@Rodrigo GouveiaSim, entendo perfeitamente, aliás, é uma das coisas dele que sempre me fez ficar com o pé atrás e inclusive me afastar do conservadorismo em si. Isso porque eu tenho plena ciência de que quando alguém fundamenta várias de suas ideias em achismos e irredutibilidades pessoais, caso elas façam algo errado no futuro, usarão a
mesma coisa para justificar! Eu acho o Capitão e Deputado Jair alguém justo, mas se no futuro ele tomar um caminho errado, sabemos que ele é praticamente irredutível, sendo praticamente nula a chance de fazê-lo mudar de ideia. Sim, é algo que me preocupa sim, se não me preocupasse eu seria um idiota como todos os seguidores cegos.
Eu gostaria de coração que a direita mudasse esse modo idiota de pensar, porque a tendência é se equipararem à esquerda atualmente. Se não pensar igual a eles, é inimigo, é adversário, é imoral, é isso e aquilo: ridículo!
Quanto ao Bolsonaro, espero que ele mude esse posicionamento mais a frente. Se ele falou sério em querer levantar o nível do país, então que haja como um presidente de um grande país deveria agir, que não é usando como desculpa a preferência de um dos polos do país para justificar um jogo desumano como a vaquejada. Submeter a mulher, racismo, homofobia, etc, também já foram cultura, não é algo para ser usado como ponta de lança.