Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém tem NARUTO POCKET da Panini pra me responder umas dúvidas? EmptyAlguém tem NARUTO POCKET da Panini pra me responder umas dúvidas?

more_horiz
Alguém que já comprou alguma edição do Naruto Pocket pode me responder umas perguntas?

Eles abrangem mesmo um volume inteiro (geralmente 10 cap.)? Quantas páginas +ou-?

Eu sei que eles são pequenos, mas ao ponto de atrapalhar a leitura? Aliás, na sua opinião valeu a pena?

descriptionAlguém tem NARUTO POCKET da Panini pra me responder umas dúvidas? EmptyRe: Alguém tem NARUTO POCKET da Panini pra me responder umas dúvidas?

more_horiz
Os mangás pocket são só uma edição em tamanho diferente, eles possuem o mesmo conteúdo do normal e do Gold. Recomendo muito o Gold, a qualidade é outra!

Eu tenho todos (do 01 ao 72), tenho alguns pocket e não fazem diferença na leitura, o problema é que tenho mangás da primeira edição e o Gold que são do mesmo tamanho, quando junto com os pocket não fica muito bem na prateleira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos