Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos. Empty[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos.

more_horiz
[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos. 29zohky

A área de jogos tem potencial para ser uma área movimentada, mas para isso ela precisa ter mais interação com os membros.  

A minha sugestão é a criação do sistema de chefes na área de jogos, a sugestão é muito simples, inicialmente, seria criado sub área de Guitar Flash e  CS 1.6 ( dependendo da reação dos membros seria criado outras sub áreas de jogos onlines, como YGOPro e Hearthstone), cada área teria três chefes ( membros do fórum) que defenderiam á área dos outros membros que tentariam derrotar os chefes para tomar seus lugares, cada membro teria a chance de desafiar os chefes uma vez por semana.

Sistema de chefes: os chefes de cada área seriam escolhidos por meio dos eventos já ocorridos no fórum, por exemplo, o Crow venceu o torneio de Guitar flash, então ele seria o primeiro chefe, eu o segundo e o Daniel o terceiro.

Regras:A Staff fica a cargo das regras dos desafios, mas eu sugiro 3 partidas no Guitar Flash e 10 no CS 1.6.

Premiações: os chefes ganhariam o titulo de chefe no perfil  e 1000 pontos de participação por mês por defender a área.

description[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos. EmptyRe: [Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos.

more_horiz
Curti a ideia, mas acho que esse prêmio poderia aumentar para 1500 pontos de participação e os chefes teriam ranks personalizados.

description[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos. EmptyRe: [Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos.

more_horiz
Os desafiantes não ganhariam nada, você só ganharia algum prêmio se derrotasse os chefes.

Eu esqueci de dizer que o segundo e terceiro chefe também podem desafiar o primeiro chefe para tentar tomar seu posto

more_horiz
É uma sugestão interessante, caso funcional pode ser de extremo benefício para o fórum.

Estou a levando para análise interna e em 48 horas(Pode ser prolongado por N motivos.) postarei o resultado.

Deixarei o tópico aberto para a discussão entre os membros, e falando nisso... @Slay, não acha melhor que tenhamos apenas 1 "chefe"?

Espero que os demais membros expressem a sua opinião aqui, é de significativa importância! Como devem saber, analisaremos todos os posts aqui presentes. :cerealguy:

more_horiz
Por que vc acha que deveria ter só um chefe ?

Eu coloquei três chefes porque aumenta a competitividade, e geralmente na maioria dos jogos você enfrenta sub-chefes até chegar no final boss. Eu quero fazer uma coisa o mais parecido possível com os games.

EDIT: Eu esqueci de dizer que para desafiar um chefe você teria que postar seu nick e o horário na área do respectivo chefe.

more_horiz
Pela questão da premiação, apenas um premiado realça a dificuldade em chegar ao topo. E não vejo sentido em termos "Sub-chefes" com a mesma premiação do "Chefe", como sugeriu. (1000 pontos.)

Você disse que estimula a competitividade, eu discordo quando existem 3 pontos com a mesma premiação de um torna-se até mais fácil. É questão de probabilidade, sempre será mais difícil conseguir um objetivo ao alcance de apenas 1. E isso sim, pode estimular as pessoas ao meu ver. (Essa é a opinião do membro @Lucas, não da Staff.)

more_horiz
Eu só dei uma base de premiações, mas quem vai decidir de fato é a staff, até porque eu não tenho muita noção de premiações justas.

Na minha opinião o mais legal não são os prêmios, mas sim ir subindo até conseguir o titulo de numero um.

more_horiz
Compreendo perfeitamente, se aprovada, iremos moldar corretamente nas necessidade atuais do fórum. xD

Novamente, eu convido os demais membros para que postem aqui. A Staff está de olho neste tópico, assim como discutiremos internamente. Alguma ideia postada aqui pode ser aproveitada lá dentro para que possamos fazer o melhor possível ao Ns.

more_horiz
Xadrez também daria uma boa sub área, pois é um jogo leve e que a maioria do fórum deve jogar.

more_horiz
Achei ótima a ideia, porém, não tenho muito a acrescentar, o @SLAY e o @Lucas já falaram tudo. Só vim aqui deixar o meu apoio.

more_horiz
Olá @Slay;

A base da sua sugestão foi aprovada, porém, ainda planejaremos como iremos implementá-la ao nosso fórum, o que não dá uma data a implementação definitiva.

Agradecemos a sua sugestão e informo que o seu perfil receberá a badge "Criativo":
[Sugestão] Sistema de chefes na área de jogos. YX0Tep5
"Criativo" (Normal Badge)

O tópico será bloqueado e movido para Sugestões Aceitas.

Em caso de dúvidas, basta de enviar uma Mensagem Privada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos