Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs merdas que fazemos quando estamos apaixonados EmptyAs merdas que fazemos quando estamos apaixonados

more_horiz
O título dispensa explicações. É normal, mesmo dentre as pessoas mais racionais, fazerem coisas impensadas quando estão apaixonadas. O mais pontuante nisso tudo, é que nos arrependemos até a alma quando o amor passa, e percebemos os tamanho da burrice, imprudência, etc.

Conte, que merdas já fizestes por estar apaixonado por alguém? Mesmo se for algo banal, conte-nos. Ou simplesmente comente da sua mudança mental durante o processo, etc.

descriptionAs merdas que fazemos quando estamos apaixonados EmptyRe: As merdas que fazemos quando estamos apaixonados

more_horiz
Eu fiz que nem você, @Kakau, enviei nudes imprudentemente. :mica:

Só que eu não estava "apaixonado" realmente, só gostava da mina mesmo.

Foi uma merda por que ela mentiu e não enviou de volta. As merdas que fazemos quando estamos apaixonados VeIuxGi

descriptionAs merdas que fazemos quando estamos apaixonados EmptyRe: As merdas que fazemos quando estamos apaixonados

more_horiz
Eu acho que nunca faria uma loucura por causa de mulher.

A loucura mais engraçada que o pessoal faz é tatuar o nome do parceiro e ainda por cima postam a fotinha da tatuagem no Facebook.

more_horiz
Continuo fazendo burradas até hoje. :horak:

Não sou muito ciumenta, mas já ameacei uma garota que ficava atrás do meu namorado o tempo todo. Essas burradas pegam que nem vírus, nós dois somos meio loucos, ele faz as deles e eu as minhas.

Quando eramos apenas amigos em 2012, ocorreu a festa do ano novo e meu ex-namorado estava lá, ele percebeu a minha animação e ficou enciumado, passamos metade da festa juntos e bebendo drinks, então, eu sumi por menos de uma hora, pois estava conversando com meu ex. Só que ele estragou tudo, estava no maior flerte com a ex-namorada, e eu joguei gelo e champanhe nele, ninguém levou a sério a nossa briguinha ali, achavam que era brincadeirinha, e no fim da festa quando ele queria me levar para casa eu fiz um escândalo, ele me jogou no ombro dele e ficou me carregando até o carro, enquanto eu socava as costas dele e chorava de raiva.

Também tem outras burradas que a gente comete quando fica cega de amor, mas essas nem valem a pena ser citadas. Fica no ar. :gato:

more_horiz
Falar sobre física quântica em um fórum de otakinhos — para impressionar uma otome aí.

Só por Deus.

more_horiz
Nunca fiz burradas de amor, já me apaixonei, mas nunca fiz nada por causa disso.

more_horiz
Ler enciclopédias gigantes em um tempo de espaço mais do que curto. As merdas que fazemos quando estamos apaixonados 2262632362

more_horiz
- Ler fanfics sobre temas/animes que você nem curte pra ter o que conversar com a pessoa lul
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos