Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O melhor? Não existe. Existem os que você gosta e os que você não gosta.
No meu caso, eu diria que a única dança que gosto e que possui, além de movimentos específicos, um nome, é tango. Fora esta, diria que as outras danças que gosto são mais movimentos "aleatórios" no ritmo da música que se está dançando (geralmente moderado).
Isto, é claro, falando das danças que eu dançaria. Existem danças que eu adoro admirar quando bem dançadas por uma bela mulher, como a dança do ventre, por exemplo, mas o atrativo nestes casos não seria a dança, e sim a dançarina.
Deixarei um vídeo do Timberlake para terem ideia de como é, mais ou menos, o estilo de dança que curto além do tango:
Spoiler :
Recomendo verem o vídeo todo, não vão se arrepender. Mas a dança que falo, mais especificamente, começa aos 3:30 e vai até os 3:40, mais ou menos. No meu caso, é com um pouco menos de agitação... não sou daqueles que dançam mesmo, eu só curto a música e deixo o corpo ir...
All night long... Just let the groove get in All night long... You can let the groove get in ♫
Eu não sei ao certo o estilo de dança dele (Se alguém souber dizer, eu ficaria agradecido rs), ele é um artista que sempre possuiu muita influência com o pop, hip-hop, rap e etc, eu fico meio que perdido; mas eu me amarro nas performances dele, muito foda aquele jogo de movimento, e sincronia com seus backing vocal e dançarinos. Enfim, não tenho uma opinião diferente da Annynhah.
As vezes da vontade de largar tudo e ir dançar SHAUSHAUUSHUHS
Eu escuto basicamente Rock (e suas muitas e muitas variações) mas como não gosto de dançar, eu prefiro aquele "forró rasta pé", tipo, o forró universitário, sabe? Daí, quando minha esposa me chama é só ir no: 2 pra cá e 2 prá lá e vai fácil.... KKK.