Discussão sobre o Episódio 63 de Dragon Ball Super
Semana que vem promete :
"Praise and Adore Him! The Explosive Birth of Merged Zamasu!!"
Dorigon escreveu:Uma coisa a ser citada é que se o Goku usasse o Mafuba na fusão de Black e Zamasu ele provavelmente morreria, pois é provável que a diferença de poderes seja grande demais, assim como era com o Kame e o Daimaoh, é mais provável que Goku e Vegeta se fundam e aí sim usem o Mafuba, mas sei lá, não sei se o Mafuba acabará com o arco, tá muito explicito que o Mafuba derrotará Black e Zamasu, DB Super tem tido bastante surpresas nos finais dos arcos.@Naruto sennin perfect
Penso que já ficou bem implícito que o Mafuba vai ser usado.
Todo o trabalho de Goku aprender a técnica de propósito no passado, o jarro ser destruído sem hipótese de ser utilizado em Zamasu, Trunks a reconstruir o jarro por ordens da Bulma... Seria ridículo não vermos a técnica a ser utilizada certo?
Portanto vejo Mafuba com grandes chances de ser o grande finalizador deste arco. Até porque como tu próprio disseste, Vegetto SSB não serviria de nada caso Zamasu Fusionado seja imortal, à excepção de ser Vegetto SSB a usar o Mafuba. Contudo, pode existir Mafuba sem vegetto, sendo a única forma de eles derrotarem alguém imortal muito mais forte. Mas não pode existir Vegetto sem mafuba caso Zamasu seja imortal...
Daí eu ver o Mafuba usado por Goku com muito mais hipóteses de finlizar Zamasu do que Vegetto a usar a Mafuba... vegetto poderá ser recrutado mais à frente num inimigo muito forte mas não imortal
Zoom escreveu:Esquecendo o EP e focando no comercial do Heroes que passou, um detalhe interessante:Spoiler :
Goku com potara = VEGETTO-SAMA DE VOLTA
Detalhe, o brinco do Goku no comercial é o mesmo do Kaiohshin do Leste que está com o Gowasu
Esse caminha para ser o segundo spoiler importante que o Heroes da sobre o atual arco.