Fiz esse topico com o intituio de divulgar mais desse ministério e pra saber das opiniões vocês, após assistirem, comentem sobre o que acharam e respondam a pergunta do final do vídeo
PS: Vídeo na assinatura
PS: Vídeo na assinatura
Apollo escreveu:Achei o vídeo interessante, pode ser motivacional para cristãos(isso responde a pergunta no final). A dublagem ficou esquisita, meio sem emoção, a voz tinha que ser mais grossa, afinal o cara tá interpretando jesus.queimaram uma árvore pra fazer o vídeo
Apollo escreveu:queimaram uma árvore pra fazer o vídeo
Doido De pedra escreveu:Que bom que achou interessante :] Você acredita em Deus? Pelo que respondeu não entendi claramente XD
Tinha a versão original com o áudio em ingles, estava Boa, mas prefiri colocar essa versão por ser português :] o mais importsnte e o conteúdo
Esperando novas respostas
Izzy-Chan escreveu:Aaahhh, eu já vi esse vídeo bem antes de você fazer esse tópico. Fiquei surpresa de você ter visto isso também, e por ter postado esse vídeo aqui no fórum.
Esse vídeo apareceu nas minhas recomendações do Youtube, e eu vi. Confesso que eu quase parei de ver o vídeo no começo, mas decidi vê-lo até o final para saber do que se tratava. Eu tinha visto o vídeo mudo, só li as legendas, então eu estranhei essa voz, e achei ela bugada. Mas no geral, não achei o vídeo ruim, ele traz uma boa mensagem.Mesmo assim, eu continuo preferindo ver o vídeo mudo.Minha resposta para a pergunta do final :Resposta :Vou parar de enrolar :Claro que sim.Apollo escreveu:queimaram uma árvore pra fazer o vídeo
Verdade né.Pobre árvore...Doido De pedra escreveu:Que bom que achou interessante :] Você acredita em Deus? Pelo que respondeu não entendi claramente XD
Tinha a versão original com o áudio em ingles, estava Boa, mas prefiri colocar essa versão por ser português :] o mais importsnte e o conteúdo
Esperando novas respostas
Pelo que deu a entender pela resposta dele, presumo que ele não acredite.
Entendi XD então, o que você faria pra segui-lo? Alguma ideia? Pois se você tem o desejo, só falta exercer
Eu prefiro com áudio, mas cada um tem sua opinião XD Acho que eles colocaram uma nova muda no lugar da árvore usada.
Izzy-Chan escreveu:Entendi XD então, o que você faria pra segui-lo? Alguma ideia? Pois se você tem o desejo, só falta exercer
Iria pra igreja, leria a bíblia e iria orar mais. Eu ainda pretendo fazer essas coisas.Eu prefiro com áudio, mas cada um tem sua opinião XD Acho que eles colocaram uma nova muda no lugar da árvore usada.
Mesmo assim, queimar uma árvore só pra fazer um vídeo não foi uma coisa certa a se fazer. Espero que tenham mesmo colocado uma muda,se não vou processá-los por crime ambiental!!!!!
JL escreveu:Já tinha visto esse vídeo; tanto na versão dublada, quanto na legendada (original).
Na época em que eu era cristão achava muito BOM; na verdade, hoje sendo agnóstico eu ainda acho bem interessante.
Anteriormente eu tinha vários vídeos desse naipe no meu HD, eu assistia todo dia. Rsrs
Veja esse vídeo também, que um grupo da igreja onde eu fazia parte produziu:
Abçs.