Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

+6
Jacked
Heisenberg
Daniel
FrutosDoMar
Boss
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 EmptyRe: Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

more_horiz
Discordo da Maioria...

Não tem nenhum Sentido achar que a Kurama é maior do que as Demais Bijus, assim como não tem menos sentido ainda achar que o Susanoo do Sasuke com Chakra do Rikudo é tem a Metade do Tamanho do de Madara Vivo.

"Ah mas Kurama 50% diminuiu de Tamanho", sim, só que o Modo Biju não tem Nada Haver com a Massa Física da Kurama. Aquilo e Só Chakra materializado como o Susanoo.

Já vimos que o Modo Biju do Naruto tem o mesmo Tamanho do Tengu, assim como o mesmo tamanho das demais Bijus.

Por que Motivo o Susanoo do Sasuke, que tinha um Chakra muito melhor, seria Menor do que o do Madara?

"Ah Naruto, Cabeça da Kyubi e Blábláblá"
Eu posso Trazer Imagens em que a Cabeça Mokujin é pouca coisa maior do que o Hashirama, este mesmo Mokujin que é pouca coisa menor que o Tengu do Madara.

Kishimoto tem sérios Problemas de Proporção, por isso eu não me apegaria a meia duzia de imagens e deixaria a Lógica de lado.

O próprio Madara disse que seu Susanoo equivalia ao poder de uma Biju.

Ou seja, Tengu( Tanto de Sasuke quanto de Madara ) = All Bijus em Tamanho, todos tem Tamanhos parecidos.

descriptionKurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 EmptyRe: Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou

more_horiz
@SenjuIchizoku
Não eu não disse que o susanoo do Madara e maior que o susanoo tengu do sasuke, eu não sei onde vc tirou isso eles são sim do mesmo tamanho oq eu disse foi que o susanoo humanoide não sei se vc sabe a diferença mas eu disse o humanoide com pernas entendeu? Esse sim tem o tamanho da kurama 50%
Kurama 100%=susano'o tengu do sasuke= susano'o tengu do madara=kurama rikudou
Kurama 50%=susano'o humanoide com pernas do madara ou o do sasuke...

more_horiz
Sim, você não falou e eu também em nenhum momento disse isso. Mas teve gente aew que disse, se ligou?

Sobre o que disse agora, não, não é bem assim.

Cara eu já expliquei lá no meu comentário... Repitindo:
"Ah mas Kurama 50% diminuiu de Tamanho", sim, só que o Modo Biju não tem Nada Haver com a Massa Física da Kurama. Aquilo e Só Chakra materializado como o Susanoo."

Aquilo é Chakra, em NADA tem haver com o Corpo Físico da Kurama. O Modo Biju tem SIM o mesmo Tamanho do Tengu do Madara, da Kurama 100% e das Demais Bijus. TODOS tem o mesmo Tamanho.

Os Susanos Normais com Pernas, tanto de Madara quanto de Sasuke, não tem o Tamanho de uma Biju. Isso fica claro quando Madara Cego vai lutar com as Bijus, seu Susanoo Nomal com Pernas Equivalem a uma Cauda do Modo Biju.

E o do Sasuke Também, na Guerra tem vezes que eles aparentam ter o mesmo tamanho( Com o eu já disse, Kishi tem problemas de proporção ), porém em outras imagens fica Claro que o Modo Biju é maior...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Discordo da Maioria...

Não tem nenhum Sentido achar que a Kurama é maior do que as Demais Bijus, assim como não tem menos sentido ainda achar que o Susanoo do Sasuke com Chakra do Rikudo é tem a Metade do Tamanho do de Madara Vivo.

"Ah mas Kurama 50% diminuiu de Tamanho", sim, só que o Modo Biju não tem Nada Haver com a Massa Física da Kurama. Aquilo e Só Chakra materializado como o Susanoo.

Já vimos que o Modo Biju do Naruto tem o mesmo Tamanho do Tengu, assim como o mesmo tamanho das demais Bijus.

Por que Motivo o Susanoo do Sasuke, que tinha um Chakra muito melhor, seria Menor do que o do Madara?

Eu posso Trazer Imagens em que a Cabeça Mokujin é pouca coisa maior do que o Hashirama, este mesmo Mokujin que é pouca coisa menor que o Tengu do Madara.

Kishimoto tem sérios Problemas de Proporção, por isso eu não me apegaria a meia duzia de imagens e deixaria a Lógica de lado.

Ou seja, Tengu( Tanto de Sasuke quanto de Madara ) = All Bijus em Tamanho, todos tem Tamanhos parecidos.

Concordo! Tem imagens onde o Naruto é equivalente a Boca do Modo Bijuu, e tem outras imagens que ele é equivalente e por ai vai.

A Kurama não é maior do que os outros bijuus, no mangá quando ela relembra do Rikudou e aparece todas as Bijuus, Todas elas tem praticamente o mesmo tamanho.

O Kishi se contradiz e MUITO em proporções, seja de Chibaku Tensei, de Susano'o, Bijuus e etc.

No meu ver, fica: Juubi = Shinsuusenju (Sem o armamento traseiro) >>>>>>>>>> Kyuubi full/Susanoo Perfeito/Mokujin >>> outros Bijuus.

Sério que você acha que o Shinsuusenju possui o tamanho do Juubi sem o armamento traseiro?

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 AFL0bB8tYNh2E

more_horiz
Como falaram a proporção das coisas é bem contraditória. Mas no meu ponto de vista é assim:

Kurama 100% :

Kurama 50% :

more_horiz
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 Latest?cb=20150728194030

Essa imagem só deixa claro tamanho absurdo da Kurama, ela é maior que qualquer coisa em Konoha, como eu disse antes, o Gamabunta que é do tamanho da Kurama 50% e das outras Bijuus, tem a altura do prédio do Hokage, mas olha essa Kurama 100% os maiores prédios de Konoha são do tamanho da perna dela, então sim, a Kurama 100% tem o dobro do tamanho das Outras Bijuus, no minimo, pra não dizer que tem o triplo se ficar de pé.

more_horiz
O @Boss está correto, o flashback de Minato e Obito mostram várias imagens com a Kyuubi claramente ocupando uma grande área de Konoha e fazendo vários de seus prédios parecerem minúsculos perto dela, enquanto o Gamabunta (que é do tamanho do Shukaku, que tem a mesma dimensão dos demais Bijuus, incluindo a própria Kyuubi Yin/Yang) tem o tamanho de um prédio, sendo que, quando ele é invocado em cima da Kyuubi, podemos ver que o Gamabunta é pouca coisa maior que a cabeça do Bijuu.

more_horiz
Aiaiai meu Deos...

Sabe aquela imagem do Madara Pequenininho Perto da Cabeça da Kyubi lá em cima? Deem uma Olhada nela e vejam esta:
Spoiler :

Aproveitem e reparem nos Círculos Vermelhos, os Tamanhos das Cabeças de ambos Mokuryu e Kurama.

Agora comparem com esta imagem do Mokuryu com a Kurama 100%:
Spoiler :

Ah? Quê?
"O Mokuryu do Madara é Menor pois isso pois aquilo!!!"

Sobre as Imagens extremamente exageradas que trouxeram, eu também posso trazer umas em que a Kurama tem o Tamanho da Vila de Konoha INTEIRA!

Botar Fé nestas Imagens e ao mesmo tempo dizer que Bunta tem o Tamanho de um Prédio chega a ser Idiotice.
Spoiler :

Nestas imagens DO MANGÁ, tá bem claro que Bunta é pouca coisa menor do que a Kurama, a não ser que quem está vendo tem problema de visão...
De resto é como eu já disse:

Eu escreveu:

Eu entendo que isso serve de Up pro Naruto Atual e pro Madara vale do fim mas gente, usem a lógica...

more_horiz
Kishimoto é daqueles que se contradiz muito quando o assunto é proporções, todos sabem disso. Tem páginas no mangá onde ele faz uma e se contradiz na próxima, vejam:

reparem o tamanho das caudas da Kyuubi em relação as montanhas, são pouca coisa maiores que as montanhas.
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 04

Já na próxima imagem as caudas são extremamente maiores do que antes, vejam:
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 05

@SenjuIchizoku

Ah? Quê?
"O Mokuryu do Madara é Menor pois isso pois aquilo!!!"

Sobre as Imagens extremamente exageradas que trouxeram, eu também posso trazer umas em que a Kurama tem o Tamanho da Vila de Konoha INTEIRA!

Botar Fé nestas Imagens e ao mesmo tempo dizer que Bunta tem o Tamanho de um Prédio chega a ser Idiotice.

E eles ainda estão comparando o Tamanho do ninja com os olhos/cabeça dos megazord. Coisa que não tem como ele retrucarem, pois a incoerência que o Kishi deixa é grande.

Tem imagem que se qualquer um quiser colocar e dizer que Gamabunta é maior do que o Modo Bijuu, e dizer fod@=sse a lógica, o Gamabunta será.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 11

Nessa mesma imagem mostra que a cabeça do Gamabunta é o do mesmo tamanho que a da Kyuubi. Quer uma coisa melhor ainda ? pois bem.. na mesma imagem tem. Reparem no Minato e vejam como ele é minúsculo comparado a boca do Gamabunta
.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 07

Agora vejam o Naruto no Modo Bijuu, ele simplesmente é normal comparado a boca da Kurama sendo menor por pouco

Com isso eu simplesmente posso dizer que Gamabunta >> Modo Bijuu em tamanho, só que eu tenho bom senso e sei muito bem que o Kishimoto não usa proporções coerentes.

Só que dai vem outro cara e posta a imagem que o @SenjuIchizoku postou, e dai quebra toda a lógica (que o Kishimoto não tem).

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 2hdplcp

Enfim, Seja Modo Bijuu, Susano'o Tengu, Gedou Susano'o, Kyuubi 100%, Gamabunta e etc. todos eles possuem tamanhos semelhantes.

more_horiz
@Origami
Mas oq eu estou dizendo é que a kurama 50% é bem menor que a kurama 100% e a kurama rikudou para mim, não só isso mas trouxe páginas para mostrar isso, oq vc mostrou era uma página da kurama 50% lutando com as bijuus e pode ver que ela realmente tem o tamanho das outras bijuus e parece bem menor que o gamabunta
Kishimoto é incoerente sim mas é fato
Kurama 100%>>>kurama 50%
Isso é fato não precisa ser nenhum cara muito inteligente para entender isso e a kurama 50% caberia sim na mão da kurama full
Kurama 100%=Kurama rikudou>>>kurama 50%=susano'o humanoide com pernas
O resto é incoerência do kishimoto mesmo que é o que mais tem...

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Origami
Mas oq eu estou dizendo é que a kurama 50% é bem menor que a kurama 100% e a kurama rikudou para mim, não só isso mas trouxe páginas para mostrar isso, oq vc mostrou era uma página da kurama 50% lutando com as bijuus e pode ver que ela realmente tem o tamanho das outras bijuus e parece bem menor que o gamabunta
Kishimoto é incoerente sim mas é fato
Kurama 100%>>>kurama 50%
Isso é fato não precisa ser nenhum cara muito inteligente para entender isso e a kurama 50% caberia sim na mão da kurama full
Kurama 100%=Kurama rikudou>>>kurama 50%=susano'o humanoide com pernas
O resto é incoerência do kishimoto mesmo que é o que mais tem...

Você trouxe imagens comparando os ninjas com face da Kyuubi, Susano'o e Modo Bijuu.

Você trouxe essa imagem.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 15wyog1

Comparando o Naruto com a Kurama e o Madara com a Kyuubi 100%, dizendo que a Kyuubi é muitas vezes maior.

Dai o @SenjuIchizoku trouxe essa imagem, PROVANDO que a a proporção da Kurama era MUITO maior do que a que você trouxe antes? OU VOCÊ VAI NEGAR ISSO?

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 2hdplcp

E eu trouxe uma do Gamabunta, também PROVANDO que a diferença de Tamanho da Cabeça do Gamabunta pro Minato, é comparável a difenreça do Tamanho da cabeça da cabeça da Kyuubi em comparação ao Madara.

Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 11

Você dizer que o Modo Bijuu cabe na pata da Kyuubi 100% é um ABSURDOOOOOOOO

Nem o Shinsuusenju consegue fazer isso e você está dizendo que a Kyuubi 100%. Pois isso é Bizarro mano!

Se a o Shinsuusenju for 20x maior do que a Kyuubi 100%, então a Kyuubi 100% é 20x maior do que a Kyuubi 50%, e o Shinsuusenju é 40x maior do que a Kyuubi 50%. isso é totalmente contraditório cara.

A Kyuubi 100% não cabe na mão palma da mão do Shinsuusenju, uma coisa que é INÚMERAS VEZES menor do que ele. E você vai me dizer que a Kyuubi 100% vai pegar a Kyuubi 50% que não é nem 3x menor que a Kyuubi 100%, e coloca-la na palma da mão?????????????

Se você diz isso porque não retruca a foto que eu e o Senju postou com relação ao tamanho de Minato e Gamabunta e Modo Bijuu e Naruto. Quanto a sua PÉROLA de que a Kyuubi 100% pegaria o Modo Bijuu com a palma da mão não precisa nem TENTAR COMPROVAR pois isso você não tem como, nem se comprasse a pierrot e o Kishimoto.

more_horiz
O@rigami
Pelo simples fato do kishimoto ser contraditório simples assim
Susano'o com pernas contra o dragão de madeira do madara foi retratado como tendo o mesmo tamanho tbm e isso é um absurdo todos nós sabemos que o susano'o com pernas é muito menor e cabe sim na palma da mão da kurama 100%
Cara eu nem preciso, vc me coloca uma página dessas com nenhum destaque de tamanho, aquela página que eu coloquei que vc viu muito bem a mão da kurama diminuindo muito de tamanho, olha bem a kurama 100% pegaria sim a kurama 50% na palma da mão isso é fato, não tem como contradizer algo que destaca exclusivamente tamanhos e não algo que vcs trazem que retrata momentos de lutas
Como você explica o susano'o com pernas ter o mesmo tamanho da kurama 50% então?
Você vai contradizer a diminuição de tamanho que o próprio kishimoto destacou no mangá mostrando a mão da kurama?
Sei lá cara fiquem aí com suas formas de pensar tô vendo que vocês não vão mudar mesmo eu tô bem convicto no meu pensamento...

more_horiz
Sim, o kurama 100% é bem maior e tem o mesmo tamanho do modo bijuu rikudou e do susanoo perfeito , o kurama 50% tem o tamanho do susanoo com pernas e o modo bijuu sem o chackra rikudou e também dos outros bijuus.

more_horiz
@Origami
Só para reforçar o que eu disse antes
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 1zpl3fa
Kurama 50% vs Kurama 100% vs Kurama rikudou - Página 2 10nduhj
Não sei qual página do mangá aconteceu isso então usei o anime mesmo pois é Canon o episódio

more_horiz
Táh e dai? Se sabe que a Cabeça do Mokuryu está claramente maior que a do Susanoo né?

more_horiz
@SenjuIchizoku
E daí que deveria ser muito mais grande , a cabeça de ambos estão praticamente do mesmo tamanho, o mokuryu tem a mesma espessura que a perna do susanoo...
Deveria ser muito maior, todo o corpo do susano'o deveria ter o tamanho da cabeça do mokuryu...

more_horiz
Deveria ser muito maior, todo o corpo do susano'o deveria ter o tamanho da cabeça do mokuryu...

Nossa, agora tu forçou pra caramba, nem de longe era pra ser tão grande assim.

Primeiro que esta Imagem que tu postou o Mokuryu tem a Cabeça bem maior do a Cabeça do Susanoo.
Segundo que instantes depois este mesmo Mokuryu fica enrolado no Mokujin. Preciso dizer algo mais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos