A área de jogos tem potencial para ser uma área movimentada, mas para isso ela precisa ter mais interação com os membros.
A minha sugestão é a criação do sistema de chefes na área de jogos, a sugestão é muito simples, inicialmente, seria criado sub área de Guitar Flash e CS 1.6 ( dependendo da reação dos membros seria criado outras sub áreas de jogos onlines, como YGOPro e Hearthstone), cada área teria três chefes ( membros do fórum) que defenderiam á área dos outros membros que tentariam derrotar os chefes para tomar seus lugares, cada membro teria a chance de desafiar os chefes uma vez por semana.
Sistema de chefes: os chefes de cada área seriam escolhidos por meio dos eventos já ocorridos no fórum, por exemplo, o Crow venceu o torneio de Guitar flash, então ele seria o primeiro chefe, eu o segundo e o Daniel o terceiro.
Regras:A Staff fica a cargo das regras dos desafios, mas eu sugiro 3 partidas no Guitar Flash e 10 no CS 1.6.
Premiações: os chefes ganhariam o titulo de chefe no perfil e 1000 pontos de participação por mês por defender a área.