Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsa óculos? Gosta? EmptyUsa óculos? Gosta?

more_horiz
Você gosta do seu óculos? E de ter que usar? Usa óculos? Gosta? 1f60e

Qual a pior coisa que acontece quando você tá de óculos que mais te irrita?

Por último posta uma foto dele pra gente? xau Usa óculos? Gosta? 1f60b

descriptionUsa óculos? Gosta? EmptyRe: Usa óculos? Gosta?

more_horiz
Tem seus lados bons e lados ruins. Quando meus irmãos, pais ou amigos me veem com óculos e materiais, já sabem que não devem me incomodar, pois estou a estudar. Também é legal ter algo para "variar" seu rosto um pouco; já, por outro lado, é algo a mais para se preocupar. Você precisa limpar a lente, precisa tomar cuidado quando for beber algo quente (embaça a lente toda), fica indeciso entre levar ou não para determinados lugares, quebra, arranha, risca, etc. 

O mais me irrita é quando pego café, o que acontece o dia todo, e o vapor embaça a lente. Dá um ódio mortal.

Por fim, foto dele junto de mim mesmo.
Spoiler :

(Não, não uso ele como um velho usaria, isso foi só a foto mesmo)

more_horiz
Você gosta do seu óculos? E de ter que usar?

Hoje em dia eu até gosto, acostumei a usar, mas sem dúvidas eu preferia não precisar deles.

Qual a pior coisa que acontece quando você tá de óculos que mais te irrita?

Tomar ou comer coisas quentes, que embaçam mus óculos, tem um amigo meu que quando vê meus óculos embaçados cai na risada :fem:

Por último posta uma foto dele pra gente?

Spoiler :

more_horiz
Desde de os meus quatro anos, o óculos foi presente na minha vida, e acredite, é uma relação de amor e ódio. Quando eu tinha começado a usar, eu não era lá muito cuidadoso, afinal eu dormia com ele, sempre quebrava as armações, porque as lentes eram fundas iguais as de garaffa :heheh:. A coisa que mais me irrita quando eu estou usando óculos, mais precisamente, é quando eu estou praticando alguma atividade física, e com isso vem o suor, e com o suor o lazarento fica caindo :fera:. Também tem aquele momento maroto em que tu vai tomar um café e sobe aquele vapor Usa óculos? Gosta? 160700883. Teve uma época em que eu fiquei sem usar os óculos por um bom tempo, porém, hoje tá mais insano :leo:.

Óculos :

more_horiz
Tenho 3.0 miopia e 1.25 astigmatismo. Ou seja, arranquem meus óculos e irão conhecer uma garota cega e irritada, só consigo enxergar cores e vultos sem eles. Já usei lentes de contato, mas não são recomendáveis a mim. Cada um com seu cada qual. Quando vou à festas, aniversários, bares, não gosto de ir com óculos, então, sempre bate aquela impressão que tem alguém acenando a mim. Realmente, vários conhecidos e amigos já reclamaram que eu passo por eles e nem dou bola, e muitos ao redor me encaram como uma pessoa metida. Tanto que já me perdi em um show sertanejo (cidade que vistei) quando fui ao banheiro, meu namorado ficou desesperado e pensando: "Meu Deus, ela está sem óculos e perdida". Depois de meia hora encontrei ele, e me senti agradecida por ele existir AUHEUHEAIAEU

Spoiler :

Edit: Gosto sim, apesar de enxergar horrivelmente sem os mesmos, sinto-me intelectual e com estilo.

more_horiz
Kakau escreveu:
Tem seus lados bons e lados ruins.

Boss escreveu:
Hoje em dia eu até gosto, acostumei a usar, mas sem dúvidas eu preferia não precisar deles.

CaioPg escreveu:
Desde de os meus quatro anos

Esqueci de perguntar a vocês: QUANTOS GRAUS?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos