Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o seu tipo de dança favorito? EmptyQual o melhor estilo de dança?

more_horiz
Acho frevo e você?

descriptionQual é o seu tipo de dança favorito? EmptyRe: Qual é o seu tipo de dança favorito?

more_horiz
Eu gosto de dançar forró e pagode

Mais intimista, mais romântico, mais sensual, mais melhor de bom

Pagodin esculacha

descriptionQual é o seu tipo de dança favorito? EmptyRe: Qual é o seu tipo de dança favorito?

more_horiz
eu já fiz balé clássico
não tem coisa mais linda :nyoron:

more_horiz
Não sei dançar nada mas o melhor que eu acho é Breakdancing (Hip Hop):
Qual é o seu tipo de dança favorito? Tumblr_mw472gI26f1snjwkpo1_400
Qual é o seu tipo de dança favorito? Tumblr_mh788dGiaq1qgkyzxo1_400
Qual é o seu tipo de dança favorito? IB1ObCG

more_horiz
O melhor? Não existe. Existem os que você gosta e os que você não gosta.

No meu caso, eu diria que a única dança que gosto e que possui, além de movimentos específicos, um nome, é tango. Fora esta, diria que as outras danças que gosto são mais movimentos "aleatórios" no ritmo da música que se está dançando (geralmente moderado).

Isto, é claro, falando das danças que eu dançaria. Existem danças que eu adoro admirar quando bem dançadas por uma bela mulher, como a dança do ventre, por exemplo, mas o atrativo nestes casos não seria a dança, e sim a dançarina.

Deixarei um vídeo do Timberlake para terem ideia de como é, mais ou menos, o estilo de dança que curto além do tango:
Spoiler :

more_horiz
Acho que os melhores gêneros de música pra dançar e montar coreografias são Pop e Hip Hop.Pra você só pular e sair do lugar basta música eletrônica.

descriptionQual é o seu tipo de dança favorito? EmptyQual é o seu tipo de dança favorito?

more_horiz
Atenção: como já tinha um tópico sobre o mesmo assunto, eu fundi-os.

xau

Última edição por UchihaPower em 27/10/2016, 17:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Apesar de ouvir mais Rock e Eletrônica eu prefiro os estilo de dança do Hip-hop e do Pop,fica bem melhor para inventar mais movimentos e coreografias.

more_horiz
Tudo que o Justin Timberlake faz :oda:

Eu não sei ao certo o estilo de dança dele (Se alguém souber dizer, eu ficaria agradecido rs), ele é um artista que sempre possuiu muita influência com o pop, hip-hop, rap e etc, eu fico meio que perdido; mas eu me amarro nas performances dele, muito foda aquele jogo de movimento, e sincronia com seus backing vocal e dançarinos. Enfim, não tenho uma opinião diferente da Annynhah.

As vezes da vontade de largar tudo e ir dançar SHAUSHAUUSHUHS
Qual é o seu tipo de dança favorito? 2r79837

more_horiz
Eu escuto basicamente Rock (e suas muitas e muitas variações) mas como não gosto de dançar, eu prefiro aquele "forró rasta pé", tipo, o forró universitário, sabe? Daí, quando minha esposa me chama é só ir no: 2 pra cá e 2 prá lá e vai fácil.... KKK.

more_horiz
Street Dance, "Red Bull" (This), Hip-Hop e semelhantes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos