Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem? EmptyMeruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem?

more_horiz
Diferente de Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho era um shounen bem genérico no estilo, mas mesmo assim teve um personagem que era complexo e bem construído, que era o Sensui

Meruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem? Latest?cb=20160107070827

Sensui é por muitos o vilão mais foda de YYH(coisa que eu também acho), ele era forte pra caralho, era complexo com suas 7 personalidades e também teve um final parecido com o de um vilão dos hunters.

Chrollo

Muita gente compara o Shinobu com Chrollo, ate por eles se parecerem muito, inclusive o autor fez questão de criar umas similaridades com os dois, ambos são a parte culta e de liderança de sua gang, ambos tem referências religiosas: Enquanto Shinobu era chamado de Dark angel e também considerado um ser puro sem nenhuma maldade. Chrollo carrega uma cruz invertida e porta o nome Lúcifer.

Chrollo e Sensui se parecem muito na parte de personalidade e inteligência. Mas uma coisa que Sensui tinha que Chrollo ate agora não demonstrou: ser um dos invencíveis.

Sensui não era de fato invencível, mas durante o seu arco ele surrou todos de uma vez só sem nem suar, foi preciso vim uma força exterior pra surrar o Sensui.

E nisso ele muito que se parece com o Meruem, claro que Meruem nem de longe tem o nível de poder do Sensui, mas no universo hunter no momento em que Meruem andava pela terra, ninguém tinha capacidade de meter bala nele, mesmo se fizessem grupos e fossem pra cima.

E assim como Meruem teve um final de redenção, Sensui também teve.

Hunter x Hunter já teve seu ápice de vilões, sendo Meruem ou Chrollo o ''novo'' Sensui?

Vai surgir algum vilão que será melhor que os atuais?

Chrollo vai ser explorado e ser o grande carro chefe do Togashi como melhor vilão de todos?

descriptionMeruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem? EmptyRe: Meruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem?

more_horiz
Se ta zuando né, Bad Blood ? Com o arco do continente negro chegando, tu me fala que o Chrollo tem chance de se tornar o vilão mais forte ?

Eu tenho 99% de certeza que no continente negro vai surgir vilões imortais, onipotentes e oniscientes, que vão superar o Chrollo, Meruem e Sensui.

Chrollo vai ser explorado e ser o grande carro chefe do Togashi como melhor vilão de todos?

Chrollo ainda vai ser muito explorado, mas ele está longe de ser o melhor vilão de todos no quesito força.

descriptionMeruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem? EmptyRe: Meruem e Chrollo frutos de um mesmo personagem?

more_horiz
Mas melhor vilão não quer dizer que ele seja o mais poderoso, Meruem é tido como um dos melhores vilões da história dos shounens, mas se botar ele pra lutar contra o Raditz ou Nappa que são duas amebas, Meruem ia apanhar de uma forma nunca vista antes.

more_horiz
Eu achei que o tpc era sobre força.

Não sei se o Chrollo vai superar o Meruem no quesito personalidade, complexidade, mas ele é um dos mais promissores.

Pariston também tem chance de superar o Meruem.

Meruem é tido como um dos melhores vilões da história dos shounens, mas se botar ele pra lutar contra o Raditz ou Nappa que são duas amebas, Meruem ia apanhar de uma forma nunca vista antes.

Meruem é o melhor vilão da historia dos shounens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos