Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kidoumaru vs Neji & Hinata

5 participantes

descriptionKidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 EmptyRe: Kidoumaru vs Neji & Hinata

more_horiz
Acho que você chegou ao ponto mais não percebeu, Kidoumaru mostrou a todo momento atacar o neji tirando sua atenção.
Mais do jeito que vocês dizem Kidoumaru vai atacar com uma flecha, sabendo que ela vai ser repelida.

Acho que por causa da estratégias do Kidoumaru ele se couter de Hyuugas.

Kidoumaru foi capaz de várias e várias vezes criar aberturas para atacar neji, mais no fórum ele não faria a mesma coisa.

Se os dois se separarem ficar pior pois sem kaiten Hinata é presa fácil, Kidoumaru é um gênio na habilidade tática ficando atrás do Shikamaro.

descriptionKidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 EmptyRe: Kidoumaru vs Neji & Hinata

more_horiz
Sarada Kidomaru ficou em Chuunin Super no tópico de nível. Vai chorar? 

CHUUNIN SUPER AHAUAUUAAU 

Até parece que vence um Jounin Alto + Jounin Médio = Kage 

Esse micão que vc ta pagando é no CRÉDITO OU DÉBITO?

more_horiz
Hinata pode não ter uma defesa do mesmo nivel que Kaiten, mas ela possui uma sim. 64 Palmas parada (que nem Neji fez na luta contra Kidoumaru) + JS (que é molde de Chakra, massa dura de Chakra, defensivo by databook) formam uma defesa forte e boa o suficiente para ela se defender da chuva de estacas.

JS > teias, armadura.
Kuhekishou > all

more_horiz
Tentenho escreveu:
Sarada Kidomaru ficou em Chuunin Super no tópico de nível. Vai chorar? 

CHUUNIN SUPER AHAUAUUAAU 

Até parece que vence um Jounin Alto + Jounin Médio = Kage 

Esse micão que vc ta pagando é no CRÉDITO OU DÉBITO?

Konohamaru um genin derrotou o Naraka, então sou eu que to chorando né. Velho o que é que tem ele ter ficado em nível chunin isso não vai mudar o resultado, não muda o rumo da batalha. Mais aí você usa isso como argumento.
:horak: :Xaau2:

Só lembrando amei sua assinatura! Ficou lindo amei a tenten, ela ficou muito bonita, enquanto temari ficou elegante.

Giã escreveu:
Hinata pode não ter uma defesa do mesmo nivel que Kaiten, mas ela possui uma sim. 64 Palmas parada (que nem Neji fez na luta contra Kidoumaru) + JS (que é molde de Chakra, massa dura de Chakra, defensivo by databook) formam uma defesa forte e boa o suficiente para ela se defender da chuva de estacas.

JS > teias, armadura.
Kuhekishou > all

Como eu disse o JS não é um defesa de 360º isso já ferra a Hinata de todos os modos, pois não tem como proteger sua retaguarda e nem suas sua nuca.
Então não ela não conseguiria passar 30 segundos revidando as estacas.

A questão é que Kidoumaru é o mais rápido entre os três, a questão é que ele praticamente burla tudo dos hyuugas, praticamente ele consegue fazer qualquer abertura nas defesas e retaguarda dos hyugas.

more_horiz
Realmente não a muito a comentar , neji criança derrotou kidoumaru, neji jounin simplesmente desvia de tudo que o kidoumaru e o mata com 1 unico Hakke Kūshō, níveis diferentes.

more_horiz
Poderia me prova como neji se aproximara do Kidoumaru em sã consciência.
Pois neji não teria nem chance de acompanhar o ritmo de Kidoumaru em velocidade, o cara conseguiu fazer armadilhas tão rapidamente que nem o byakugou percebia, outro que ele nunca fica na mesma posição.

Seria vocês falam que neji ganharia do kidoumaru com tal jutsu, que ele ganharia por ser jounin mais não provam que eles poderiam conseguir segurar o ritmo de batalha do Kidoumaru.

Velocidade: Kidoumaru > Neji e Hinata
Inteligencia: Kidoumaru > Neji e Hinata
Resistência: Kidoumaru > Neji e Hinata
Arsenal: Kidoumaru > Neji e Hinata
Estilo de luta: Kidoumaru > Neji e Hinata

Vencedor: Kidoumaru

Mais não vocês ainda colocam que a luta esta desequilibrada e que Neji vencia com folga. aham! Sei!

more_horiz
Sarada você é fã do Kido ou hater do Neji ? 

Velocidade Neji 4, 5 :^ 

TenTen é muito linda sim. :3

more_horiz
Cada coisa nessa área de Naruto

bem obvia a comparação

Neji no clássico venceu kido, agora no shippuuden e com a ajuda de Hinata não venceria?

Juuken > Aranhas e Teias
Kuushou > Flechas e Kido
Byakugan > Tudo

more_horiz
Tentenho escreveu:
Sarada você é fã do Kido ou hater do Neji ? 

Velocidade Neji 4, 5 :^ 

TenTen é muito linda sim. :3

Não sei se sou fã do Kidoumaru, mais agora te afirmo que não sou Hater do Neji.

Sinceramente trazer pontuação como algo relevante não vai mudar o mostrado, a não ser que você saiba como Kidoumaru se movia tão rapido ao ponto de não ser notado preparando armadilhas, ser notado pelo byakugan, como neji não conseguia encontra-lo?

Tenten atual subiu e muito no rank de beleza tanto ela como temari já podem ultrapassar ino.
Tristeza minha, ver que Hinata e Sakura não tiveram essa mudança na beleza feminina.

Natsu escreveu:
Cada coisa nessa área de Naruto

bem obvia a comparação

Neji no clássico venceu kido, agora no shippuuden e com a ajuda de Hinata não venceria?

Juuken > Aranhas e Teias
Kuushou > Flechas e Kido
Byakugan > Tudo

Sim, eu sei que Juuken > Teias, Kushou > Flechas, Byakugan > vantagem.
Agora poderia me dizer como os Hyugas vão lidar com os combos.

Dizem que o Neji foge das estacas e flechas só com velocidade, sendo que o Kidoumaru tem uma mira quase perfeita, tão tal que a 50 metros ele sabe que erro o ponto fraco dos hyugas em 15 cm, dizem que Hinata usa o JS e se defende das armadilhas de 360º sendo que nem neji com kaiten conseguiu burla todas elas, dizem que Neji atual ganha mais provam.

Olha o que dizem:

Juuken > Aranhas e Teias
Kuushou > Flechas e Kido
Byakugan > Tudo

Mais não dizem como os hyugas lidariam com isso:

ataques coordenados de aranhas + ataque de kunais de 360° + Kyakujutsu (arco e flecha) > Juuken e Byakugan

Obs: esse combo já foi usado no mangá então não te o que refutar.

more_horiz
Mano kidomaru não aguentou nem o Neji do classico, imagina Neji e Hinata do Shippuden, arvores não iriam mudar nada!!!

Dupla Hyuuga 9/10

more_horiz
seijin escreveu:
Mano kidomaru não aguentou nem o Neji do classico, imagina Neji e Hinata do Shippuden, arvores não iriam mudar nada!!!

Dupla Hyuuga 9/10

Ainda considera isso como argumento:

Kidoumaru Vs Hakke Hyaku Nijūhachi Shō

Kidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 2roolyd

Kidoumaru vs Kaiten

Kidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 2pskhv8

Kidoumaru vs Byakugan

Kidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 P_00004

Kidoumaru vs Hyuugas

Kidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 15qdpp2

Kidoumaru vs Neji & Hinata - Página 2 Naruto-3831

O único diferencial aqui é o Kushou e creio eu que não vai ser muito relevante.

more_horiz
Kidomaru lidou com isso tudo e ainda perdeu... que pena :sorry:

O único diferencial aqui é o Kushou e creio eu que não vai ser muito relevante.

Pois eu creio que seria :okai: E adivinha :ana: o carinha que fez o Filler também :pena3:

Neji 10/10

more_horiz
Se seguirmos a lógica do anime, a equipe Hyuuga realmente é muito superior. Neji Shippuden derrotou o Kidomaru com uma facilidade absurda. Hinata aqui nem seria necessário, mas com ela, a vitória é ainda mais garantida.

more_horiz
Se for seguir a lógica do mangá. A luta ocorreu onde nenhum dos quarteto ainda não tinha usado todo os seu potencial no Jin lvl2. Quando usaram;

Tayuya ignorou as sobras do Shikamaru
Kidoumaru quase mata o neji felizmente o chouji o salvou
Jirobo bloqueou os ataques de Kira sem dificuldades
E chouji não pode fazer nada contra os dois irmãos

então na lógica do pierrot o Kidoumaru usando todo potencial do juin lvl2, mesmo sendo Edo tensei (não estado com 100% de suas capacidades ), ainda rivaliza com Neji auge.

Bye bye quem considerar os filler vera que não muda a situação Neji continuará em desvantagem pela lógica do pierrot.

more_horiz
Eles foram para um local onde tinham plenas vantagens. Se vc não consegue interpretar um anime, não tem nem como discutir com tu, pq né...

Neji venceu e ponto kkkkk. Pare de inventar história :pena3:

Vai lá chorar :planta:

more_horiz
Dentro de uma floresta Kidoumaru também tem a mesma vantagem. Agora se pra você Kidoumaru fica em total desvantagem em uma floresta, então mal interpretação é sua.

Que ponto dono da verdade. Se que bota ponto em alguma coisa prove filho de Deus.
To tão chorando que sou a única que traz imagens e base no mangá como argumento.

Choro é livre

more_horiz
É a única alienada o suficiente pra dizer que Kidomaru vence😂😂

Se tu não é capaz de compreender sozinha, não sou eu que vou fzr isso hue.

Kuushou, Byakugan e Velocidade>>>>Kidomaru.

Neji 10/10. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos