmo, a kurama é a aberração da turma, essa imagem mostrando a diminuição do tamanho da kurama é inegável, kishimoto pode até ser sempre incoerente com tamanhos mesmo pq ele não se foca nisso mas dessa vez ele focou totalmente na diminuição do tamanho ou seja não vai ser frutos, ou água, ou alien ou qualquer outra coisa que pode ir contra isso que o próprio kishimoto quis salientar aliás isso só confirma que o Buda é insano para até a kurama full ser pequena...
Voltando ao que acho sobre tamanhos para mim fica assim
Kurama rikudou =kurama full proporções
Susano'o humanoide com pernas=kurama 50%
Susano'o perfeito rikudou=susano'o perfeito do madara
Lembrando que eu estou citando os tamanhos em si não poder
Essa imagem não tem como negar por conta que o kishimoto fez questão de mostrar a kurama perdendo muito tamanho perdeu tanto tamanho que caberia na mão da kurama 100%
*zoando um pouco kkk, então a kurama 50% caberia na mão da kurama full que cabe na mão do Buda

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Boss
Entendo boss inclusive iria citar isso mas nesse fator devemos ou pelomenos eu considero assim
1) ou realmente não e a kurama que é grande demais e sim as outras bijuus que realmente são menores(apenas precisamos aceitar que a kurama realmente é normalmente maior que as outras)
2) o B resolveu usar uma versão mais fraca para poder sincronizar com o tamanho da kurama do naruto (mas daí nesse caso as outras bijuus seriam muito maiores ou seja e fail)
3) kishimoto mandou um foda-se na lógica de tamanhos e fez a 50% do mesmo tamanho ignorando a lógica como ele sempre fez quando ele não queria salientar nada do tipo em relação a tamanho
Prefiro acreditar na primeira opção mesmo, a kurama é a aberração da turma, essa imagem mostrando a diminuição do tamanho da kurama é inegável, kishimoto pode até ser sempre incoerente com tamanhos mesmo pq ele não se foca nisso mas dessa vez ele focou totalmente na diminuição do tamanho ou seja não vai ser frutos, ou água, ou alien ou qualquer outra coisa que pode ir contra isso que o próprio kishimoto quis salientar aliás isso só confirma que o Buda é insano para até a kurama full ser pequena...
Voltando ao que acho sobre tamanhos para mim fica assim
Kurama rikudou =kurama full proporções
Susano'o humanoide com pernas=kurama 50%
Susano'o perfeito rikudou=susano'o perfeito do madara
Lembrando que eu estou citando os tamanhos em si não poder
Essa imagem não tem como negar por conta que o kishimoto fez questão de mostrar a kurama perdendo muito tamanho perdeu tanto tamanho que caberia na mão da kurama 100%
*zoando um pouco kkk, então a kurama 50% caberia na mão da kurama full que cabe na mão do Buda

Já eu discordo em alguns pontos nessa tabela de proporções, vou até fazer uma tabela mais "ampla".

Gamabunta +/- = Shukaku.
Shukakku = Kurama 50%.
Gamabunta +/- > Cabeça da Kurama Full.
Kurama full 3x >>>>> Shukaku.

Ou seja, o Shukaku tem menos da metade da Kurama full, e lembrando, a Kurama 50% tem mais ou menos o tamanho do Shukaku.

Susanoo Humanoide +/- Kurama 50%.
Susanoo tengu = Kurama 50%+Rikudou senjutsu.

Seguindo essas proporções, como você mesmo já citou, a Kurama 50% caberia na mão da Kurama 100%, a Kurama 50% Rikudou não teve um aumento tão absurdo de tamanho em relação a ela 50%, então mesmo com Chakra do Rikudou, a Kurama 50% não atindou nem a metade da Kurama 100%, ou seja, a Kurama 100% ainda teria mais que o dobro da Kurama 50% Rikudou, continuaria uma diferença absrda de tamanho, continuaria cabendo na mão da Kurama 100% :fem:

Já em relação ao Shinssusenju, discordo também, pegando por base a imagem do selamento da Kurama, a Kurama 100% teria mais da metade do tamanho do corpo do Shinsuusenju, sendo assim, ela não caberia na mão dele de forma alguma, a menos que a mão dele fosse desproporcional ao seu próprio tamanho, Kurama 100% seguindo a lógica deveria ter 60 a 70% do tamanho do corpo principal do Buda, e acrescentando as 1000 mãos ai sim, o Buda ficaria muito maior do que ela.

Juubi>>Buda>>Kurama 100% >>>>KuramaRikudou=Susanoo tengu rinnegan>>Kurama500%=Susanoo com pernas=Resto das Bijuus full+/-=Gamabunta.

Na minha opinião seguindo a lógica da imagem do selamento e da imagem do Gamabunta em cima da Kyuubi 100%, seria essa a sequência de tamanhos.

more_horiz
@Boss
Boss ignore se foque apenas na imagem principalmente da mão, eu discordo que a kurama rikudou não tenha ficado do tamanho da kurama 100% se fosse esse o caso então não seria do tamanho do susano'o perfeito do sasuke e sabemos que o susano'o do sasuke e do madara possuem o mesmo tamanho logo sua percepção que a kurama 100% e menor que a kurama rikudou está errada, a kurama 50% caberia na mão da kurama rikudou da mesma forma que caberia na mão da kurama 100%
O auge do Naruto no mostrado foi naquela luta e contra a kaguya para mim não há dúvidas, tenho certeza que o Naruto não perdeu nem o chakra do rikudou nem o chakra das bijuus e ainda espero ver ele usar o Rikudou Modo como hokage mas para mim é assim claro espero que vc reveja oq vc pensa mas se não tivesse o mesmo tamanho da kurama full não seria do mesmo tamanho do susano'o perfeito do sasuke concorda cmg Boss, tomara que vc mude de opinião eu te admiro amigão
Eu não uso muito coisas assim que não destacam o tamanho por conta do kishimoto ser tão incoerente então tem que usar um pouco de lógica e essa imagem da mão que mostra mais destacadamente a kurama perdendo massa

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Boss
Boss ignore se foque apenas na imagem principalmente da mão, eu discordo que a kurama rikudou não tenha ficado do tamanho da kurama 100% se fosse esse o caso então não seria do tamanho do susano'o perfeito do sasuke e sabemos que o susano'o do sasuke e do madara possuem o mesmo tamanho logo sua percepção que a kurama 100% e menor que a kurama rikudou está errada, a kurama 50% caberia na mão da kurama rikudou da mesma forma que caberia na mão da kurama 100%

Você me entendeu errado, foi "exatamente" isso que eu disse, a Kurama rikudou é pouco maior que a Kurama 50%, não acho que chegue a ser tão maior ao ponto da 50% caber na mão dela, porém ela é maior, já a Kurama 100% é absurdamente maior, pelo menos o dobro do tamanho da Kurama Rikudou.

O auge do Naruto no mostrado foi naquela luta e contra a kaguya para mim não há dúvidas, tenho certeza que o Naruto não perdeu nem o chakra do rikudou nem o chakra das bijuus e ainda espero ver ele usar o Rikudou Modo como hokage mas para mim é assim claro espero que vc reveja oq vc pensa mas se não tivesse o mesmo tamanho da kurama full não seria do mesmo tamanho do susano'o perfeito do sasuke concorda cmg Boss, tomara que vc mude de opinião eu te admiro amigão

Como eu disse, foi um erro de interpretação, meu post ficou um pouco confuso, as tenho a mesma opinião que você, álias, foi até bom você citar o Naruto Hokage, também acredito que ele não perdeu o chakra do Rikudou e já fiz inúmeros posts sobre isso, e até mesmo um tópico explicado o porque disso, agora Imagina ele atual, com a Kurama 100%+Senjutsu do Rikudou, o MB dele deveria estar o Dobro do tamanho do MB usado contra o Sasuke, mas como eu disse, em ambos os filmes The last e Boruto o MB parece ter o mesmo tamanho de antes, o que está errado, por isso as proporções são tão incoerentes, nem o Kishi e nem a Pierrot ligam pra isso :Fem:

Eu não uso muito coisas assim que não destacam o tamanho por conta do kishimoto ser tão incoerente então tem que usar um pouco de lógica e essa imagem da mão que mostra mais destacadamente a kurama perdendo massa

Pois é, e a nível de explicação, quando o Naruto pegou chakra da Kurama naquela luta dos dois, a Kurama ficou o pó da rabiola, literalmente murchou, só com aquela cena dá pra perceber que quanto mais chakra se perde, mais massa corporal vai embora, se o Minato selou metade da Kurama, a Kurama 100% é no minimo o dobro da do tamanho da 50%.

more_horiz
Se a Kurama full tem 2x mais chakra que a Kurama 50%, qual a lógica dela ser mais que 2x o tamanho da sua metade, se Bijuus são totalmente feitos por chakra ?

Eu vejo a Kurama e o Susano Tengu do mesmo tamanho, ambos sendo duas vezes maiores que a Kurama 50%, Gamabunta, Hachibi, Susano de Senjutsu do Sasuke e outros, Chouji monstrão e Gedo Mazo ( alias, esse último foi dito ser um pouco maior, mas nada que se compare ao dobro do tamanho).

more_horiz
@Heisenberg
Não sei só sei que o tamanho é bem mais dq duas vezes como pode ver no mangá tem que perguntar para o kishimoto kkk por exemplo o Buda ele usando modo sennin conseguiu usar algo tão grande quando o juubi isso é muito relativo
@Boss
Sim mas eu discordo no ponto que você diz que a kurama com chakra do rikudou não possuo o mesmo tamanho da kurama full, se fosse assim então a kurama na luta final não teria o mesmo tamanho do susano'o perfeito do sasuke entende

more_horiz
Sim, eu já tinha feito essa observação em um outro tópico e as imagens não deixam dúvidas que a Kyuubi full é muito maior que os demais Bijuus, estando no mesmo tamanho do Mokujin e do Susanoo Perfeito. Só a pata da Kyuubi full já tem quase o tamanho de um Bijuu.

O Gamabunta (Que é do tamanho do Shukaku, que por sua vez, é do tamanho dos outros Bijuus) tem o mesmo tamanho de um prédio de Konoha, enquanto a Kyuubi full apresentava uma extensão muito maior nas mesmas condições, ocupando uma grande parte da vila.

Só discordo do Senjutsu, pois em momento algum isso interferiu no tamanho da Kyuubi, visto que o Modo Bijuu nada mais é do que uma manifestação da besta de cauda, materializando o seu chakra em sua verdadeira forma, isso fica comprovado, quando o Naruto utiliza o Modo Bijuu em conjunto do Modo Sennin pela primeira vez e ele continua sendo do mesmo tamanho da Kyuubi de Minato.

Sobre o Shinsuusenju, eu pelo menos, não tenho dúvidas de que a "Shiva" seja do tamanho do Juubi, enquanto que os braços do seu armamento traseiro tenham a mesma extensão de suas caudas.

O Shinsuusenju em pé, é dezenas de vezes maior do que o Mokujin (que tem a mesma extensão da Kyuubi full) e só uma mão de suas mãos pega a Kyuubi igual um adulto pegando um filhote recém-nascido, enquanto uma pata do Juubi faz três seres do tamanho de Bijuus (Gamakichi, Katsuyu e Aoda) parecerem anões.

No meu ver, fica: Juubi = Shinsuusenju (Sem o armamento traseiro) >>>>>>>>>> Kyuubi full/Susanoo Perfeito/Mokujin >>> outros Bijuus.

more_horiz
@Jacked
Sim chakra sennin não altera o tamanho, km2 não alterou o tamanho ao receber sm até mesmo a foto que eu mostrei ele está com sm e não alterou
Oq altera é o senjutsu do rikudou junto ao chakra das bijuus, a versão Rikudou do Naruto essa sim ficou tão grande ao ponto de igualar o susano'o perfeito do sasuke o resto eu concordo totalmente
*nota:eu costumo chamar essa versão da kurama do naruto de kurama rikudou visto que ela além de ter o tamanho do susano'o tengu manteve os fatores resistência e vôo do próprio Naruto Rikudou é uma forma diferenciada e totalmente superior a kurama 50% normal ou com senjutsu e talvez até mesmo superior a kurama full

more_horiz
Discordo da Maioria...

Não tem nenhum Sentido achar que a Kurama é maior do que as Demais Bijus, assim como não tem menos sentido ainda achar que o Susanoo do Sasuke com Chakra do Rikudo é tem a Metade do Tamanho do de Madara Vivo.

"Ah mas Kurama 50% diminuiu de Tamanho", sim, só que o Modo Biju não tem Nada Haver com a Massa Física da Kurama. Aquilo e Só Chakra materializado como o Susanoo.

Já vimos que o Modo Biju do Naruto tem o mesmo Tamanho do Tengu, assim como o mesmo tamanho das demais Bijus.

Por que Motivo o Susanoo do Sasuke, que tinha um Chakra muito melhor, seria Menor do que o do Madara?

"Ah Naruto, Cabeça da Kyubi e Blábláblá"
Eu posso Trazer Imagens em que a Cabeça Mokujin é pouca coisa maior do que o Hashirama, este mesmo Mokujin que é pouca coisa menor que o Tengu do Madara.

Kishimoto tem sérios Problemas de Proporção, por isso eu não me apegaria a meia duzia de imagens e deixaria a Lógica de lado.

O próprio Madara disse que seu Susanoo equivalia ao poder de uma Biju.

Ou seja, Tengu( Tanto de Sasuke quanto de Madara ) = All Bijus em Tamanho, todos tem Tamanhos parecidos.

more_horiz
@SenjuIchizoku
Não eu não disse que o susanoo do Madara e maior que o susanoo tengu do sasuke, eu não sei onde vc tirou isso eles são sim do mesmo tamanho oq eu disse foi que o susanoo humanoide não sei se vc sabe a diferença mas eu disse o humanoide com pernas entendeu? Esse sim tem o tamanho da kurama 50%
Kurama 100%=susano'o tengu do sasuke= susano'o tengu do madara=kurama rikudou
Kurama 50%=susano'o humanoide com pernas do madara ou o do sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos