Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPh’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn EmptyPh’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn

more_horiz
Façam um rank dos seres mais poderosos dos Mythos Lovecraftianos. Coloquem uma justificava — se quiserem.

Kuchiyose no Jutsu: @Leon Lancaster

descriptionPh’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn EmptyRe: Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn

more_horiz
Meu top 10 é esse: :fera:

10- Hastur o Inominável

9- Cthulhu - O Lord das trevas, provavelmente o mais conhecido dos Grandes Antigos, mas nem de longe é o mais poderoso.

8- Bast/Hypnos

7- Deuses Idiotas, os servos de Azathtoth, aqueles que compõem sua corte nefasta.

6- Ubbo-Sathla/Abhoth

5- Elder God Nodens/Nyarlathotep- Pelo teor de seus "combates" em algumas histórias, na minha humilde opinião, presumo que estão no mesmo nível.

4- Kthanid - Por ser o líder dos Elder Gods, deve ser poderoso.

3- Shub-Nigurath - A Cabra Negra com mil filhos, geradora de inumeras vidas bizarras.

2- Yog-Sothoth - "A chave, a porta e o guardião da porta". Por estar além das dimensões, do próprio espaço-tempo, estando acima de todos os outros deuses dos Mythos.

1- Azatoth - O Caos Nuclear. O ser supremo dos Mythos. Alguns dizem que mesmo todos os outros deuses somados, não se equiparam a força deste ser.

descriptionPh’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn EmptyRe: Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn

more_horiz
@Leon Lancaster

Gostei do seu top, só acho que, se considerarmos o hype, Nyarlathotep deveria estar em uma posição mais elevada.

1. Azathoth
2. Yog-Sothoth
3. Shub-Nigurath
4. Nyarlathotep
5. Elder God Nodens
6. Kthanid (ficaria em uma posição mais alta, porém, ele é meio limitado)
7. Ubbo-Sathla/Abhoth
8. Deuses Idiotas, os servos de Azathoth, aqueles que compõem sua corte nefasta.²
9. Bast/Hypnos
10. Cthulhu

more_horiz
Summon Him!! :gato:  

Sumonado>> :lol: @UchihaPower

Os 3 primeiros são inquestionáveis, ao menos pra mim. Apesar de que já vi ranks que consideram Yog como o mais poderoso. O que na minha opinião é uma falácia.

Quanto ao Nya, também é questionável e concordo com seu rank.

Quanto ao Kthanid, usei a lógica do líder poderoso. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos